27 de jul de 2013

22ª Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 2



Lua preparava o almoço junto com Bernardo que a ajudava. No jardim Arthur e Micael jogavam futebol, Mel e Sophia tomavam sol. Rayana malhava e Jhulie preparava o almoço no Luxo com Chay. Diego estava na piscina. 

Lua: A gente ficou meio afastado né? - falou enquanto mexia algo na panela. 
Bernardo: Infelizmente, porque eu queria amizade com você lá fora.
Lua: Eu também vovô - riu.
Bernardo: Pentelha - mostrou a língua. 
Lua: Idoso - se gabou. 
Bernado: Pirralha - cortou alguns alfaces. 
Lua: Chato. 
Bernardo: Baixinha 
Lua: Achei ofensivo, para - fez bico. Bernardo gargalhou - Ta amarradão na loirinha, né? 
Bernardo: Tô - sorriu - e você no Arthur. 
Lua: É... 
Bernardo: Porque soou meio triste essa resposta? - disse cortando os tomates. 
Lua: É muito triste ficar com o Arthur ele é muito chato - brincou. 
Bernardo: Não me convenceu - riu - Minha parte tá feita. 
Lua: Aqui já ta pronto também, vou lá chamar eles. 
Bernardo: Tá, eu coloco tudo na mesa. 

Lua foi até a porta da Xepa.

Lua: Ei negada, vem almoçar - gritou na porta. 

[...] 

Depois do almoço Lua pegou seu livro e deitou no sofá pra ler. Chay foi dormir para descansar o almoço. Mel foi para o ofurô junto com Sophia, Jhulie e Micael. Arthur jogava bola com Bernardo e Diego. Rayana e Carla conversavam no colchão da área externa. 

Mel: Pretende voltar as passarelas Soft? 
Sophia: Sempre - sorriu - Mas eu acho que engordei - fez careta. 
Mel: É, um pouco. 
Micael: Engordou nada, ta linda branquinha -  deu um selinho nela.
Sophia: Engordei sim - fez bico - Nem que seja um pouquinho, mas engordei. 
Jhulie: Não da nem pra reparar, Sô - a tranquilizou. 
Sophia: Mas os olheiros reparam e quem é que vai contratar modelos gordas? - choramingou. 
Micael: Para de frescura Sophia. 
Mel: Não é frescura Mica, frescurentos são eles - deu de ombros. 
Jhulie: Frescurentas são vocês que ficam magras igual um palito pra andar em uma passarela enquanto um monte fotógrafos tiram fotos iguais retardados que vocês não conseguem nem olhar direito por causa do flash - respirou fundo - Ok, desabafei - riu.
Mel: (riu) Pior que é verdade, mas eu gosto fazer o que!? 
Sophia: Sempre quis ser modelo - sorriu - Por isso tenho que malhar porque eu estou uma porca de gosta - se desesperou. 
Jhulie: Aloca - gargalhou - E você Mica, faz o que da vida? 
Micael: Sou ator, mas to meio parado - riu - Minha última novela foi malhação. 
Sophia: Já atuei em Malhação também - falou empolgada - Em que ano você fez? 
Micael: 2009. 
Sophia: Sério? Eu também! - surpresa.
Micael: E como é que a gente não se esbarrou antes? - franziu o cenho. 
Jhulie: Mundinho pequeno esse hein - riu. 

Faltam dois..

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo