5 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

  

Capítulo 237.



Mel: Ain gente é muito tédio pra uma pessoa só.(resmungou se deitando sobre a cama junto a alguns livros) Não suporto mais estudar.(fez careta)

Sophia: Ta estudando por que quer.(Deu de ombros, se preocupando em lixar sua unha em um quadrado perfeito)

Mel: Não, que isso, vo esperar que brotem respostas da prova na minha carteira, sabe?!(usufruiu da ironia)

Rayana: Ou levar duas DP pro próximo período.(deu de ombros alfinetando Sophia)

Sophia: Eu só fiquei de Dp, porque as duas professores eram muito chatas e não entendiam nada sobre moda.(Argumentou histérica)

Lua: Ah! Claro e senhorita então resolveu dar uma aula para as duas, certo?(arqueou uma das sobrancelhas)

Sophia: Exatamente, minha Luinha.(se levantou com imenso drama)

Rayana: Fica ai pensando que seu pai vai vir te tirar dessa que vc vai passar o resto da sua vida aqui, pra sempre.

Sophia: Pra sempre?(fez careta)O pra sempre é muito tempo, néh?!Geeeeente eu preciso estudar.

Mel: Sophia vc poderia tentar ser menos bipolar, néh?!(revirou os olhos) Meninas, falando em provas, semana que vem já estamos de férias, hein?!(fez um vai e vem com as mãos)Qual é a “Missão Férias” dessa vez?(indagou empolgada)

Rayana: Vo pra Minas com meus pais (revirou os olhos) Preciso visitar dois primos meus que moram por lá.

Mel: Bom que sobra mais diversão pra gente.(deu de ombros fazendo pouco caso)

Lua: Só se for pra vcs mesmo, porque dessa vez eu não vou viajar com vcs pra lugar algum com aquela “lombriga” do meu lado.(advertiu)

Sophia: E alguém convidou ela?(indagou , confusa)

Mel: O Arthur (fez careta) Se ele levar a Carla vc leva o gostosão do Fernando. (cantarolou divertida)

Lua: Vc poderia ser menos pervertida, néh Melanie?(sentiu suas bochechas arderem)

Mel: Ahh loirinha, vc pensa que me engana, mas eu sei que a única coisa que te impediu de já não ter atracado a “carne” naquele dia foi a opinião do teu maninho, viu?!

Lua: Vc andou bebendo , foi Maite?( arregalou os olhos)

Mel: Não, eu andei foi observando senhorita (comentou) Fica fazendo de forte por ai, mas eu sei que ta agüentando tudo martelando ai no seu coração.

Lua: Mel não diz besteira.(revirou os olhos)

Sophia: O cego é aquele que não quer enxergar.(cantarolou)

Lua: Da ultima vez que vcs disseram isso eu terminei com dois chifres na testa.(fez careta)

Mel: A gente disse pra vc abrir o olho e não pra vc se fazer de idiota.

E mesmo que Lua procurasse argumentos a seu favor para que desmentisse todo o que a morena havia dito sabia que a mesma só havia proposto a verdade “nua e crua” e antes que pudesse revidar sentiu seu celular vibrar.

Precisando do meu anjo da guarda por alguns minutinhos.

Pedro. Beijos.

Lua: Enquanto vcs ficam ai tentando cuidar da minha vida eu vo ajudar meu amigo..(Se levantou marchando rumo a porta do quarto)

Sophia: Uiii, amigo..(deu de ombros)

Lua negou com a cabeça e saiu com os pensamentos em um colapso inigualável, sentiu alguém lhe puxar pelo braço, puxar forte alias..

Lua: O que vc quer comigo?(indagou ,surpresa)

Arthur: Vamos apenas resolver alguns assuntos pendentes nossos, só que dessa vez vamos até o fim.(concluiu seriamente) 


3 comentários:

  1. OMG!!!o que o Arthur vai fazer???~anciosa~pra~descobrir~.....posta mais...

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ~le muito anciosa~ o qii sera qii o arthur vai fazer ?? posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo