28 de jul de 2013

6° Capítulo - A ladra e um segredo,



 Pegou o lindo colar de rubi, desde que havia começado com os roubos, sua prioridade eram os rubis, por isso a sociedade a chamava de  "a ladra rubi". Guardou o colar em pequena bolsa que levara com ela e pegou algumas libras, voltou a fechar o cofre, e virou-se para ir embora, e ele estava na porta fitando-a com olhar acusador.

– Eu sabia que você estava aprontando de novo. – Falou ele entrando no quarto e fechando a porta atras de se.

– Você acreditaria se eu dissesse que errei a saída desse casarão? – Perguntou ela com um sorriso sapeca.

 "Meu Deus, estava perdida, agora sim iria para a cadeia."

– Você acha que eu sou idiota garota? – Ele cobriu a distancia que havia entre eles.

– Tecnicamente eu acho sim.  ela o desafiou.

– Pelo que eu percebo você gosta do perigo, ou é tonta mesmo, o que faz no quarto do duque? – Ele perguntou irritado.

– Isso não é da sua conta seu intrometido.

– Que tal se eu chamasse o duque aqui e perguntar o que acha dessa cena?

– Você não ousaria.

– Quer apostar?

Você é um imbecil mesmo. – falou ela tentando sair porém ele a impediu antes que ela conseguisse seu intento.

– Me larga milorde, tenho mais o que fazer para aturar a sua companhia irritante.

– Quero que saiba que  estou de olho em você, por tanto se pegar roubando eu a denuciarei ao magistrado.

– Pela milesima vez, esquece que eu existo e me deixa em paz que essa história de roubo, vai acabar o deixando louco_ela o fitou com olhar travesso. – Se bem que louco vc não corre o risco de ficar pois louco vc é. – Ela o provocou.

– Esquecer senhorita Blanco? nunca _ele colou o seu corpo ao dela e Lua tentou empurra-lo  sem sucesso.

– Eu contei os dias, para que voltássemos a nós encontrar e fazer algo que tive vontade de fazer, desde da primeira vez que fitei o seus lindos olhos castanhos avermelhados.

– E o que é? – Perguntou Lua irritada.

Ela estava com raiva, mas na verdade ela estava nervosa com a aproximação de Arthur, pois a fazia ansiar por algo que ela não entendia.

– Isso. – Arthur tomou os seus lábios em beijo caloroso, Lua ficou surpresa por um instante, mas depois correspondeu com a mesma intensidade que era beijada.

Os passos no corredor os assustara e eles se afastaram.

– Meu Deus! – murmurou Lua com o coração aos saltos.

– Vem comigo. – Arthur a puxou pela mão e ambos sumiram por uma passagem secreta que havia no quarto do duque.

9 comentários:

  1. Posta mais +++++++
    :
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++ By:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais! (:

    ResponderExcluir
  5. posta mais, tô amando essa web!

    ResponderExcluir
  6. Mônica Gomes29/07/2013 22:54

    ++++++++++++++MAAAAAAAAAIIIIIIIIIIS++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo