27 de jul de 2013

21ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 5


Na casa...

Arthur: Climão tenso né? - disse entrando no quarto  logo após de todos parabenizar Diego. 
Lua: Pois é. É sempre ruim se separar de um amigo - se jogou na cama.
Arthur: Imagino - deitou em cima dela - O que não gostei foi o Diego te secando toda hora. 
Lua: (riu) Nem reparei - deu um selinho dele. 
Arthur: Eu reparei e muito.
Lua: Sai de cima de mim que eu quero dormir. 
Arthur: Hoje você vai ficar acordada junto comigo. 
Lua: Ficar acordada fazendo o que? - tirou ele de cima de si.
Arthur: Muitas coisas - sorriu malicioso. 
Lua: Que tipo de coisas? - sorriu maliciosa. Queria provocar um pouquinho. 
Arthur: Quer que eu te mostre? - engatinhou até ela. Lua assentiu. 

Arthur foi trilhando os beijos desde a coxa até chegar na boca da loira. Pediu passagem e a beijou com desejo e fervor, Lua arranhava as costas dele enquanto se beijavam. Ele desceu os beijos para o pescoço de Lua e ela ofegou. Mudou de posição com ele ficando por cima de Arthur. Ele agarrou em suas pernas e passou a aparta-las, Lua foi aprofundando o beijo e depois se separou sussurrando no pé do ouvido de Arthur: 

Lua: Não gostei da proposta - falou sexy e saiu de cima dele. Riu ao ver o volume na calça de Arthur e virou-se para colocar seu pijama. 
Arthur: É sério Lua que você vai me deixar assim? - levantou da cama e aproximou da loira indignado. 
Lua: Toma um banhozinho gelado que passa - sorriu. Arthur bufou. 

Lua riu e foi procurar seu pijama. No fundo ficou na vontade assim como ele, mas só queria brincar um pouquinho pra provar pra ele que ela consegue sim resistir. Botou uma camisola e deitou esperando Arthur sair do banho. 
Ele saiu com a toalha enrolado em sua cintura e colocou uma cueca box, caminhou até a cama e deitou de costas para Lua. A loira sorriu e passou as unhas nas costas dele o fazendo se arrepiar.

Lua: Ta bolado? - o abraçou. Ele não respondeu nada - Mozinho? - falou manhosa.
Arthur: Não quero falar com você, para.
Lua: Mozinho lindo? - beijou as costas dele - e gostoso.
Arthur: Para Blanco - se virou pra ela. 
Lua: Não fica bolado. 
Arthur: Você me deixou na vontade - fez bico. 
Lua: Era uma brincadeirinha, desculpa - mordeu o bico dele.
Arthur: Desculpo, mas com uma condição.
Lua: Qual? 
Arthur: Deixa eu te fazer minha? - falou baixinho e lhe deu um selinho demorado. 
Lua: Não - Arthur se afastou.
Arthur: Então eu to bolado. 
Lua: Arthur...
Arthur: Boa noite Lua - se virou. 

Lua bufou e abraçou-o por trás. 

No dia seguinte...


Olha quem chegou pra escrever \õ/ 

Respondendo:
Beatriz: És minha fã, é?  haha' Fofa >.<

9 comentários:

  1. Posta maaaais !!! Blanco má !

    ResponderExcluir
  2. Fanny teno mais ideias para LuAr no BBB, ultimamente to muito criativa haha;
    Então e o seguinte, faz o Big Fone tocar, a Lua atende e ela ta no paredão (de mentirinha!) , ai por meios dos votos do povo da casa, a Saphia enfrenta a Lua... A Lua sai e fica na quele quarto...
    Faz isso, vai ficar beeem legal, se você quiser lógico hehe :)
    Posta mais tres ainda hoje vaai *--*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mônica Gomes27/07/2013 15:36

    Eu necessito de maiiiiiis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais!! Pfvr

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta mais um hoje....

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dessas webs lindas q vc faz amore ....Brigadaaa e adoro seu blog é muito lindo by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo