27 de jul de 2013

22ª Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 1


O despertador não tocou, por um milagre divino e espanto dos brother's. Lua foi umas das primeiras a levantar, escovou os dentes, tomou café e retornou ao quarto para tirar a camisola. Procuro na mala e não achou nenhuma camiseta pra vestir já que estavam todas sujas e não tinha colocado pra lavar ainda. Fuçou a mala de Arthur e pegou a blusa xadrez que tanto gosta, vestiu e colocou um shortinho. Viu o moreno se mexer na cama e logo levantar. 

Arthur: Isso é meu - apontou. 

Lua: Eu sei - sorriu sem graça - Mas eu gostei tanto dela que vou pegar pra mim.
Arthur: Então a gente vai ter um problema porque ela é a minha favorita - sorriu. 
Lua: (riu) Não ta mais boladinho? - foi até ele. 
Arthur: Vou ficar se não me der um beijinho - Lua riu e lhe deu um selinho - Não faz de novo.
Lua: Tá, vem tomar café. 
Arthur: Me espera na cozinha que eu vou usar o banheiro rapidinho. 

Ela assentiu e desceu encontrando com Sophia e Chay na cozinha tomando café. 


Lua: Bom dia - sorriu. 

Sophia: Bom dia neném - sorriu e tomou um copo de suco. 
Chay: Bom dia, acordou faz tempo? 
Lua: Uhum, não sou preguiçosa igual vocês - sentou de frente pra eles. Chay mostrou a língua. 
Chay: Já te falaram que dormir faz bem pra saúde?
Lua: Já te falaram que mentir é feio? - riu - Porque não tocou música hoje? 
Sophia: Acho que a produção deu uma folguinha pra gente. 
Arthur: Quem deu folga pra quem? - entrando na cozinha.
Chay: A produção deu folga pra gente porque não tocou aquele barulho chato - disse de boca cheia. 
Lua: Fecha a boca mané - deu um tapa nele.
Sophia: Agora que eu percebi - levantou - Sua safada! Ta com a blusa do Arthur - sorriu.
Chay: Noite boa foi Blanco? - falou malicioso. 
Arthur: Antes fosse - emburrado - Faz mistinho pra mim? 
Lua: Quer que eu dê na boquinha também? - ele assentiu - idiota. 
Arthur: Também te adoro -  piscou.

Lua olhou Sophia e a mesma ergueu a sobrancelha. Fez o mistinho pra Arthur e depois foi para o jardim com a amiga. Arthur ficou conversando com Chay, Mel estava com Carla e Rayana, Bernardo jogava futebol com Micael e Diego. Jhulie estava dormindo. 

Depois de alguns minutos deu manutenção externa e eles entraram para a casa de Luxo. Ficaral lá até serem informados que iria ter a prova da comida. 

Arthur: Bem vindos a colheira do Fruttare Caseira - começou - O leite e o gelo nós já temos, agora só falta o principal que é as frutas. Três de vocês serão os catadores de frutas para leva-las até o recipiente, o restante os arremessadores. Só será contado a fruta que estiver no caixote, o grupo que fizer mais pontos ganha - entenda a prova clicando aqui - Pra que que serve aquela urna? - apontou.
Micael: Acho que é pra dividir o grupo, aqui só tem quatro. 

Se dividiram e os grupos ficaram o seguinte: Grupo A= Micael, Sophia, Carla, Lua, Diego e Bernando. Grupo B= Arthur, Rayana, Jhulie, Chay e Mel. 
Começaram e Carla, Sophia e Lua ficaram para ser as catadoras de fruta enquanto os meninos arremessavam. No outro grupo não era diferente, as meninas catavam as frutas enquanto Chay e Arthur arremessavam [...] No fim o grupo A acabou vencendo a prova. 

[...]

Arthur: Não gostei dessa divisão - dentou com a cabeça no colo de Lua. 
Lua: É a vida meu querido - começou a fazer cafuné nele.
Arthur: Vida cruel essa - Lua riu.
Lua: Boninho. 
Arthur: Bom isso - fechou os olhos. 

Com Sophia e Micael. 

Micael: Agora minha branquinha vai dormir comigo - a abraçou por trás. 
Sophia: Quem disse? - brincou.
Micael: Eu disse - a virou - Não quer dormir com seu dengo? 
Sophia: Quero - sorriu - Sem safadezas porque meu pai ta vendo.
Micael: E ele é bravo? - beijou o pescoço dela. 
Sophia: Muito bravo.
Micael: Ok. Sem safadezas - a largou. 
Sophia: Não - manhosa - beijinho pode - sorriu e agarrou o pescoço dele. Micael sorriu e a beijou. 


Boa noite! 
Gaby: Ta bem criativa mesmo hahah' obg pela sugestão ;3 .. Três capítulos? hahah posso tentar, mas não prometo. 

Amanda: Um capítulo acho que consigo ;)

8 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps27/07/2013 20:14

    olha tbm vo da ideias q tal baby luar nessa web??? tipo é diferente e n acontesceu ainda
    ai tipo quando luar tive a noite deles n tivesse preservativo e a lu fizesse calculo errado e ela dissese q n ta nos dias ferteis mas estivesse no dia mais fertil dela e engravidasse mas ai ela n solbesse so q ai ela comessase a passa mal de mais e a produçao a levasse no medico e la descobrissem a gravidez com grande possibilidade de gemeos e ela voltasse pra casa e la chegasse chorando e todos se preoculpassem ai ela pedisse pro arthur dechase ela micael chay diego mel e soph no quarto do lider e la contasse entao eles chamavam thur pra entra e ela contasse com medo so q ele amasse a ideia e no final fosse gemeos um casal chamado Vitória e Raul ou Vitória e Pietro (vitoria pq é uma vitoria na vida deles pietro pq as fas amam e raul pq é luar ao contrario)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau ;) Só que ela teria que sair do programa porq não teria condições para participar das provas, ainda mais se forem de resistência :/

      Excluir
    2. vivi 100% luar e rebelde ps28/07/2013 20:09

      n sa ai o bial falase se ela tivesse q continua quando fosse prova de resistencia q ela n faria ai ela optasse por continuar msm assim

      Excluir
  2. Eu acho q não q eles tinha q fica até a final sem ela engravida no bbb se não fica sem graça.aí depois vc quem sabe não faz uma web continuação depois do bbb eles ter filhos e tal é bem melhor by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo