13 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 255.


Sophia: Enfim chegamos.(concluiu descendo do carro)

Lua: Não tem ninguém aqui.(fez careta)

Sophia: Mas é claro que não tem, falta três dias pra voltar as aulas.(deu de ombros, levando seu óculos escuro a cabeça)

Lua: E por qual motivo mesmo a gente voltou três dias adiantadas pra faculdade?(sua voz soava com certa ironia)

Sophia: Coisa da Mel.(revirou os olhos) Aiii,(passou a mão pelo braço onde a morena acabara de beliscar) Doeu , viu?!

Mel: Nós voltamos, porque ...porque sim Lua, sem mais perguntas, ok?!(ajeitando suas madeixas)

Lua: Mas vc nem respondeu a que eu te fiz.(molhou os lábios com a língua)

Sophia: Chega desse assunto por hoje, néh?(torceu seu calcanhar sobre a sandália prata,de salto 5cm que estava por usar)

Lua: Que assunto?(franziu o cenho)

Sophia: Fico feliz que tenha esquecido.(deu uma piscadela para a mesma)

Lua: Os meninos não vão vir?(indagou, acompanhando Sophia e Melanie)

Mel: Devem estar chegan..(parou de falar ao sentir seu celular vibrando) Quer dizer, acabaram de chegar.(levou o celular ao ouvido pressionando uma tecla) Oi...Estamos...Siim...Claro..Ta certo.. Já estou te vendo (acenou pela janela, para Chay e Micaael que estavam no jardim)

Chay: Aqui tem um espaço bom pra um festa de arromba, hein?!( arqueou uma das sobrancelhas)

Sophia: A claro senhor “Rei das Festas”,seria perfeito uma festa aqui, se não fosse o fato do reitor já ta por ai,néh?!

Micael: Isso não é um problema e sim solução.(deu uma piscadela para a loira, lhe abraçando por trás) Ele pode até ajudar na parte financeira, néh?!

Mel: Ah Claro! Ele vai nos ajudar muito, nos colocando pra cortar a grama do jardim dois meses seguidos por ter quebrado uma das regras do colégio.(revirou os olhos)

Lua: Bem, não que eu me importe, sabe... Mas o Arthur não vai vir?(indagou, procurando ofuscar sua preocupação)

Micael: E o “retardado convencido” iria se desprender da “adotada”?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas) Ele foi resolver um probleminhas, mas já deve ta chegando ai.(deu de ombros)

Lua: Aposto que deve ter se metido em confusão.(disse entre os dentes)

Chay: Ou resolvido uma delas, néh?!(um sorriso cativante brotou nos lábios do mesmo)

Lua: Que seria?(franziu o cenho)

Micael: Pergunta pra ele.(apontou o mesmo que caminhava lentamente a caminho do grupo)

Arthur: O que vcs estão todos olhando pra mim?(indagou cabisbaixo)

Lua: O que vc andou aprontando?(indagou com petulância)

Arthu: Nada(Deu de ombros)

Sem nenhuma alfinetada... É Arthur não estava bem mesmo...

Chay: Resolveu?(indagou  com as palavras próprias em seu olhar)

Arthur: É(se limitou a dizer)

Lua: O que ta acontecendo?(indagou apreensiva)

Arthur: “Adotada”(mordeu seus lábios inferiores por alguns longos segundos) Seria estranho se eu te fizesse uma proposta?(indagou cauteloso)

Lua: Depende.(concluiu desconfiada)

Arthur: Bem, vc pode pedir pro Fernando ou pra quem quiser pra ir com vc, mas eu gostaria que vc fosse ao médico.(concluiu paciente)

Lua: Ir no médico pra que? Eu to ótima(deu de ombros)

Arthur: Eu não to dizendo que vc ta ruim, só que é sempre bom passarmos no médico regularmente.(concluiu pacientemente)

Lua: A questão é que eu fui no médico semana passada.(argumentou)

Arthur: Para de ser criança e diz que vai logo nessa porra desse médico.(bufou)Ta marcado pra depois de amanhã , as 15:00.

Opa! Esse era o “retardado convencido” que a loira conhecia. Alterado na medida certa.

Lua: E vc ta achando mesmo que eu vou em um médico que eu não sei nem o que é especializado?!(revirou os olhos)

Micael: Ele é ..é..

Mel: Neurologista.(Deu de ombros)

Lua: O que eu vou fazer num neurologista?(levou a mão direita a cabeça)

Arthur: “Adotada”,me obedece pra eu gostar de vc ta?!(fez careta)



Anônimo ridículo !
Cara o que você ganha fazendo isso? Se você já leu, ok. Mas tem gente que ainda não e se você não sabe perde toda a graça!

Um comentário:

  1. não gostei do que esse anônimo aí fez,eu não vi o comentário,mas,pelo que vi nos comentários das outras garotas,ele disse tudo o que ia acontecer... cara,eu não concordo com isso,isso é coisa de idiota fazer;gente que não tem respeito!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo