1 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 222.

Lua: Isso é ri-di-lo..(negou com a cabeça, inconformada)

Chay: Eu disse a mesma coisa.(deu de ombros)

Micael: Vc não disse isso.(se impôs) Vc disse: (levantou um dos braços o levantando e descendo incessamente) LUTA!LUTA!LUTA(concluiu divertido)

Chay: Mas eu quis dizer isso(fez careta)

Lua: Vcs dois sempre se fazendo de dois ogros e brigando por coisas fúteis e desnecessário(jorrou um olhar submerso a decepção a Pedro)

Pedro: Lua, ele jogou na minha cara que a culpa de todos os problemas que estão acontecendo com vcs dois é culpa minha. Lua (levou ar suficiente aos seus pulmões e expirou lentamente) Foi eu quem te trai, por acaso?(indagou normalmente)

Lua: Ah! E simplesmente atacar ele, foi a melhor opção?(arqueou uma das sobrancelhas)

Pedro:Não(negou com a cabeça abaixando seu olhar)

Lua: Então por que o fez?(insistiu incompreendida)

Pedro: Porque..porque..(a encarou por alguns segundos) Porque ele disse que vai informar a Victor que vc trocou o curso que ele te dispôs..

Fraco demais pra ser verdade. Sem duvida alguma era de perceber nitidamente que Pedro ocultava a verdade de uma forma inexplicável e sem nexo algum.

Lua: Ele não vai fazer isso.(negou com a cabeça, aliviada)

Pedro: Não d..(foi interrompido)

Micael: Meu Deus, vcs dois são muito água com açúcar, eu pensei que veria sangue e destruição por aqui vc, mas a única coisa que rolou foi “Ele não vai fazer isso”.(imitou a loira)

Lua: Talvez porque vcs estão achando que mentindo pra mim eu não vou descobrir a verdade.(negou com a cabeça e saiu pelos corredores do colégio)

Sophia: Vcs são muito idiotas.(concluiu entre os dentes fuzilando Micael com os olhos)

Micael: Ei amor, eu só disse a verdade.(lhe due um selinho)

Pedro: Eu vo atrás dela até porque precisamos tratar de uma coisinha pendente.

***

Pedro: Lua, (a puxou pelo braço  a “obrigando” a mira-lo)Eu só queria te dizer que talvez não seje nada do que vc ta pensando.(concluiu incoerente)

Lua: Do que vc ta falando?(indagou, confusa)

Pedro: Eu e o Arthur.. Bom nós nãos brigamos e ameaçamos matar um ao outro por vc.(coçou a nuca)

Lua: Ah éh?! Então vcs resolveram brigar porque acabaram de descobrir que “Papai Noel” não existe?(usufruiu da ironia)

Pedro: Lua...Lua..Lua..(revirou os olhos) Eu to falando sério.(argumentou) Nada do que parece é, ok?!

Lua: Eii, o Arthur andou batendo muito em vc, néh?! Porque especialmente hj vc não ta falando frases muito coerente não..(negou com a cabeça levando sua mão a testa do moreno)Vc ta precisando de alguma coisa..algum remédio, ou..(foi interrompida)

Pedro: Eu to precisando de vc.(a encostou na parede do imenso corredor) Agora, hoje e sempre(colou seu corpo ao da loira)

Lua: Ped..Pedro.Por favor não vamos confundir as coisas.(o fitou, sentindo sua respiração se tornar ofegante)

Pedro: Eu não to confundindo , apenas to correndo atrás do que já declarei ser completamente apaixonado..(argumentou)

Lua: Eu acabei de sair de um relacionamento e não quero em hipótese alguma q..(não houve tempo para que mais uma palavra que seja fora pronunciada por Lua)

Pedro tomou os lábios da loirinha, baixinha em um beijo instigante e calmo, a principio Lua não o recompensou, mas que se fosse pra esquecer Arthur, estava disposta  aceitar, e tornou o que era um início beijo, em uma deliciosa e avassaladora trocas de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo