24 de jul de 2013

4° Capítulo - A Ladra e um segredo


Lua sentiu um arrepio pelo seu corpo, Arthur a fitava intensamente, Lua desviou o olhar daquele olhar intenso.

– Então, anda cometendo muito roubos?

– Shiu! da para mudar de assunto? alguém pode acabar escutando e acreditar nessas tolices que você diz – falou ela com raiva.

– E isso seria uma pena, pois uma bela moça como vc, acabaria na cadeia.

– Preste atenção vossa graça. – falou ela com ironia e isso irritou Arthur. Eu não sei do que vc está falando, pare de me provocar com essa sua imaginação fertil.

– Nós dois sabemos muito bem que vc realmente é senhorita Blanco.

– Eu não sei de nada vossa graça, vc é quem está dizendo que sabe,pois é um louco e só diz babaquices.

Lua tentou se livrar dos braços fortes, porém Arthur a puxou para si, continuando a executar os passos da valsa, e Lua só para provoca-lo pisou em um de seus pés, Arthur a fitou  com raiva e a apertou mais contra se, continuando a dança.
Por fim a música terminou,e Arthur seguiu com ela ate a mesa de ponche.

– Aceita um ponhe senhorita?

– Se não for incomodar muito! – ela o provocou.

– Não será nenhum incomodo.

Ele ofereceu um copo de ponche a ela, Lua o pegou e sorriu com malícia, fingiu tropeçar e derramou o ponche em Arthur, que soltou uma imprecação.

– Oh! me desculpe vossa graça, eu tropecei_Lua tentou limpar a mancha da roupa dele.

– Nós dois sabemos que foi de proposito Lua.

– Eu não lhe dei nenhuma intimidade para me chamar pelo meu nome de batismo senhor.

– Creio que temos intimidade suficiente para isso e muito mais Lua Maria, vc já se esqueceu de uns dois anos atras, quando uma ladra atrevida abordou a minha carruagem e me roubou?

Lua sentiu o coração disparar dentro do peito, se o duque começasse a espalhar essa história sobre se,  estava perdida.

– Eu não faço idéia do que o senhor está falando, e se me der licença_pediu Lua já se afastando, porém ele a puxou pelo braço.

– Pois saiba que eu dei muito bem o que vc é, e o que faz, e vou ficar de olho em vc minha cara.

– Vá para o inferno – Falou Lua e se afastou dali furiosa.

7 comentários:

  1. maisss....*_*

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++
    By: Paula

    ResponderExcluir
  4. Mônica Gomes25/07/2013 00:10

    Quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo