30 de jul de 2013

23ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 1

Still Into You - Paramore soava na casa. Ressaca: palavra que definia alguns na casa, fizeram suas necessidades e foram para o café. Sophia amarrou o cabeço em um coque desfiado e foi malhar junto com Arthur e Micael. Jhulie e Diego foram pra piscina. Carla foi tomar sol. Rayana foi pra hidro. Lua ficou na beira da piscina conversando com Bernardo. Chay e Melanie ainda estavam no quarto. 

Chay: Hora de levantar morena - deu um beijo no ombro dela. 
Mel: Essa cama é tão boa - espreguiçou.
Chay: É, mas tem que levantar.

Melanie foi tomar banho e depois se juntou a Lua, Arthur e Micael. Chay tomou banho e foi pra piscina. 

Arthur: Noite boa Mel? - disse assim que a morena entrou na academia. 
Mel: Continua de gracinha que eu te ataco uma garrafa de água - levantou a mão ameaçando jogar. 
Arthur: Calei - riu. 
Sophia: Pode fugir dele, mas de mim não safada! - a morena mandou a língua. 
Micael: O que vocês sabem que eu não sei? - arqueou a sobrancelha. 
Mel: Eles só estão me zoando - deu de ombros. 
Sophia: Depois te conto Mica - piscou. 
Mel: Vocês vão ficar discutindo a minha vida, é isso? - disse parando de fazer as abdominais. 
Arthur: O Brasil todo já sabe, qual o problema dele saber também? - riu. Mel deu de ombros e voltou a fazer o que estava fazendo. 
Micael: Ah tô ligado - malicioso - Fase boa da vida, Mel? 
Mel: Se você começar a me zoar também, eu te ataco uma garrafa na cara - o moreno gargalhou. 

Com Lua... 

Lua: Também não é assim Bê, se ela ta com você não duvide do que ela sente. 
Bernardo: Sei lá, pentelha - deu de ombros. 
Lua: Ela não ia trocar uma pessoa com quem ficou meses junto, por outra por quem acabou de conhecer. Ela gosta de você sim, só tem medo de demonstrar. 
Bernardo: E você ta falando da Carla ou de você? - arqueou a sobrancelha. 
Lua: Ué, como assim? 
Bernardo: As vezes acho que você não ta ficando com o Arthur só por ficar, parece que gosta dele - a fitou.
Lua: Mas eu gosto. 
Bernardo: Tô dizendo, gostar de verdade.
Lua: Não gosto de mentira - riu - To brincando. Gosto do Arthur, mas desse jeito que está falando eu não gosto - mentiu.
Bernardo: Tem certeza? - arqueou a sobrancelha - Porque não parece. 
Lua: Tá. E porque você acha que sim? 
Bernardo: Quando vocês tão perto, você fica mais feliz - ela riu - Quando fala dele, seus olhos brilham - ela sorriu - Ou então quando ele fala com alguma menina, até com a Soft que é sua amiga, você morde os lábios de ciúmes - riu. 
Lua: Sério que você repara nisso? - franziu o cenho.
Bernardo: (riu) As vezes. 
Lua: Eu não mordo os lábios.
Bernardo: Morde sim, só não percebe. 
Lua: E quem te garante que é ciúmes? - cruzou os braços. 
Bernardo: Minha antiga namorada fazia a mesma coisa. E vai por mim era ciúmes - Lua sorriu de canto. Bernardo riu - Gosta dele? 
Lua: Gosto.
Bernardo: Sabia - sorriu - Não parece feliz. 
Lua: É pra ficar? 
Bernardo: Você ta apaixonada pelo cara que é super afim de você, não é motivo pra ficar feliz? 
Lua: Ain Bê, não quero falar disso não - sorriu de canto. 
Bernardo: Tá. Vem cá loirinha - a puxou para um abraço e Lua deitou a cabeça no peito dele. Ele ficou fazendo carinho na cabeça dela até serem interrompidos. 
Arthur: Atrapalho? - perguntou de cara fechada. 

Sem cabeça pra escrever mais um galera. Posto amanhã e tento recompensar vocês. 
Bjs'

10 comentários:

  1. Preciso de +++++++ Thur com ciúmes que tudoio

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo eles
    ....Posta mais Fanny por favor by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Muito #fofo o Arthur com ciúmes!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  4. Posta mais eu li egostei da ideia nao sei se vc vai gostar : no dia do paredao o big fone podia tocar e quem fosse atender seria a lua e ela estava eliminada nao é no paredao é sair direto do bbb. So q ela iria para um quarto igual aconteceu com a maroca e depois arthur ficaria no quarto chorando e uns dias depois ela voltaria eles iam se declarar com direito a eu te amo e iam ter a primeira vez. E depois ela revela a arthu q era virgem e o q falou na brincadeira para bial era mentira q nunca tinha transado com ninguem na vida.
    E ai gostou?
    BY:L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameii só não Gostei da parte da Lua ser Virgem

      Excluir
  5. Ameii Posta Maissss

    ResponderExcluir
  6. Anw, a amizade do Bê com a Lua é linda, Arthur com ciúmes é mt engraçado, anciosa pro próximo cap. +++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo