1 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 223.

Sophia: Como assim o beijou? Beijou beijado?(indagou idgnada)

Lua: É.(levou as duas mãos a cabeça) Não era pra eu ter feito isso.(relutou contra seus princípios)Não agora.

Mel: Pelo menos agora( se sentou em sua cama enrolada em seu roupão com um tolha encharcados em seu cabelo) pelos meus cálculos, vc acabou de criar mais uns cinto  e trinta quatro, cento e trinta e cinco problemas entre vc e o Arthur.(ironizou divertido)

Lua: Eu não to preocupada com o Arthur.(decretou)

Rayana: Não?(indagou, enquanto lixava uniformemente quadradas suas unhas da mão esquerda) Pensei que sentisse alguma por ele.(argumentou)

Lua: E eu sinto(inspirou todo o ar que fora capaz o encaminhando até seus pulmões e o deliberando gradualmente) Mas Ray ,(molhou seus lábios com a língua)Ele mentiu muito pra mim, me traiu escondeu a Carla..A Carla gente e acho que talvez eu não consiga perdoar isso, entende? Não sou idiota.

Mel: Mas a questão minha querida é que o Arthur não vai gostar nada nada de ver que vc ta com o Pedro.(deu de ombros)

Lua: Eu não to com o Pedro.(revirou os olhos)

Sophia: Ah não?!(revirou os olhos) Luh fala sério, néh?!

Lua: Sophia sem julgamentos,táh?! (se levantou indo em direção a porta, desde que ouvira quatro consecutivas batidas na porta segundos atrás)Quem que vcs tão esperando?(indagou abrindo a porta)

---: Lua Maria ?(indagou um homem de vestes elegante de no máximo 45 anos segurando consigo um buquê de flores)

Lua: Eu mesma,o que deseja?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)

---: Aqui está(lhe esticou o buquê de flores)

Lua:Obrigada(agradeceu e fechou a porta em suas costas)

Mel: Awwwn que coisinha mais linda dessa loirinha, hein?!(soltou uma sonora gargalhada)

Sophia: Aposto que é o seu admirador secreto(a observou lendo o cartão vermelho que se mesclavas as rosas vermelhas ardentes)

Lua: Ridículo(decretou incoerente)

Rayana: Eu achei lindo.(deu de ombros)

Oi “pequena”,

Não sei que é a propicia hora pra te revelar quem é o seu exclusivo admirador secreto.

Bom,eu Arthur, fui, sou e sempre serei seu eterno admirador secreto. Mesmo nas noites frias, mesmo quando estiver prestes a se entregar a outro, mesmo que estiver seguindo outro destino que não cruze ao meu. Lembre-se do quanto gostei de vc.

Beijos

Não bastava ter lhe feito sofrer o suficiente, Arthur estava novamente procurando enganar Lua, uma vez que a loira desconhecera a autoria daquelas flores que vinham se antecipando à meses, e somente hoje..e somente agora..por ironia ou não o “senhor” Arthur vinha revelar que fora ele quem lhe enviara flores. Bom, Lua sentiu suas mãos formigarem um vontade inevitável de lhe dar umas boas bofetadas, desde que Pedro já admitiu que quem lhe mandava aquelas belas flores fora ele.

Sophia: Lua o Thur te ama.(um sorriso feliz brotou nos lábios da loira)

Lua: Ama nada.(negou com a cabeça)

Afinal Arthur em momento alguns escreveu “Eu te amo Lua Maria”. Um “Quanto gostei de vc” não é um “Eu te amo”.

Mel: Luh conversa co..(foi interrompida)

Lua: Eu vou resolver isso agora.(disse saindo do quarto batendo os pés com o buquê de flores em suas mãos)

***

Lua: Seu inútil, seu desaforento de um figa(concluiu jogando o buquê de rosas no rosto de Arthur ao abrir a porta de seu quarto)

Arthur: Oi pra vc também.(pegou os restos de flores que ainda restavam em seu rosto) O que foi isso?(indagou fechando a porta e encaminhando Lua pra dentro do quarto)

Micael: Que delicinha hein Lua .(deu uma piscadela para a mesma, enquanto observava o pijama considerado “sexy” que a loira vestia)

Arthur: Idiota, sai daqui.(o fuzilou com os olhos)

Micael: Pensando bem, acho que preciso conversar com a minha “princesinha”.( saltou de sua cama saindo do quarto)

Lua: Robert sai.(concluiu ofensiva)

Chay: Ei, eu to tentando fazer meu dever.(levantou as mãos em forma de rendimento)

Lua: E eu sei que vc não vai conseguir fazer sozinho. Sai..Anda..(apontou a porta)

Arthur: Ei c..(foi interrompido)

Lua: Tem mais alguém aqui?(abriu a porta do banheiro e viu que se encontrava vazio)Anda Chay.. Saii

Chay: To indo(revirou os olhos) To indoo.. Arthur, meu amigo..Te prepara.(sorriu divertido e saiu)

Arthur: O que aconteceu?(indagou preocupado)

Lua: O que aconteceu?(concluiu idgnada)

Arthur: Claro, eu te mandei um buquê de flores revelando que eu so..(foi interrompido)

Lua: Arthur sem mentiras por favor(Revirou os olhos)

Arthur: Mentira? Lua eu não to mentindo. Eu jamais faria isso com vc.(alegou)

Lua: E por isso vc resolveu abrigar a Carla na sua casa e me trair com ela? (usufruiu da ironia)

Arthur: Deixa eu te explicar essa história , por favor.(implorou com os olhos)

Lua: Se sinta a vontade.(Deu de ombros)

Arthur: Vc vai deixar eu te explicar?(indagou surpresa)

Lua: Por que não?(um sorriso sarcástico brotou nos lábios da loira)

Pera ai.. O que dizer em sua defesa? Arthur explicaria o que? Colocaria como as palavras? Drogas..Droga..Mil vezes drogas..murmurou o moreno em seu celebro. O que dizer em sua defesa?

3 comentários:

  1. mais pra recompensar os dias q vc ficou srm postar pfff

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. até que enfim voltou..hehe...o arthur é maluko,quero saber o que ele vai dizer...posta logo..please..*_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo