31 de jul de 2013

23ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 2



Arthur: Atrapalho? - disse de cara fechada. 
Bernardo: Claro que não cara, senta aí - apontou. Lua se virou ficando entre as pernas de Bernardo, ainda abraçada a ele. 
Arthur: Você ta com frio Lua? - arqueou a sobrancelha. 
Lua: Não, porque? 
Arthur: Ta quase no colo do cara.
Lua: (sorriu) Só tô curtindo meu amigo, não posso? 
Arthur: Pode, claro - disse de mal gosto. 
Bernardo: Então... - riu. 
Lua: Então? 
Arthur: Estavam falando sobre oque que eu não posso saber? - cruzou os braços.
Lua: Ér.. - foi interrompida.
Bernardo: A gente tava conversando sobre a brincadeira de ontem na festa - concluiu.
Arthur: E isso é pretexto pra ficarem grudados? - falou de mal gosto. 
Lua: Já falei, eu só to curtindo ele. 
Arthur: Hum - cruzou os braços desviando a atenção. 
Bernardo: Então pentelha, eu vou indo, não quero ser motivo de briga - deu um beijo na bochecha dela e saiu. 
Lua: Tá vendo o que você fez? - bufou - idiota.
Arthur: E o que eu fiz Lua? - voltou atenção a ela - Afastei um cara que tava praticamente agarrando você? É, foi isso que eu fiz.
Lua: Mas o ´´cara´´  é meu amigo, A-M-I-G-O - soletrou - Caramba, vai voltar com essa chatisse? 
Arthur: Não é chatisse, é cuidado. 
Lua: Cuidado com o que Arthur? Fala sério - bufou. 
Arthur: Fala sério você, Lua - apontou - Justo com o Bernardo?
Lua: Justo com o Bernardo o que? - arqueou a sobrancelha - Uma amizade linda que eu gosto e prezo muito? Sim. Justo com ele. 
Arthur: Só a ele que você preza né? Só a ele que você deve respeito né? 
Lua: Que? Você ta me cobrando respeito? - riu irônica - Você tem que rever seus conceitos meu amor. 
Arthur: Respeito sim Lua, garota minha não fica se atracando com qualquer um.
Lua: Quer saber, não vou ficar aqui discutindo - levantou - idiota - saiu. 

Lua foi para o quarto e entrou se jogando na cama, só então percebeu que não estava sozinha. 

Lua: Ei! Parem com isso seus nojentos - cobriu os olhos tacando um travesseiro em Sophia e Micael.
Sophia: Se agarra no seu namorado e me deixa aqui com o meu - devolveu a travisseirada. 
Lua: Nem fala nesse garoto - rolou os olhos. 
Micael: Já brigaram? - deitou apoiando a cabeça na mão.
Lua: Ele fez ceninha só porque me viu abraçada com o Bê. 
Micael: Normal né? Ele ficou com ciúmes. 
Lua: Do Bernardo? Jura? 
Sophia: Amiga a gente não escolhe de quem a gente sente ciúmes.
Lua: Sentir ciúmes do Bê já é burrice né? - riu - Cara ele é só meu amigo.
Micael: Mas pra ele é ameaça. 
Lua: Ameaça? - franziu o cenho. 
Micael: Quando a gente sente ciúmes, a gente se sente ameaçado pela pessoa - concluiu - Principalmente se você gosta muito do Bernardo. 
Sophia: E como você sabe disso tudo? - arqueou a sobrancelha. 
Micael: Digamos que eu sou o tipo de cara beem ciumento - deu ênfase no ´´bem´´.
Lua: Vai sofrer amiga - gargalhou. 
Sophia: já vou avisando que o Chay e o Thur são meus amigos e não vou me afastar deles - cruzou os braços. 
Lua: Se afastar? E porque se afastaria? 
Micael: Quando o cara é ciumento demais ele geralmente pede pra mulher se afastar dos amigos que se sente ameaçado, no seu caso, o Bernardo. 
Lua: Nem pensar - cruzou os braços indignada.
Micael: (riu) Você nunca namorou Lua? 
Lua: Já, mas meu ex-namorado não era assim.
Sophia: Então você deu sorte - piscou. 
Lua: É, pode ser - sorriu de canto. 

Bom dia!
Anônimo L: Bom, sua ideia é boa mas.. Já tenho outra coisa programada e o capítulo já está até escrito porque eu não vou colocar enquete de votação já que quem vai sair é a Lua no caso. Então já me adiantei nessa parte =) Mas obg mesmo assim. E no caso da Lua ser virgem, acho que fica sem graça =/ #MinhaOpinião

Obrigada pelos comentários que estão cada vez mais subindo. 
Obrigada mesmo, esse é minha motivação para continuar postando *-*

3 comentários:

  1. Tudo bem eu to amando a web e do jeito q vc colocar vai estar otimo.
    By:L

    ResponderExcluir
  2. Naao ela nao pode saiir

    ResponderExcluir
  3. Ela vai sair de mentirinha vai ser muiiito bom by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo