24 de jul de 2013

3° Capítulo - A ladra e um segredo



– Me solte senhor,vai acabar me prejudicando. – falou por entre os dentes.

– A dois anos atras,eu fui assaltado por uma ladra, e quero vingança, e eu a conheceria quando a fitasse novamente, e creia em mim senhorita você está em maus lençois.

– Eu  não sei do que o senhor está falando. 

Lua se afastou dele com um puxão e se afastou, estava com as pernas tremulas.

"Meu Deus no fundo ele sabe que sou eu".

– Você está bem Lua?

– Estou bem Carla.

– Parece que o Aguar se encantou com vc.

– Claro que não Carla.

– Ele não para de fita-la.

A orquestra começou a tocar uma valsa, Arthur se aproximou de Lua.

– Me  concede a honra dessa dança senhorita Blanco? Ele piscou maliciosamente para ela.

– Eu lhe asseguro milorde, que não irá gostar de dançar comigo.

– E eu lhe asseguro senhorita Blanco, que eu só saberei se dançarmos a valsa.

Ele não esperou por sua resposta,puxou-a para se e foram para o meio do salão valsarem.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo