1 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.


Capítulo 221.

Lua: Acho que to com fome(resmungou, se sentado em uma das cadeiras da cantina)

Micael: Pois eu acho que vc ta só fugindo do Arthur .(interferiu se sentando ao lado da loira)

Lua: Que seje(deu de ombros, enquanto arrastava para si uma bandeja que continha duas fatias de pão integral, um copo de suco de laranja e uma maça)

Chay: Acho que fugir dele dentro da faculdade não vai ser a melhor opção.(olhou para Arthur que caminhava em direção ao grupo já reunido)

Lua: Perdi a fome(empurrou a bandeja revirando os olhos)

Mel: Mas eu não.(se sentou ao lado da mesma a impedindo de se locomover daquele local) O que pretende fazer esse final de semana, hein?!(indagou, procurando encaminhar para outro rumo a conversa)

Lua: To pouco me importando pra qualquer final de semana que seje.(fez careta)

Arthur: Fala Chay, fala Mica.(cumprimentou os meninos) Oi meus amores (mirou Lua, Sophia e Melanie) Como passaram a noite?(indagou fitando Lua)

Mel: Muito bem, bundudo.(deu uma piscadela para o mesmo)

Sophia: E vc hein senhor?(Arqueou uma das sobrancelhas, se levantando)

Arthur: Já não posso dizer o mesmo que vcs.(um sorriso sem graça aflorou nos lábios do mesmo)

Os olhos dos quinteto se voltou curioso para Lua, que se mantinha séria enquanto pegava o copo de suco de laranja da bandeja e o tomava em goles calmos, fingindo estar em um dia entediante qualquer...

Arthur: Qual é?! Vai bancar a criança até quando?(indagou jogando alguns livros sobre a mesa da cantina, e induzindo os olhares de alguns universitários dali)

Lua: Eu, criança?(indagou se auto apontando se aproximando do mesmo)

Arthur: Lua, eu quero conversar com vc, quero te explica..(foi interrompido)

Lua: Arthur, eu não quero conversar com vc, eu não quero que me explique, eu não quero mais nada com vc.(negou com a cabeça, em um tom bem mais baixo)

Arthur: Por favor..(implorou com os olhos)

Lua: Thur...(sentiu seus olhos arderem) é o melhor pra nós dois.(afirmou com a cabeça)

Pedro: Lua, vc esqueceu isso daqui ontem co..(parou de falar ao notar a visionomia de Arthur ali presente)

Lua: Óh! Minha gargantilha..(peou da mão de Pedro) Obrigada(um sorriso sincero foi retornado a ação do moreno)

A gargantilha! A gargantilha que Arthur havia presenteado Lua à alguns meses atrás.. “A” gargantilha! Símbolo forte que ainda resistia o amor entre eles. Pera ai! O que aquela gargantilha estava fazendo com Pedro?! Ou melhor onde Lua havia deixado aquele pertence? Por que? Bom, levando em conta que a loira saira da casa de Arthur e se direcionou a companhia de Pedro..Não! Lua não faria aquilo com Arthur.. ou faria? Não. Arthur insistia em negar pra si próprio.

Arthur: Idiotas(negou com a cabeça pegando seus livros sobre a mesa, saindo desordenado pelos corredores da faculdade)

Pedro: Perdão eu n..(foi interrompido)

Lua: Que isso(deu de ombros) E então, como foi sua noite?(indagou curiosa)

Pedro: Eu e o Arthur fomo parar na direção e mais nada(Deu de ombros)

Lua: Que?(arregalou os olhos ,assustada)

Micael: Qual parte do “não conta pra ninguém” vc não entendeu?(revirou os olhos)

Lua: O que que não era pra eu saber? (indagou ,arqueando uma das sobrancelhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo