26 de jul de 2013

21ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 3.



18h da noite. O céu já começava a escurecer e as meninas jogavam vôlei no jardim, os meninos sinuca e quem não estava com disposição para fazer nada era Juliana que estava no seu canto inquieta.

Diego: Ta de cara feia porque? - sentou ao lado da loira que olhava fixa para um ponto do jardim. 
Juliana: É hoje a eliminação né? 
Diego: É - suspirou - confiante? 
Juliana: Nenhum pouco. E você? 
Diego: O negócio é tenso demais - riu. 
Juliana: A casa se desencontrou né? 
Diego: É. Antes era todo mundo conversando, agora cada um se bandeou pra um canto e formaram grupinhos. 
Juliana: É sempre assim - olhou pra ele - Se você for parar pra pensar, isso aqui já ta chegando ao fim. Falta menos de dois meses.
Diego: Pois é.. 
Juliana: Só não queria enfrentar o paredão com um amigo - deitou a cabeça no ombro dele.
Diego: Nem loira, nem eu - suspirou.

Do outro lado...

Lua: Cansei gente - respirando pesado. 
Sophia: Também - jogou a bola para Jhulie, Carla e Rayana.
Lua: Mel, posso falar com você? 
Mel: Sempre - sorriu.
Sophia: Só com ela? - perguntou triste. 
Lua: Com você também sua boba - sorriu - Amor, a gente ta indo lá pro seu quarto ok? - deu um selinho nele.
Arthur: Ta. Só não comam todos os chocolates.
Lua: Pode deixar - riu. 
Sophia: Não apareçam por lá - disse antes de dar as costas e sair rebolando junto com Melanie e Lua. 

Foram para o líder e Sophia voou nas trufas. Jogaram as almofadas e travesseiros no chão e sentaram em uma posição confortável até Melanie se pronunciar. 

Mel: Já pode mandar a bomba - brincou pegando uma trufa de morando da mão de Sophia. 
Lua: Palhaça - riu - Mas a coisa é seria. 
Mel: Foi mal. Pode falar. 
Lua: Vocês lembram que no início do programa eu estava com medo de me apegar demais ao Arthur? - elas assentiram - O que eu temia aconteceu.
Sophia: O que aconteceu? - perguntou confusa.
Mel: Lua você... - espantada.
Lua: Sim - choramingou - Não sei o que eu faço. 
Mel: Conta pra ele.
Sophia: Contar o que gente? - disse perdida no assunto.
Mel: Hello, Sophia acorda - estalou os dedos - A Luh ta apaixonada.
Sophia: Sério? - sorriu - Ain que lindo.
Lua: É super lindo mesmo quando você é correspondida, quando você conhece a pessoa...
Mel: Mas vocês se conhecem.
Lua: Eu conheço o Arthur, participante de um Reality Show e não o Arthur que é lá fora. Não conheço família, amigos, nada!
Sophia: Verdade - sorriu amarelo.
Mel: Tá. E o que você pretende fazer em relação a isso? 
Lua: Se afastar, é o máximo que eu posso fazer - suspirou. 
Sophia: Se afastar porque? 
Lua: Eu não posso alimentar isso Soft, não quero que o sentimento cresça e eu acabe.. - suspirou e abaixou a cabeça. 
Mel: Acabe sofrendo - Lua assentiu - Tem razão, mas você não vai mais falar com ele? 
Lua: Vou claro - sorriu - O Arthur é uma pessoa super especial. A gente só não vai continuar ficando. 
Mel: Acho complicado - riu. 
Sophia: Bota impossível nisso - riu.
Lua: Meninas é pra me ajudar e não pra me zoar - fez bico. 
Mel: Sabe o que eu acho? - Lua negou - Que não precisa se afastar nem deixar de continuar ficando com ele. Isso não vai fazer você apagar o sentimento que já cresceu aí - apontou pro coração dela - Só vai fazer você se sentir mal. 
Lua: Você não ta entendendo Mel. Hoje a gente tava tomando banho no ofurô e eu disse por impulso "Te amo". 
Mel: E ele falou o que?
Lua: Logo em seguida eu disse que era apenas um modo de dizer mas ele deu de ombros, nem ao menos se importou. 
Sophia: Será mesmo? - franziu o cenho - No minimo essas palavras ficaram rodando na cabeça dele e devem estar até agora.
Mel: Ele e o Chay são amigos, devem ter conversado sobre isso. Se você quiser eu posso falar com ele e...
Lua: Não. Não precisa. 
Sophia: Não se afasta dele amiga.
Lua: Helpe me please! - choramingou. 


Não se assustem, mas isso é só o começo do que eu estou preparando para a suspresa do "paredão de mentirinha" Fiquem tranquilas. 

10 comentários:

  1. Eeeeeebaaaaa quero mais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Gaby Moreira26/07/2013 20:12

    Fanny porque você não faz assim:
    Coloca a Lua e a Sophia no paredão de mentirinha. Vai ficar beeem legal, ai você faz a Lua sair, e quando ela voltar PIMBA, o Arthur e a Lua ficam juntos!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, essa web é incrível!!

    ResponderExcluir
  4. uau...posta mais...*_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo