3 de jul de 2013

De novo! :c


Galera venho esclarecer novamente uma acusação de PLÁGIO. Hoje eu tava meio sem inspiração para escrever LuAr no BBB então decidi procurar alguma web para postar para vocês. Entrei no blog Uma vez LuAr, sempre LuAr e comecei a ler Tudo por uma promessa e gostei. Achei que iriam gostar também então fui na cbox e mandei a seguinte mensagem que está no print. (AeR: Amor e Revolução. L.M.D: LuAr meu Delírio. G.R: Garota Rebelde) e a Cristina, provavelmente dona do blog e autora da web, me autorizou como você viram. Entendo que como leitoras da Vitoria (Luartizados) vocês queiram o justo, mas quero que saibam que eu não tenho nada a ver com a adaptações da web original, eu apenas estou pegando do mesmo jeito que foi postado!

Até parece que eu colei chiclete na cruz, pqp já estou de saco cheio disso. Vocês sabem que a blogosfera está ficando um inferno com esse negocio de plagiar, não é a primeira nem a segunda vez que acontece isso comigo e a cada vez que acontece fico extremamente chateada e de saco cheio!

Eu já conversei com a Vitoria, ela me permitiu continuar postando. Vou conversar com a Cristina e quanto a web Tapas e Beijos eu vou falar com a Gabi. Desculpem o transtorno, mas é irritante isso.

2 comentários:

  1. Que pena que isso aconteceu mais uma vez =(... tomara que o problema seja resolvido logo...BOA SORTE Fanny!!!(te dou todo o apoio necessário)...bj

    ResponderExcluir
  2. O tema é o mesmo, não tem como desviar. Eu acompanho o trabalho da Cris (UVLSL) à cerca de dois anos, quando ela tinha outro blog e posso afirmar que nos blogs dela não existem links e muito menos web's plagiadas. A dona do Luartizados já está tomando dores que não existem, pois as fics podem até serem parecidas, mas tudo que a Cris posta, ela mesma escreve.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo