26 de jul de 2013

21ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 1



Acordaram ao som de Love Song - Michel Teló. Escovaram os dentes e desceram, Micael dançava coladinho com Sophia e o mesmo acontecia com Mel e Chay, Arthur puxou Lua e ficaram dançando até a música acabar e depois foram tomar café. Quem ficou pra arrumar a bagunça na Xepa foi Lua e Arthur, o restante foram pra piscina outros para qualquer outro canto da casa. 
No Luxo não foi diferente, os meninos ficaram arrumando a bagunça enquanto Carla e Rayana malhavam. 

Arthur: Seu namorado... - perguntou enquanto secava a louça - Gosta dele? 
Lua: Não tenho namorado. 
Arthur: Quando a Ully entrou, ficou toda irritada porq? 
Lua: Porque não gosto dela. 
Arthur: É por causa dele, não é? 
Lua: É - se limitou. 
Arthur: Gosta dele? 
Lua: Onde ta querendo chegar com tanta pergunta? - mudou de assunto. 
Arthur: Você gosta dele? - repetiu a pergunta. 
Lua: Não, não gosto - bufou - Ok? 
Arthur: Se não gosta, porque se irritou? - se escorou na bancada. 
Lua: Não gosto de falar disso. 
Arthur: Então é porque gosta dele - suspirou - Quanto tempo ficaram juntos? 
Lua: 1 ano - secou a mão e se virou pra ele, ainda afastada. 
Arthur: Terminaram faz quanto tempo? 
Lua: 4 meses, daí eu descobri que viria pra cá. 
Arthur: Hum.. - ficou quieto um instante.
Lua: Porque quer saber disso agora? 
Arthur: Só queria saber.
Lua: Não fica chateado - se aproximou de Arthur - Não gosto nem um pouquinho dele, só que foi difícil pra mim aceitar que foi traída pela melhor amiga - deu meio sorriso. 
Arthur: Também já fui traído, sei como é.
Lua: Pelo seu melhor amigo? - franziu o cenho - duvido.
Arthur: Com meu primo - riu fraco - A gente era parceiro e ele pegou minha namorada - Lua pegou a mão dele e deu um beijo delicado - Você e seu namorado... Vocês já.. transaram? 
Lua: A maioria das vezes que ele não tava com a Ully, ele me procurava só pra me levar pra cama - abaixou a cabeça e engoliu o choro. 
Arthur: Que babaca. 
Lua: (sorriu amarelo) Entendo ele - Arthur a olhou com atenção - Vai ver eu só sirvo pra isso mesmo. 
Arthur: Não - negou com a cabeça - Não diga isso, você é uma garota incrível, ele que é um imbecil que não soube dar seu devido valor - abraçou ela. Lua afundou o rosto no pescoço de Arthur e soltou as lágrimas - Não chora pequena - disse baixinho. 
Lua: Você não sabe como é difícil pra mim tocar nesse assunto - fungou - Saber que passei um ano da minha vida sendo tratada como objeto, brinquedo.. - soluçou - Pagando de otária na frente de todos. 
Arthur: Não sei mesmo como é isso - segurou o rosto de Lua - Você não é nenhum objeto, brinquedo ou otária. Você é uma garota incrível que eu tive o privilégio de conhecer. Esse idiota não merece cada lágrima sua, muito menos seu respeito - ela soluçou - Para de chorar - implorou. 
Lua: Não consigo - Arthur a abraçou forte - Obrigada - se afastou - Sei que não ta falando isso só pra ter chances de me levar pra cama, mas é que você é um cara especial e da pra ver isso pelo jeito que me olha e cuida de mim - Arthur secou as lágrimas dela - Não sei como vou poder agradecer você, mas vou ser muito grata pela força que você ta me dando - sorriu e o abraçou. 
Arthur: Te prometo que quando eu sair daqui vou atrás desse cara, nem que seja no inferno, mas eu vou encontrá-lo e vou bater nele até ficar inconsciente - Lua riu - É uma promessa.  
Lua: Você tando comigo já ta bom - Arthur sorriu largo. 
Arthur: Para de chorar - secou novamente as lágrimas dela - Vem comigo.
Lua: Pra onde? 
Arthur: Vem se divertir, não gosto de te ver assim tristinha - puxou ela pela mãe e lhe deu um selinho demorado - Linda. 
Lua: Chato - riu. Arthur sorriu. 

Foram para o quarto do líder e Arthur pediu que ela coloca-se um biquíni e ele colocou uma sunga. Depois de se trocarem Arthur a levou para o ofurô (é aquela banheira de hidromassagem para quem não sabe). Entraram e Lua sentou entre as pernas dele, ligaram e ficaram esperando a banheira encher. Arthur abraçou-a e ficaram relaxando. 

Lua: Você disse que íamos se divertir e não ficar aqui parados - riu.
Arthur: Ta reclamando? - indignado.
Lua: Não - falou manhosa - Gosto de ficar assim com você.
Arthur: A bom - sorriu. 
Lua: Faz cafuné em mim? - falou dengosa.
Arthur: Só se você me der um beijo. 
Lua: Depois - se aconchegou nos braços dele - Agora cafuné.
Arthur: (riu) Ta carente, gatinha? 
Lua: Carente de você - fez bico. 
Arthur: (sorriu) Coisa mais linda - encheu o pescoço dela de beijos. 
Lua: Cafuné amor! 
Arthur: Chatinha - começou a fazer cafuné nela. 
Lua: (riu) Te amo! 



Vocês ficaram meio divididas, né 
Umas acharam que já está na hora outras acharam melhor adiar pra quando a Lua sair de "mentirinha". Eu particularmente gostei da segunda opção. Enfim.. Comentem..

10 comentários:

  1. Cara! Ela disse TE AMO ?! pooosta maaaais !

    ResponderExcluir
  2. Cara! Ela disse TE AMO ?! pooosta maaaais !

    ResponderExcluir
  3. Cara! Ela disse TE AMO ?! pooosta maaaais !

    ResponderExcluir
  4. Cara! Ela disse TE AMO ?! pooosta maaaais !

    ResponderExcluir
  5. Posta maisssss! Eu concordo com a segunda opção

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles so deveriam fazer quando estivessem fora da ksa. Estou adorando essa web posta mais linda *-*

    ResponderExcluir
  7. concordo com a segunda opção ou então só quando eles sairem da casa como disse o anônimo de cima ><

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ficaria mais legal com a segunda opção!!!*_*

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm prefiro a segunda opção pq aí eles já decobriram q se amam de verdade...by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo