14 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 261.



Lua: Ain não sei amor.(molhou os lábios com a língua, se ajeitando sobre o colo do mesmo, debaixo de uma das arvores do jardim da faculdade)

Fernando: Você tava pensando em q..(foi interrompido)

Lua: Na verdade, eu não tava pensando em nada.(pincelou seu dedo indicador sobre o nariz do moreno) Literalmente, eu estava disposta a não comemorar meu aniversário, desde que se quer eu sei a verdadeira data dele.(deu de ombros se sentando)

Fernando: Não é dia 6 de agosto?(franziu o cenho)

Çia: É o que as madres do orfanato me disseram, mas é muito abstrata essa data,(colocou uma mecha loira atrás da orelha) Porque essa é a data que eu dei entrada no orfanato e não a data que de fato eu nasci.

Fernando: Mas a gente considera como seu aniversário, néh?!(Deu uma piscadela para a mesma)

Lua: É(se limitou a dizer)

Fernando: Então, vc querendo ou não, quero lhe presentear.(um sorriso cativante brotou nos lábios do mesmo)

Lua: Ah não Feh.(fez bico) Não vou aceitar presentes, vc já é meu maior presente.(seu um selinho no mesmo)

Fernando: Verdade isso?(indagou , em meio aos selinhos que a loira distribuía em si)

Lua: Verdade.(suspirou lentamente, se jogando sobre o moreno, ficando por cima do citado)

Fernando: E que tal se vc viajasse com o seu “presente”?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Ou com o meu “Alienígena”?(gargalhou divertido)

Fernando: Ou com os dois.(deu de ombros) O que acha?(persistiu)

Lua: Viagem?(fingiu pensar, se apoiando sobre o peitoral do mesmo) Eu e vc viajarmos, sozinhos?(indagou)

Fernando: Juro que não sou nenhum “maníaco”.(levantou a mão em forma de “jura”)

Lua: Até porque se vc fosse, vc já teria me atacado, não?(arqueou uma das sobrancelhas) Pra onde vamos?Praia? Sitio?(indagou, empolgada)

Fernando: Bom,(molhou seus lábios com a língua) Eu estava pensando de vc me acompanhar até Londres.( acariciou as longas mechas da loira)

Lua: Londres?(arregalou os olhos) O que vamos fazer em Londres?(franziu o cenho)

Fernando: Comemorar seu aniversário e curtir o restante das minhas férias.(deu de ombros)

Lua: Mas Londres é muito longe.(mordeu seus lábios inferiores)

Fernando: Nós vamos de avião meu amor..(um sorriso cativante brotou nos lábios do mesmo)

Lua: Avião?(se deslumbrou)

Fernando: Vc nunca andou de avião, amor? (indagou surpreso)

Lua: Não.(admitiu envergonhada)

Fernando: E eu ficarei muito honrado em lhe acompanhar em seu primeiro passeio de avião.(se dispôs)

Lua: Eu tenho de ver a disponibilidade das minhas aulas, néh?!(molhou os lábios com a língua)

Fernando: Tudo bem, até final da semana que vem vc pode decidir..

Lua: Ah é?(apoiou seu cotovelo sobre a grama para que pudesse visualizar com amplitude o moreno)

Fernando:  É o que vc quiser.(lhe beijou)

---: Com licença, perdão pelo incomodo, mas a senhorita se chama Lua Mar..(foi interrompido)

Lua: Eu mesma.(se levantou cumprimentando o homem muito bem uniformizado com uma camisa verde que continha as iniciais “CF A Floricultura Dos Seus Sonhos”)

Aquelas informações com certeza seria muito útil, pensou a loira.

---: Me pediram pra entregar-lhe isso.(lhe esticou um buque de rosas vermelhas ardentes)

Lua: Obrigada.(capturou o belo buque em seus braços, procurando o cartão, como de praxe, enquanto o homem de verde se encaminhava para a saída da faculdade)

Fernando: Eu não te mandei rosas.(afirmou incoerente)

Lua: Pois é..(inspirou e expirou lentamente, abrindo o cartão vermelho encontrado)

E mesmo que o destino nos separasse, as estrelas um dia voltaria a nos unir.

Te amo

Beijo.

Só poderia ser o Pedro, mas ele não o faria deste que estava bastante aborrecido com a loira... Se bem que talvez aquilo seria uma  forma de se desculpar..ou não..

Fernando: Quem anda te mandando flores?(arqueou uma das sobrancelhas)

Óh céus! Até a forma com a qual Fernando sentia ciúmes era amável.

Lua: Eu não sei.(molhou seus lábios com a língua) E eu não consigo descobrir. Penso que talvez seja o Pedro, se desculpando, mas ao mesmo tempo me lembro que ele esta chateado comigo e simplesmente fico sem opções de quem possa estar me mandando flores.(mordeu seus lábios inferiores)


Bom dia! 
E aí, quem vocês acham que é o "Admirador Secreto?" 

3 comentários:

  1. O Arthur
    By:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Arthur, Fato! Ele tá tão fofo! *---* by: Paloma

    ResponderExcluir
  3. eu tenho QUASE certeza que é o Arthur!!!ele tá aprendendo a lição...:)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo