24 de jul de 2013

20ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 2.


Chay e Melanie passaram a tarde se refrescando na piscina junto a Sophia e Rayana. Arthur, Micael e Lua malharam até as 16h da tarde e depois foram almoçar. Bernardo e Carla só se desgrudaram para almoçar e ir no banheiro, de resto, ficaram juntos o tempo todo. Diego, Juliana e Jhulie ficaram em um canto conversando entre eles. 

Enfim.. A tarde passou tranquila. Uns cochichando aqui e ali, mas tranquila. O relógio marcava 18h da tarde. Lua estava no colchão do jardim conversando com Melanie, a morena estava deitada com a cabeça apoiada no braço e Lua estava sentada com as pernas cruzadas. 

Mel: Luh, posso te perguntar uma coisa? 
Lua: Pode, claro.
Mel: Ér.. - procurou um melhor jeito para falar - Você.. - fez uma pausa - Quando você e o Arthur estão no quarto, se beijando e o clima começa a esquentar.. Esquentar até demais... - corou e parou de falar.
Lua: Desembucha Melanie - riu. Tinha ideia do que ela iria perguntar.
Mel: O que eu quero saber é que se você pensa ou não de ir mais alem de beijos com o Arthur - disse por fim ficando mais vermelha que uma pimenta.
Lua: (gargalhou) Você quer saber se eu quero ou não transar com ele aqui dentro? - a morena assentiu - Não. Não quero.
Mel: Sério? - franziu o cenho.
Lua: É que eu acho meio desconfortável fazer esse tipo de coisa aqui dentro, entende?
Mel: Tem razão - deu meio sorriso.
Lua: Porque a pergunta?
Mel: Curiosidade.
Lua: Você quer?
Mel: Quer o que? - se fez de desentendida.
Lua: Você entendeu - sorriu.
Mel: Quero, mas ao mesmo tempo não quero - Lua riu.
Lua: Se você ta muito afim deixa acontecer.
Mel: Mas só de pensar que minha mãe, meu pai e meus irmãos estão vendo eu morro de vergonha - deitou cobrindo o rosto.
Lua: (riu) Não só eles, mas sim o brasil inteiro - piscou. Melanie corou.
Mel: Para sua vaca - jogou uma almofada em Lua.
Lua: MUUH - gargalhou e Melanie gargalhou junto - Agora falando sério. Você vai deixar de ficar com o Chay por causa que seus pais estão vendo?
Mel: Não disse isso, mas também acho que tá muito cedo pra isso.
Lua: Também acho.
Mel: Mas e você hein!? - sentou - Não ta nem um pouco afim de ficar com o Arthur? - sorriu safada.
Lua: Não - se gabou.
Mel: Fala sério - jogou um almofada nela - Juro que se eu não tivesse com o Chay e o Arthur não tivesse com você eu catava ele pra mim - Lua gargalhou - Tô falando sério, não ri não.
Lua: Só que ele preferiu a mim - se gabou novamente e Melanie jogou outra almofada nela - Ei! Ta machucando isso - devolveu as três almofadadas em Mel.
Mel: Eu não joguei três - devolveu uma.
Lua: Jogou sim.

Começaram uma guerrinha de almofadas e logo Sophia chegou gritando indignada.

Sophia: Para, para, para tudo! - Lua e Mel pararam de "bater" uma na outra e olharam para Sophia com a testa franzida.
Mel: Que foi?
Lua: Aconteceu alguma coisa? - preocupada.
Sophia: Como vocês ousam começar isso sem mim? - colocou as mãos na cintura. Mel e Lua rolaram os olhos e atiraram almofadas em Sophia. As três gargalharam juntas e continuaram a brincar.

Na casa...

Arthur: A Lua disse quer aqui dentro, mas nada nos impede de ficar la fora.
Chay: A Mel disse que ta muito cedo pra gente ficar e que se sente desconfortável.
Arthur: Bobagem - bufou.
Chay: Super, mas fazer o que?! - riu.
Arthur: O ministério da saúde adverte que falta de sexo deixa o homem exitado até por pessoas do mesmo sexo - falou malicioso olhando para Chay.
Chay: Sai pra lá sua bicha louca - jogou um travesseiro em Arthur e sentou na poltrona.
Arthur: Eu to zoando cara - gargalhou.
Chay: Eu sei, mas alguns metros de distância é sempre bom.
Arthur: Viado - devolveu a travesseirada - Mas falando sério... Eu to enlouquecendo já.
Chay: Somos dois meu parceiro.

Comentem.. Posto mais um de tarde. 
Da pra ler gente? 

13 comentários:

  1. Tá muitooo bom ...Quero mais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. posta mais e amei o novo estilo do blog

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando a web! Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Eu Não gostei muito do novo design do blog não! está muito! rosa chega até doer minhas vistas! Rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu tenho que ficar com ele online no máximo um mês, depois disso eu volto com o design antigo :)

      Excluir
  5. Posta +++++++++. To amando a web

    ResponderExcluir
  6. Ameiii,Posta Maisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo