25 de jul de 2013

Feliz dia do Escritor!


52 anos atrás, no dia 25 de julho de 1960, após a realização do primeiro Festival do Escritor Brasileiro, promovido pela União Brasileira de Escritores – tendo João Peregrino Júnior na presidência, e Jorge Amado, como vice-presidente - foi criado o Dia do Escritor. Uma linda homenagem a todos aqueles que receberam o dom de transcrever em palavras, relatos, histórias, fantasias, sentimentos e vivências.

"Escritores são aqueles seres aparentemente comuns,que possuem a misteriosa habilidade de traduzir os sussurros do Vento."

Feliz dia do Escritor galera. Famosas ou não, conhecidas ou não.... Não importa, somos criativas e conquistamos as coisas por nossa originalidade - Lia. 


Um comentário:

  1. hallayna martins25/07/2013 21:55

    parabéns meninas.mesmo que vocês não sejam conhecidas vocês sabem que com agente vocês fazem um sucesso enorme,que mesmo que o brasil não conheça a capacidade e a habilidade de escrever que vocês tenham,nós leitoras vemos o quão boas vocês são.
    Agente tem orgulho de ver que todo dia vocês estão na frente do computador escrevendo historias de todo tipo para nos agradar e o melhor expressando seus sentimentos pelos rebeldes,historias feitas com amor com sinceridade com carinho,e é por isso que eu to aqui para parabenizar vocês,por serem tão criativas e também para pedir para vocês continuarem tendo forcas para continuar escrevendo sempre para agente, e desejar que um dia esse belissimo dom que vocês tem seja descobertos..parabéns mais uma vez e um beijo para todas vocês

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo