14 de jul de 2013

Jogos Vorazes - Cap 16.


- Último capítulo - 



Olhei para seu corpo agora morto e o céu começou a clarear , a qualquer segundo ouviriamos Seneca Crane anunciar-nos como os vencedores , mas tudo estava em absoluto silêncio , deitei no teto da Cornucópia , os tubarões se afastaram assim que a luz do dia voltou , senti Arthur largar seu corpo ao lado do meu e começamos a rir , ignorando os hematomas , machucados , mordidas e que por sinal doem muito , mas , nós tinhamos acabado de ganhar a 74ª Edição do Jogos Vorazes e nós dois ! 

- ATENÇÃO ! ATENÇÃO TRIBUTOS , HOUVE UMA MUDANÇA LIGEIRA NAS REGRAS . A REGRA ANTERIOR , QUE PERMITIA DOIS VENCEDORES DO MESMO DISTRITO , FOI ... REVOGADA , SOMENTE UM PODE SER NOMEADO VENCEDOR . BOA SORTE ! QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE EM SEU FAVOR . - Assim que a voz da Seneca desapareceu eu comecei a chorar descontroladamente . Por tudo , por ter matado , por ter sido tão estupida para acreditar que dois poderiam sair vivos , sendo que esses jogos imbecis acontecem a 73 anos . Arthur me abraçou de lado e eu retribui , olhando para seu rosto 

- Arthur , pode ir , eu vou ficar legal ..

- Quê ? Lua tá maluca ? Não você vai , eu não vou matar você !

- é só uma questão de tempo olha - apontei para a mordida no meu tronco e ele soluçou . - Não , vai , atira , um de nós vai pra casa - ele me segurou pelos ombros falando devagar como se estivesse falando com uma criança de cinco anos , olhei para ele de boca aberta , como ele em sã conciência poderia pensar que eu mataria ele ?- O outro vai morrer eles querem um vencedor .

Balancei a cabeça e levantei ficando em frente a ele e o abracei 

- Nunca vou te deixar morrer - falei em seu ouvido e ele me abraçou forte 

- Nem eu ... - ele sussurrou de volta ainda me abraçando 

- Não - laguei o arco no chão me soltando dele e abrindo o recipiente roxo no meu cinto . - Nada disso , pra que um vencedor ... - abri a minha mão lotada de amoras-cadeado

- Não! - ele falou abaixando a minha mão 

- Heey , confia em mim - coloquei um pouco na sua mão e deixei o resto na minha - Confia em mim ... - sussurrei novamente 

- Juntos - ele secou minha lágrima e eu sorri 

- Juntos - seus lábios tocaram os meus novamente num selinho delicado 

- Tá , um ...

- Dois ... - ele tocou a ponta no meu cabelo , olhei novamente em seus olhos e falamos juntos :

- Três ... - Quando estavamos com a mão na frente da boca a voz de Seneca Crane soou tão alta que as amoras tremeram nas minhas mãos

- PAREM !  PAREM ! Senhoras e senhores apresento - meu corpo tremeu na base eu eu apoiei nos ombros de Arthur sugando o ar - Os vencedores da Septuagésima Quarta Edição dos Jogos Vorazes , Lua Blanco e Arthur Aguiar do Distrito 12

abracei e vimos um aero-deslizador descendo assim que os para-médicos chegaram na arena injetaram uma coisa nas minhas costas e a última coisa que eu ouvi foi uma médica dizendo que tudo ia ficar bem  

Quando eu acordei estava num local branco , tipo tudo e totalmente branco ,derrepente a porta se abriu vagarosamente e por ela entra minha mãe , pai , irmãos e amigos , todos tomando todo o cuidado comigo mais quando eu disse que não sentia nada , mamãe duvidou e levantou a camiseta azul e o que vimos foi a minha pele lisa e sem nenhuma cicatriz da mordida do que Cato apelidou de Bestante . Passamos o resto do dia ali conversando sobre a arena e papai contando que Clove , Jenny , Ana e Estrela quase o deixaram maluco quando eu quase morri sufocada . Fox e Annie não paravam da tagarelar de como eu fui sortuda em encontrar Mel . Eu sorri e uma infermeira que eu chamei de Coruva ( agora porque Coruva ? Simples Cor de uva , sqn ) , ela expulsou todos da sala e quando ela chegou perto o cheiro dela fez juz ao apelido . Ela me medicou com um anti-alérgico , porque parece que uma das toxinas que eu inalei na arena eram um caso de alergia em particular , Ok . Depois me fez varias perguntas e tudo que eu dizia mesmo que fosse um ahm ela anotava na prancheta .Depois ela disse que era para eu ir para o segundo andar que Cinna já estava me esperando para me arrumar para a entrevista , peguei meu broche que estava em cima da cabeceira da maca e sai , eu agora estava no mesmo lugar que no dia do desfile dos tributos . Subi até uma saleta onde antes de Cinna me preparar minha equipe de "embelezamento" , me raspou até me deixar dormente , hidrataram meu cabelo , cortaram as pontas chamuscadas do dia do incendio na Arena , fizeram minhas sombrancelhas e eu tive que ficar com um espelho na mão porque Tamîna queria fazer na minha sobrancelha ondas . Depois Tyron cismou que minhas unhas estava "Terrible" , depois de escarnarem minha mão toda , esfoliaram e eu até cochilei quando aordei Tamîna passava algum tipo de hidratante de morago na minha pele recém "Esfolada" . Quando eles acabarm falaram que estavam muito orgulhosos de mim por ter vencido . Ok eles são estranhos mas são ótimas pessoas . Esbocei um sorrisinho e ri da promessa de Tyron de ir no 12 nos visitar . Segundo ele eu e Arthur eramos seus favoritos , ganhando até de Magenta e Kirôn , duas garotas uma do 4 e outra do 9 , que ganharam a não sei quantos anos atrás , óbvio em edições separadas . Subi com o roupão pelo elevador e como suas peredes eram de vidro vi de longe Arthur abraçando o irmão e rindo . Sorri com a cena e assim que o elevador se abriu Annie e Fox disseram que me acompanhariam até Cinna , quando cheguei na porta nos despedimos e elas disseram ficar na primeira fileira do auditório de Caesar Flickerman durante a entrevista . Sorri e entrei encontrando Cinna com seu rímel dourado , cantarolando uma música em quanto borrifava o que eu vi ser gliter num vestido lindíssimo cor de creme , um pequeno decote em coração e umas pedrinhas que parecem ser diamantes na linha da cintura , quando ele girou o manequim pude ver um decote enorme nas costas mas que era coberto por um tecido fino cheio de brilhantes , Sorri e ele falou " Voilá " , três horas depois eu estava sozinha atrás do palco esperando Caesar me anunciar . Não vi Arthur des do dia em que saimos da arena . Voltando ao assunto beleza , Cinna aplicou um deliniador prateado rente aos meus cílios de cima , com uma fina camada de lápis de olho preto , blush rosa claro e um gloss laranja bem claro . Vi Haymitch se aproximando e notei um sorriso nervoso em seu rosto ele me abraçou e começou a sussurrar mas antes me mandou ficar sorrindo 

- Não estão felizes com você . 

- Porque ? Porque eu não morri - falei um pouco alto e Weanie passou me dando um beliscão nas costas , acho que ela já sabia  

- Porque .. curtiu com a cara deles 

- Eu sinto muito não ter sido como eles planejaram , eu também não to feliz  com esses jogos 

- Lua  ! Isso é sério - Ok ele está falando sério parei com as ironias e comecei a prestar atenção nele realmente 

- Eles não levam essas coisas numa boa . Quando perguntarem , diga que não teve escolha , como você stá tão apaixonada pelo garoto que pensar em não ficar com ele foi insuportável que .. Que preferia morrer a não perde-lo entendeu Lua ? - Balancei a cabeça e logo Caesar me chamou , nos comprimentamos e se é pra ter uma boa atuação lá vamos nós , ignorei o inicio de sua pergunta e beijei Arthur que retribuiu da mesma forma quente que eu , eu o beijava nervosa , sabia que um passo em falso e tudo iria pelos ares , e minha familia e amigos tambem estavam em risco . Os gritos e os "Awn" eram altos , ignorei e o beijei como se fosse um beijo de apaixonados , algum tempo nos soltamos e ele riu e me rodopiou e me deu um selinho antes de sentarmos e devo admitir ele está lindo em seu smoking preto , o sofá destinado a nós dois era um coração , e tipo quase não cabiamos nós dois , resultado quase fiquei no colo de Arthur , que ironia uh  ...

A intrevista ia bem , vimos quem nós matamos e os momentos mais "chocantes" desta edição dos Jogos e Caesar derrepende chegou na parte em que eu mais temia , a todo o tempo eu e Arthur trocamos carinho e ficamos de mãos dadas . 

- Como se sentiu , quando você achou ele no rio ?

- Me senti a pessoa mais feliz do mundo . - Mas uma chuva de "awn" e um selinho pra acompanhar . - Não consigo imaginar minha vida sem ele . 

- E você Arthur ?

- Ela salvou a minha vida 

- Salvamos um ao outro - "Awn", denovo

- Senhoras e senhores os Amantes desafortunados do distrito 12 ... Eles são os vencedores da Septuagésima Quarta edição dos Jogos Vorazes ! - A platéia fez um escândalo e eu consegui destinguir os gritos de Ana , Estrela , Fox e Annie diante de toda a barulheira e isso me surpreendeu , eu conseguia ouvia muito melhor depois da arena do que antes , mas vai saber . O presidente Snow nos entregou a coroa de vencedores e disse completamente forçado . 

- Parabéns 
- Obrigada - sussurrei o vendo cumprimentar Arthur . 

- Que broche lindo - ele olhou para o broche na alça quase inesistente do meu vestido em quanto voltava com as flores

- Obrigada , é do meu distrito . 

- Devem ter muito orgulho de você - depois da cerimônia de coroação , voltamos para o trem que nos levaria devolta para o 12. Estava em pé olhando pelo grande vitral do trem quando Arthur chegou e ficou do meu lado encarando a paisagem 

- Como é que vai ser agora - ele falou baixo e eu o olhei ele estava se referindo a nós dois e eu sabia disso .  

- Eu não sei ... é melhor a gente esquecer . 

- Eu não quero esquecer - ele me olhou nos olhos , e depois para nossas mãos e beijou e logo saiu voltando para seu quarto , ao chegarmos no 12 um mundo de gente nos esperava , reconheci Emma e Nalyssa , minhas amigas de infância que viviam do outro lado do distrito sorrindo pra mim . Acenei meio sem saber o que fazer , admito estava com vergonha , Arthur pegou minha mão como no desfile no primeiro dia e as levantou entrelaçadas . 

Fim

* Esta fic foi baseda na trilogia de livros da Suzanne Collins , alguns trechos da fic foram retirados ou do livro ou do filme . Não plageie.


O que acharam?

5 comentários:

  1. LINDO, sem mais!!!!!!
    Greicy Kelly

    ResponderExcluir
  2. muito lindooo!!!essa web foi d+!:)

    ResponderExcluir
  3. perfeita vai ter continuação?

    (larissa)

    ResponderExcluir
  4. prftttttt faz agr a continuação "em chamas" pffffff
    by:lethy

    ResponderExcluir
  5. Que lindo caraaa *--* :") faz Em Chama? Pleeease!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo