4 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 234.



Lua: Tem certeza que não irá dizer nada ao Chay?(indagou colocando seu brinco trabalhado em pedras em formato de losango)

Mel: Não tem necessidade alguma.(afirmou com a cabeça, se concentrando em passar um batom vermelho sangue em seus lábios) Ele vai entender que é para um bom motivo.

Lua: Mas não há motivo algum.(concluiu marchando rumo ao lado da amiga para que pudesse visualizar seu look final)

Mel: E o bonitão do Fernando não conta loirinha?(indagou divertida)

Lua: Fernando?(indagou, confusa)

Apenas mais uma ajeitadinha em  seu vestido preto de paete, propositalmente justo ao corpo escultural da mesma, que nas costas era em um formato alongado de “V” deixando suas costas parcialmente nua, quatro dedos acima do joelho era o suficiente para que as pernas torneadas de Lua tirasse a respiração de qualquer homem. As madeixas estavam soltas em um liso perfeito, apenas um grampo prendia a franja para trás em um pequeno topete, a maquiagem pesada deixava pra trás todo aquele tom angelical que o formato do rosto da loira transmitia, e escarpam arredondando na ponta preto dava  o ponto final ao look, ultra sexy da mesma.

Mel: Não , o Chapolim Colorado.(ironizou jogando suas madeixas pra trás as fazendo cair em cascata em suas costas)

Melanie, usava um vestido de onça marrom claro, não deixando também de ser curto e que instigava a qualquer pessoa descobrir o que aquele vestido escondia, a maquiagem era em perfeito uso, permitindo que aquele apenas uma sandália nude fechasse seu visual.

Lua: Sem graça.(fez bico, pegando qualquer remédio sobre o criado mudo que havia do lado de sua cama)

Mel: Ta passando mal?(indagou preocupada)

Lua: Não(negou com a cabeça automaticamente) É meu remédio pra cólica, sabe?!(concluiu um tanto constrangida)

Mel: Sei (afirmou coma cabeça , fazendo uma careta) O Arthur saiu com a Carla, não foi?(indagou , passando mais uma pinceladinha de blush sobre suas bochechas)

Lua: Creio que sim.(abrindo a porta de seu quarto)

Alexandra: Meninas, vamos?(concluiu parando no meio do corredor) Já estamos atrasadas.

Treze minutos fora o suficiente para que chegassem ao salão onde iria ser realizado o coquetel, Alexandra e Victor já se prontificaram seu tempo a cumprimentar aquelas pessoas que tanto Mel quanto Lua desconheciam, fazendo com que as mesmas optassem por se sentar em uma mesa mais ao canto do salão.

Mel: Só acho que em vez de um violinista deveria ter um DJ aqui, não?!(revirou os olhos) E em vez dessas mesas espalhadas por aqui, deveria ter era uma iluminação bacana.(fez careta)

Lua: Essa não é a primeira e nem vai ser a ultima vez que vc vai à uma festa entediante como essa.(revirou os olhos)

Mel: Mas eu vou dar um jeito nisso daqui.(se levantou da cadeira olhando um minúsculo palco que fora construído no salão)

Lua: Melanie, seja lá o que vc estiver pensando em fazer por favor, não.(implorou com os olhos)

Mel: só dar um ar jovem a isso daqui.(saiu marchando a qualquer lugar)

Bom, primeiro a morena foi até ao violinista e pediu para que interrompesse aquele “terrível” som que pregava nos tímpanos de todos, avistou um microfone que provavelmente seria utilizado para uma homenagem que seja.

Mel: Eu peço um minuto da atenção de vcs.(estralou os dedos ao alto, dispersando os murmúrios que ainda restavam no salão) Eu só queria dizer que  vcs não precisam conversar ao som de um violino quando temos eu em uma festa, ok?!( restringiu e mirou a loira que apenas negava com a cabeça) Lua pode ficar despreocupada  que eu não vou testar meus dons como cantora aqui, viu?! (arrancou alguns risos fracos dos presentes) Gente qual éh?! Não precisam fechar um grande negocio com os gringos ao som de um violino, por favor, e essas cortinas fechadas?! E a luz do luar, hein?! Vcs acham que eles não quererem engrandecer o nosso anoitecer? (revirou os olhos) Acho que alguém andou esquecendo a aprelhagem de som por ali, e essa pessoa não ira se importar se eu usá-la essa noite.(se encaminhou rumo a aparelhagem de som citada) Vamooos animar isso daqui.(soltou o som, no volume mais alto)

Lua fechou os olhos , esperando por vaias ou qualquer interrupção que levasse Melanie a ser expulsa do coquetel. Nada! Nenhuma reclamação, a loira = abriu os olhos observando que mais que a metade do salão já se encontrava de pé dançava nas batidas frenéticas das músicas eletrizantes que a morena disparava a tocar.

---: Pelo menos uma pessoa pra colocar ordem aqui.(ressaltou se sentando na cadeira ao lado de Lua)

A loira se retirou imediatamente de seu devaneios ridículos à respeito de Mel.

Lua: Se refere à Melanie?(indagou surpresa ao noite quem tivera a audácia de lhe tomar a uma conversa)

Fernando:  Ela se chama Melanie?(indagou apontando a morena que dançava ao ritmo envolvente)

Lua: É.(Se limitou a dizer, sem graça)

Fernando: Ela é meia louquinha, néh?!(comentou desnecessário)

Lua: Só um pouquinho.(gesticulou com as mãos)

Fernando: Perdão por não me apresentar.(se desculpou) Fernando... Fernando Roncato  (lhe esticou a mão para um comprimento formal, abrindo seu sorriso em um piano perfeito)

Lua: Lua.. Lua Maria(lhe deu um abraço)

Fernando: A famosa Lua Maria..(a engrandeceu)

Lua: Vc me conhece?(indagou, confusa) Mas hoje ma..(foi interrompida)

Fernando: Vc não quer que eu perca meu emprego, néh?!(bebeu um gole de seu uísque) Seu pai é completamente tomado pelos ciúmes de vc.(concluiu)

Lua: E o que vc sabe à meu respeito?! Posso saber?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

Fernando: Claro, senhorita .(bateu continência) Sei que vc é uma menina destemida que tem a difícil missão de agüentar o senhor Arthur.(pincelou o nariz da mesma)

Lua: Só isso que sabe sobre mim?(indagou)

Fernando: Se vc quiser me dizer mais alguma coisa.(Deu de ombros, gargalhando)

Lua: Depois eu falo sobre mim, mas e vc, me conte algo sobre o senhor Fernando Roncato que se quer sei alguma coisa.(dramatizou)

Fernando: Sou formado em administração, tenho 28 anos, um metro e setenta e sete de altura, setenta e cinco quilos distri..(foi interrompido)

Lua: Não é isso do que eu to falando.(fez careta)

Fernando: Eu sei que vc deve ta remoendo de curiosidade pra saber o que eu fiz pro Arthur, néh?!)tomou mais um gole de seu uísque)

Lua: Bom, ne..(foi interropida)

Fernando: Eu peguei a namoradinha dele.(disse por fim)

Lua: Vc também deve ser um galinha assumido, hein?!(um sorriso divertido aflorou nos lábios da loira)

Fernando: A gente mal se conheceu e vc já vem me chamando de galinha, éh?!(revidou a brincadeira)

Lua: Vc pegou a namorada de outro.(argumentou)

Fernando: Eu sabia que ela era A namorada do Arthur e só por isso fiz o que fiz.(explicou) Ele precisa entender que o mundo não gira em torno dele, e nem que o sol só nasce pra ele, entende?

Lua: Claro.(afirmou com a cabeça, com um sorriso cativamente sob os lábios)

Com certeza Fernando era muito mais que um homem “gostoso” que simplesmente aparecera na cada Aguiar logo de manhã cumprindo seu papel ao lado de Victor. Fernando tinha conversa, Fernando possuía molejo, Fernando compartilhava do mesmo desejo de Lua de mostrar a Arthur que o mundo não é “cor de rosa”.

Roncato na área..

7 comentários:

  1. hehe''Roncato na área''adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Islânia Camily04/07/2013 17:01

    haha dessa vez é "Fernando na área" gostei d+!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah posta mais.... Ta cada vez melhor +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Princesa posta mas, por favor amei a sua web *-* acompanho deste o inicio *-* e acho perfeito..


    Beijos s2

    ResponderExcluir
  5. amei... Arthur tá merecendo uma lição msm, pra ver se ele se toca q lua não é qual quer uma q ele pega quantas vezes ele decidir, e fica com quantas ele quizer ao msm tempo, ele PRECISA se tocar q ela não é assim #momentoputzrevoltz. "Roncato na área", abre o olho Arthur... ;) By: Paloma Passos.

    ResponderExcluir
  6. Posta mais quaro ver o vai acontece na festa com o fernando e a lua

    ResponderExcluir
  7. mas esse negócio de "Roncato na área" não vai atrapalhar LuAr não né? eu digo no sentido de eles não ficarem mais juntos tipo "o Real LuAr" ~plmdds nãaao~

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo