17 de jul de 2013

Minha irmã Adotiva.

Capítulo 276.
#Maratona

Victor: Isso é inadmissível.(decretou pela sétima vez, entrando em casa) Vcs são irmãos.

Arthur: Não, não somos irmãos.(o corrigiu) E vc sabe muito bem disso.(se opôs)

Victor: Mas imaginam se fossem, as conseqüências que trariam a uma criança que não tem nada a ver com um ato inconseqüente de vcs dois.(sua oscilava o volume, declarando a possível dissimulação que estava por sofrer naquele momento)

Arthur: Mas não somos.( levantou seu dedo indicador o corrigindo novamente)

Victor: Mas se fossem.(bateu o pé sobre o chão)

Arthur: Pai,(molhou seus lábios inferiores) Aceita logo o fato que o senhor vai ser avô e que está muito feliz com a noticia.(repugnou)

Victor: Óh céus! Meu filho engravidou a irmã dele.( revirou os olhos) Que mundo estamos?!

Lua: Victor, eu não sei se tenho o direito de falar qualquer coisa, (se sentou sobre o sofá) mas...mas não palavras que vc use que mude meu condicionamento. Eu estou grávida , eu estou com medo, por mim e pelo meu filho, e não sei o que o destino reserva pra mim.(concluiu fechando os olhos)

Alexandra: O que está acontecendo aqui?(indagou , sonolenta descendo as escadas)

Victor: O que Arthur engravidou a Lua.(disse por fim)

Alexandra: O que?(arregalou os olhos, se segurando no corrimão)

Victor: Isso mesmo que vc ouviu.(declarou, andando de um lado ao outro no quarto)

Alexandra: Meninos eu disse pr..(foi interrompida)

Victor: Vc disse?(massageando sua têmporas) Vc sabia dos dois?(indagou receoso)

Arthur: Vc sabia de nós dois.(o corrigiu)

Victor: Já vejo até as manchetes circulando por todo o país “Filho do grande empresário Victor Aguiar engravida irmã”. Já pensaram como vai ser nossa vida daqui por diante?!(choramingou)

Lua: Vc quer o que?(se levantou, observando seus pés já inchados) Que eu aborte é?!

O silêncio pesou de repente sobre a sala da casa Aguiar.

Arthur: O senhor ta querendo é isso,néh?! (o mirou com desgosto) Sempre foi assim. “Arthr não faça isso porque vai estragar minha reputação”, “Arthur não faça aquilo porque os jornais já estão de plantão”. Nunca realmente se preocupou com a nossa felicidade e sim com a imagem do “poderoso Victor Aguiar”, porque seria uma lastima irmãos “adotivos” se apaixonarem, serem barrados a viverem o que sentem e..e... menina engravidar e ter de abortar por medo da mídia. Isso é repugnante.(negou com a cabeça, decepcionado)

Victor: Não coloquem palavras na minha boca. (fechou os olhos, procurando ingerir melhor tudo o que estava por acontecer)

Arthur: Vc mesmo se encarrega de fazer isso.(deu de ombros)

Victor em respostas, subiu as escadas aos pulos e desapareceu rapidamente.

Alexandra: Crianças, (molhou seus lábios com a língua) Vcs erraram, mas o Victor também ta errado, apenas aguarde ele assimilar essa multidão de novas informações,tá?!(argumentou) Lua, minha querida( a abraçou) Parabéns futura mamãe!

Lua inspirou sentindo que estava no lugar certo, ao lado das pessoas certas. Sim! Do lado das pessoas certas, embora estivesse vivendo um período meio conturbado de sua vida, Arthur ali lhe protegendo como um anjo... Sempre ao seu lado.

***

Mel: Pensei até que fossem chegar a isso.(deu de ombros) Mas o tio Victor é meio inseguro.(revirou os olhos)

Lua: Meio? É inteiro mesmo.( ajeitou o travesseiro em suas costas)

Sophia: Dulce , minha amiga.(se manteve estática) Tenho uma novidade imensa pra vc(deu dois pulinhos de alegria)

Lua: Qual?(indagou curiosa)

Sophia: Vou me casar.(um sorriso incandescente surgiu nos lábios da mesma)

Sophia, casar? Se bem, que é isso que os casais fazem quando se amam, se bem que era o sonho de qualquer mulher, se bem que Arthur nunca lhe fez aquela proposta.. Óh não! Não poderia culpá-lo e muito menos desejar se casar naquele momento... ou podia?!


Casamento SoMic? 

Um comentário:

  1. SoMic casando é um sonho!!!falta ChaMel e LuAr!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo