17 de jul de 2013

Capítulo único: "Amizade sem fim"

Autora: Evellen Lopes,
Retirado do blog: Meu sonho Rebelde,



Verão, Sol, Piscina, Cerveja e Amigos. Alguém precisa de mas alguma coisa? Poise eu não.

'Arthur Aguiar, me solta'-Lua batia em minhas costas em quanto eu me aproximava da piscina rindo.
'Você quer mesmo que eu te solte?'-Lua virou de costas para á piscina, e viu que se ele á soltasse ela iri cair dentro da água.
'NÃO, NÃO ME SOLTE AQUI" ME PONHE NO CHÃO AGORA ARTHUR!-Lua grita e fica batendo em Arthur, que ria sem parar, das tentativas frustadas de Lua tentar se soltar.
"Ta bom, tá bom, você venceu'-Arthur falou colocando Lua no chão.
'Seu ingrato'-Lua diz, dá uma tapa no braço de Arthur e sai correndo.
'Ih, cara se ferrou'-Micael grita do outro lado, enquanto Sophia morria de rir.
'Idiotas'-Arthur diz, e sai correndo atrás de Lua.
'LUINHA'-Arthur grita mas ela não liga.
'Luh, deixa de besteira'-Arthur diz, quando entra na cozinha, ela estava encostada no balcão emburrada.
'Não foi você quem bancou á palhaça'.-Ela disse ainda emburrada, eu já disse que amava, quando ela ficava daquele jeito?
'Desculpa pequena'-Ele diz, baixinho e dá um beijo na bochecha dela.
'Promete que não faz mais isso?'-Ela diz toda manhosa.
'Prometo'-Ele diz,e dá um beijo no pescoço dela, que se encolhe.
'To desculpado?'-Ele pergunta.
'Só se me levar de cavalinho pra lá denovo'-Ela diz fazendo birra. Incrível como ela se aproveita de mim.Virei de costa e ela pulou em cima de mim, logo em seguida eu sai correndo com ela em minha cintura.
'Você tá muito...'-Lua interrompe ele.
'Tá me chamando de gorda, por acaso?'-Lua diz, com cara de brava.
'Outch, eu só disse que você ficou gostosa'-Eu disse, e ela me deu uma pedala na cabeça.
'Você sabe muito bem que eu tenho namorado, meu pequeno lindo'-Lua diz descendo das costas dele.
'Impressionante, como vocês brigam e voltam ao normal rápido'-Micael grota e mas uma vez Sophia cai na risada.
'Já disse que te amo pequeno?'-Lua, diz, e ia me empurrando dando beijinhos em meu pescoço, me deixando completamente em choque.
'Luinha o que você...-Antes de mim terminar á frase ela me empurrou dentro da piscina, e logo depois caiu no chão e começou á rir.
'Lua Maria Blanco você me paga'-Eu disse depois de recuperar do suto, ela saiu correndo ainda rindo, e eu fui atrás, começamos á correr feito dois ababalhos.
'FERNANDO ME AJUDA'-Lua gritou indo pra trás do namorado, que tinha acabado de chegar.
'Hey Fernando'-Arthur disse, depois de recuperar o folego.
'Hum, á brincadeira aqui tá boa né?-O Rasgado(Roncato) disse, de logo em seguida deu um beijinho na minha Luinha que retribuiu, depois disso Arthur deu um beijo na bochecha de Lua, e entrou pra dentro.
'Que, que deu nele?'-Rasgado, perguntou á Lua.
'Sei lá" Deve ser mais chimilique dele'-Lua diz, e puxa Rasgado pra piscina, eles se beijam, depois de umas 3 horas foram todos pra dentro se arrumarem, pois iriam á um abalada, menos lua, pois Rasgado havia ligado pra ela.
"Vamos?'-Arthur pergunta, e todos confirmam.

Eles entram no carro de Arthur, Arthur deixa Lua na casa de Rasgado e eles vão pra boate.
Ao chegar lá Arthur de diverte muito, ele havia bebido uma boa quantidade álcool e estava beijando uma morena quando seu celular, ele viu que era Lua e atendeu.

A: Oi Luinha.
L: Thur, vem pra casa.-Lua diz e Arthur percebe que Lua estava chorando.
A: Calma pequena, onde você tá?
L: Na sua casa.
A: Cuma?
L: Arthur vem logo.-Lua diz e começa á chorar novamente.
A: Tá bom, calma pequena.

Arthur sai correndo dali e vai pra sua casa, ao chegar lá encontra Lua chorando sentada no gramado do jardim.

'Pequena'-Arthur corre e abraça Lua, que esta com os olhos vermelhos, ela desaba no choro e molha toda á camisa de Arthur, logo em seguida eles entram dentro de casa.
'Calma pequena, me conta o que aconteceu'-Arthur diz, todo carinhoso com Lua.
'Arthur, o Fernando ele, ele...-Lua não conseguiu falar e caiu no choro novamente.
'Calma Luinha, eu to aqui, eu vou pegar água pra você tá bom?'-Arthur pergunta, ele estava acariciando o cabelo de Lua.
'NÃO!Arthur não me deixa sozinha por favor'-Lua falou e Arthur á abraçou forte, depois de alguns minutos ela parou de chorar.
'Tá mais calma?'-Arthur pergunta e Lua assente com á cabeça.
'Ok, vou pegar um poco de água pra você'-Arthur sai e deixa Lua deitada no sofá, o celular de Arthur toca e Lua atende_
L: Alô?
...: Quem é á vadia que está com o Thurzinho?
L: Vadia é você sua sem sal, affz!
...: É você né Lua? O que você está fazendo com o meu Thurzinho?
L: Giovanna, pra sua informação, eu estou na casa do seu Thurzinho e ele está apenas me ajudando.
G: Passa pra ele!
L: Só um minuto.-Lua ponde o celular em cima da mesa e grita.
'MEU PRÍNCIPE LINDO Á VACALOTTI QUE FALAR CONTIGO'-Lua disse gritando.
'JÁ TO INDO MINHA PEQUENA LINDA'-Arthur grita da cozinha.
L: Ele já vem.
G: Ok!
'Toma princesa'-Arthur dá um poco de água á Lua que bebe tudo.-'Quem tava me ligando?'
'A Vacalloti, ela ainda tá na linha'-Lua diz.
'Ok'-Arthur diz e pega seu celular.
A: Fala Givanna.
G: Thurzinho meu amor, posso ir para aí?
A: Para aqui? O que fazer, sua maluca?
G: Nossa Arthur, em dia você quase me engoli e no outro é desse jeito?
A: Poise, se era pra isso tchau.-Arthur não espera ela responder e desliga na cara dela.
'O que ela queria?'-Lua pergunta
'Dormir aqui!'-Arthur diz e Lua, olha ele com cara de brava.
'Você deixou?'
'Claro que não pequena, mas etão conta o que foi que o Rasgado fez.
'Você e sua cisma com o Rasgado né?'
'Vai contar ou não?'
'Ok, é que o Fernando, ele, ele, elemetraiu.'-Lua diz rápido e logo em seguida cai no choro novamente.
'Covarde, como ele pode ter feito isso com minha pequena linda'.-Arthur diz e á abraça, Lua adormece e Arthur á leva para o quarto dele, deita ela e deita ao lado dela logo em seguida.

No outro dia Arthur acorda com um barulho vindo de lá de baixo provalmente era Lua, pegando algum pote de Nutella, Arthur desce.

'Bom dia pequena'-Ele diz.
'Bom dia pequeno, eu te acordei?'
'O que se acha?'
'Ops, desculpa meu pequenico lindo'
'Rum,tá desculpada'
'ARTHUR NÃO TEM NUTELLA NESSA CASA NÃO?'-Lua diz gritando e Arthur se assusta.
'Me mata pequena, então se eu me lembre bem o último pote você comeu.'
'Eu quero nutella, vai comprar pra mim?-Lua diz fazendo bico.
'Como eu resisto á esse bico lindo?'
'VAI LOGO AGUIAR!'
'Quanta ignorância, você vai comigo?'
'Noop!'
'Chata, tchau, beijo, se cuida.'
'Tchau pequenico lindo'
'OLHA O CELULAR!'-Lua grita.
'SE ALGUÉM LIGA, PODE ATENDER PEQUENA!'-Arthur grita do outro lado, Lua vai tomar banho e Arthur vai pro supermercado.Alguns minutos depois o celular de Arthur toca e Lua atende_
L: Alô?
G: Thurzinho?
L: Lua, aqui é á Lua, não o "Thurzinho"!
G: Olha, diz pro Thuthu, que eu to indo pra aí, tá bom? Tchauzinho.-Giovanna desliga na cara de Lua.
Minutos depois Arthur havia chegado_
'Aqui sua nutella pequena'
'Valeu Thur, te amo pequeno lindo!
'Também te amo pequena'.

A campainha toca  e Arthur vai atender, era Giovanna, que já chega beijando Arthur, ele á empurra.

'Ih, garota tá maluca?'
'Por você Thur!'
'Vaza Giovanna'
'Cuma?'
'Não to afim de falar contigo agora'
'Ok, é assim né Arthur, em um dia você quase me engoli e no outro me ignora? Affz, deixa eu ir embora mesmo'-Giovanna diz, isso e vai embora, Arthur fecha á porta.
'Ih, príncipe, você em'
'Lua eu tenho uma coisa pra te contar e eu não aguento mais guardar.'
'Fala!'
'Lua, desculpa, eu juro que aconteceu, eu não queria, eu juro, Lua eusouapaixonadoporvocê'
'O que? Pequeno fala com calma'
'Ok, Lua eu, sou completamente apaixonado por você!'
'Ar-Ar-Arthur!'
'Eu te entendo, eu que errei, Luh desculpa eu....Ele foi interrompido por um beijo de Lua.
'Eu também sempre gostei de você, só fiqeui com o Rasgado, porque você era um galinha'
'Luinha, eu te amo'
'Eu também Thur'

Eles se beijam mas uma vez e assim termina á historia  depois de meses Lua e Arthur noivam e depois de 4 meses eles casam e tem uma linda filha chamada Kauany Victória, ela era linda, branquinha igual á Lua, dos olhos castanhos e cabelo preto igual á Arthur, á personalidade da menina era igual á de Lua.
E foi assim que aconteceu(como queria que acontecesse).

FIM....

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo