31 de jul de 2013

23ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 4



Lua: Não chay, pra cá - caminhou por lado oposto. 
Chay: Mais eu quero ir no banheiro - puxou ela. 
Lua: Ah meu Deus - revirou os olhos. 

Trocaram as algemas e foram até o banheiro. Lua ficou sentada em um banquinho perto da porta que estava entreaberta, ela ficou brincando com os dedos até Chay sair. 

Lua: Até que enfim - levantou - Pode cuidar da alma que o corpo já ta podre viu - tapou o nariz fechando a porta. Chay gargalhou. 
Chay: Vai me dizer que você não faz isso? - disse colocando a algema menor. 
Lua: Faço, mas não é tão fedido assim - caminhavam até o jardim. 
Chay: Ah é, ele é com cheirinho de rosas - brincou. 
Lua: (gargalhou) Exatamente. 
Chay: Quer fazer o que de bom? - sentaram no sofá. 
Lua: Acho que vou terminar de ler meu livro. 
Chay: Ok, vou perguntar de novo. Quer fazer o que de bom? 
Lua: Ler. 
Chay: Ler? Jura? - fez careta.
Lua: Ok, você quer fazer o que? 
Chay: Então.. Eu tava pensando em ir ver a Mel... - foi interrompido. 
Lua: Não. Eu nao quero ficar de vela - fez careta. 
Chay: Tá e o que você sugere? - bufou. 
Lua: Vamos fazer um brigadeiro. 
Chay: Só como em minha filha - levantaram. 
Lua: Você alguma coisa com isso? - arqueou a sobrancelha. 
Chay: Quem vai ter que ficar na porta do banheiro depois sou eu - Lua lhe deu um tapa. Ele riu. 

Foram pra cozinha e com dificuldade (n/a: Lê-se ´´muita´´ dificuldade) conseguiram fazer o doce. Lua pegou a panela e eles foram pra sala, Lua sentou cruzando as penas e colocando a o prato em seu colo. Se deliciava com o doce e Chay apenas olhava e ria das caras e bocas que a loira fazia. 

Chay: Você não consegue comer sem se lambuzar? - perguntou ao ver o queixo e o canto da boca dela com chocolate.
Lua: Não - riu - É muito bom isso, quer? - ofereceu. 
Chay: Já que ofereceu eu quero - ia pegar mas a loira puxou. 
Lua: Então vai fazer, porque esse aqui é meu - riu colocando mais uma colher na boca. 
Chay: Nossa - se fingiu de ofendido - Isso por que eu te ajudei? 
Lua: Você me atrapalhou, isso sim - corrigiu. 
Chay: Ta, mas eu quero mesmo assim - ´´meteu´´ o dedo no prato pegando uma quantidade grande de chocolate e colou na boca. 
Lua: Imbecil - empurrou ele de lado. 
Sophia: E aí, gente - chegou na sala - Que isso menina? - gargalhou. 
Lua: Isso oque? 
Sophia: Tá toda suja - gargalhou - Brigadeiro, eu quero - fez o mesmo que Chay e ´´meteu´´ o dedo no prato. 
Lua: Sai, é meu. 
Sophia: Mas eu quero - ´´voou´´ em cima dela tentando pegar o prato. 
Chay: Ei! eu to aqui - disse sendo exprimido por elas. 

As duas continuavam ´´brigando´´ pra ver quem ficaria com o prato e acabou as duas caindo no chão. Lua puxou Chay que caiu por cima delas e indo de ´´cara´´ no prato com brigadeiro. As duas se olharam e caíram na gargalhada, Chay passou a mão no rosto limpando e lambuzou o rosto de cada uma. 

Chay: Estão lindas com esse tom de maquiagem - brincou. 
Lua: Você me paga seu viado - disse se limpando - Meu cabelo - choramingou. 
Sophia: Deixa eu limpar - Lua virou e ela lambuzou ainda mais o cabelo de Lua. 
Lua: Sophiaaaa - gritou - Vaca! 

Sophia soltou um gritinho e correu pro jardim, Lua puxou Chay correndo atrás dela. O pessoal gargalhava com eles correndo todos sujos de chocolate. 

Volteei! õ/
Vou postar mais um. 

5 comentários:

  1. kkkkkk muito bom!!!++++ pf

    ResponderExcluir
  2. hahaha ta muito engraçado essa briga, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ta demais kkk
    By:L

    ResponderExcluir
  4. Ahhahh muuito bom !
    By: luubs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo