25 de jul de 2013

20ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3

Os brother's já tinham jantado. Já passava das 20h da noite.Sophia estava na Xepa com Micael, Mel e Chay estavam no jardim. Bernardo estava dormindo no luxo. Carla e Rayana estavam no colchão do jardim conversando. Arthur estava na cozinha tomando um copo d'água. Juliana e Jhulie estavam na sala fofocando, Diego estava dormindo e Lua estava tomando banho no quarto do líder.

A loira estava de calcinha e sutiã, apenas, ela procurava novamente seu pijama que sempre se perdia no meio de sua bagunça. Colocou uma camiseta de Arthur para o mesmo não ficar reclamando que ela está apenas de peças intimas na frente das câmeras. O moreno entrou devagar, sem que a loira nota-se sua presença e a mirou, estava uma delícia com sua camiseta, chegou por trás dela e abraçou-a pela cintura. 

Arthur: Você ta uma delícia com a minha camiseta - falou ao pé do ouvido da loira que se arrepiou. 
Lua: Que susto - se virou ficando de frente para Arthur enlaçando seu braço em volta do pescoço do moreno.
Arthur: Ta fazendo o que? 
Lua: Procurando meu pijama - fez careta.
Arthur: Fica assim - sorriu safado - você ta linda. 
Lua: E você um safado - sorriu.
Arthur: Seu safado - puxou ela devagar.
Lua: Só meu - sorriu.

Arthur a beijou devagar e com carinho. Encostou-a na cômoda e apertou de leve sua cintura e Lua sorriu entre o beijo em resposta. Arthur foi intensificando o beijo aos poucos, passou a acariciar a nuca da loirinha e a mesma passava a mão entre o peitoral descoberto dele. O moreno foi caminhando com ela até a cama e a deitou devagar. Lua se separou do beijo ofegante e virou ficando de costas pra ele. 

Arthur: Que foi? Ta tudo bem? - preocupado. 
Lua: Ta.
Arthur: Olha pra mim - falou carinhoso. Lua ficou imóvel - Lua...
Lua: Sabe o que eu penso a respeito disso, não sabe? - se virando devagar.
Arthur: (suspirou) Sei. Foi mal.
Lua: Tudo bem - se virou novamente. 
Arthur: Se ta tudo bem porque ta assim? - a virou novamente e segurou seu rosto. 
Lua: Não quero que fique chateado - fez bico. 
Arthur: Vou ficar chateado se você ficar agindo assim. 
Lua: (sorriu) Eu quero muito ficar com você, mas eu acho que ta muito cedo - acariciou o rosto de Arthur.
Arthur: Aqui dentro ou lá fora não importa, se tiver que acontecer vai acontecer - sorriu.
Lua: Fofo - deu um selinho demorado nele.
Arthur: Mais a senhorita poderia provocar um pouco menos, né? - falou divertido arrancando risos de Lua. 
Lua: Você que pediu pra eu ficar assim. 
Arthur: É, foi - fez careta. 
Lua: Não posso fazer nada se você não resiste a esse corpinho - riu. 
Arthur: Nem venha porque a senhorita acabou de confessar que ta louquinha pra ficar comigo - se gabou. 
Lua: Eu não disse isso - protestou.
Arthur: Disse sim - a segurou pela cintura. 
Lua: Não disse - passou os braços envolta do pescoço dele.
Arthur: Disse - falou ficando por cima dela. 
Lua: Idiota - o beijou novamente. depois de alguns minutos Arthur se separou de beijo puxando o lábio de Lua para ele - Adoro quando faz isso. 
Arthur: E eu adoro você - deu um selinho nela.
Lua: Ta todo fofo assim só pra me levar pra cama, é? - franziu o cenho.
Arthur: Na cama você já ta, agora só falta... 
Lua: Cretino - bateu no braço dele. Arthur riu.
Arthur: Gostosa cheirosa - cheirou o pescoço dela. 
Lua: Adoro você - Arthur sorriu e a beijou com carinho. 


E aí gente, vocês acham que a Lua tem que se entregar logo pro Arthur ou enrola mais um pouquinho? 
Tentar escrever mais um.

30 comentários:

  1. tem que se entrega pro arthur tadinho ele vai fica loucokkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela tem qie se entrega sim ja que ela tambem quer

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela deve sim se entregar a ele....:) posta mais

    ResponderExcluir
  4. Nossa transar no bbb só webs mesmo hahahahaha acho que ela deve enrolar mais um pokinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pagou para assistir o bbb direto ? Eles fazem mt la deentro! Na ultima o Nasser e a Andressa faziam direto ! Haha

      Excluir
  5. Enrola mais um pouquinho,pq quando rola vai ser mais intenso kkkkk +++++ pfv :)

    ResponderExcluir
  6. Se entregar logo, pq tanto eles quanto agnt estamos loucos pra ver a 1° vez deles hihihihihihihi'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai me Deus são muito fofos esses dois *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ela deve provocar mais ele, antes de acontecer...

    ResponderExcluir
  9. Tem que enrolar mais um pouquinho. Posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Tem que se entregar logoooo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q já tá na hora! Tadinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta mais outro, por favooor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu acho que ela tem que ficar com ele, ja ta passando da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. como vc falou daquele negócio da Lua ir pro quarto e acontecer igual a Maroca, faz isso e quando ela voltar ela se entrega

    ResponderExcluir
  14. Já tá na hora hora

    ResponderExcluir
  15. Taaa chegannndo a hora kkkkk tadinho do mini thur deve ta explodindo

    ResponderExcluir
  16. Isso faz que nem aconteceu com a Maroca, dela ir pro quarto e voltar lider

    ResponderExcluir
  17. enrola ate da o lance q vc vai fazer qi nem aconteceu com a maroca e quando ela voltar ela se entrega pro arthur mui lindo

    ResponderExcluir
  18. faz a lua ser virgem e o arhur se declarar pra elsa quando acontece que nem com a Maroca dai elas fazem... mas primeiro ela sai ew o arthur fica muito triste e nem curte a festa, dai no dia seguinte a lua volta e ele se declara pra ela ai ela se declara pra ele fala q é virgem por isso tbm não querria aia acontece a tão esperada noite LUAR S2

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q ela deve sair primeiro e ele descobrir a gosta dela e quando ela voltar eles tem a primeira vez deles bby:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  20. Acho que ela temq provocar mais, deixa o clima esquentar ae a lua fala que ta cedo!!

    ResponderExcluir
  21. Tenque se. Entregar logo. Tadinho dele
    Bjs posta ++++++

    ResponderExcluir
  22. Bota a lua pra ser virgem e bota a primeira vez deles quando ela voltar(igual aconteceu com a maroca)ela se declara pra ele e depois acontece. Posta mais

    ResponderExcluir
  23. A Lua tem que provocar mais um pouco kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo