28 de jul de 2013

5° Capítulo - A Ladra é um segredo



Lua andou pelo salão lotado,suspirou cansada odiava esses eventos sociais, mas não poderia se dar ao luxo de ficar em casa, tinha que frequentar todos os eventos, pois seu trabalho daqueles hipocritas e egoista da sociedade, e depois não tinha escolha.

Hoje ela deveria tomar cuidado, pois o maldito duque Aguiar a seguia com os olhos, teria que tomar cuidado ou seria pega.

Arthur a fitou de longe ,tinha certeza que rubi atacaria hoje,tinha que ficar de olho nela, ela andava apressadamente e Arthur resolveu segui-la.

Lua andou apressadamente pelo corredor escuro que levava ao quarto do duque e da duquesa Lozzano, virou-se para o lado e não vendo ninguém entrou no quarto luxuoso e foi a procura do cofre do duque.

Achou-o depois de uns vinte minutos de busca, o  duque era inteligente, o cofre era embutido na parede e um quadro da duquesa o cobria, ela sorriu.

– É duque Lozzano, você pode até ser inteligente, mas eu o supero em inteligencia. – Murmurou para se mesma.

Sorriu era muito boa em seu trabalho, colocou as luvas para não deixar digitais, levou meia hora para  descobrir a combinação do cofre.

– Retiro o que eu disse de você ser inteligente seu duque, escolher a data de aniversário de sua filha como senha, não foi uma escolha muito inteligente.

Sorriu vitoriosa e o abriu, dentro havia muito dinheiro, joias que com toda certeza pertenciam a duquesa e sua filha mimada. Fitou as joias e achou o que procurava sentiu o coração se acelerar. 

Um comentário:

  1. OMG!!!o que será que ela procurava????posta logo...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo