21 de jul de 2013

19ª Capítulo - Luar no BBB.

Parte 3.



Desejaram sorte para os eliminados que logo saíram. Falaram com Bial, conversaram um tempinho, Bial chamou os comerciais e logo voltou. 

Bial: Agora é votação - fez careta e a TV ligou - De volta - sorriu - sentiram saudades? 
Rayana: Nem um pouquinho - brincou. 
Bial: O luxo ta detonado hein - brincou. 
Micael: Sobra mais espaço, Bial - piscou. Deram risada.
Bial: Mais tranquilas minhas gatinhas? - falou com Lua e Jhulie. 
Jhulie: Mais o menos né Bial, ainda tem outra votação. 
Bial: Aé, já tinha esquecido - brincou - Chay, pra quem vai o Anjo? 
Chay: Acho que não é surpresa pra ninguém - sorriu para a morena - Vai pra Mel - colocou o colar nela. 
Bial: Muito bem - anotou - Arthur.. 
Arthur: De novo né Bial? - riu. 
Bial: De novo - sorriu - Pra quem é seu voto? 
Arthur: Bom.. - riu nervoso - Novamente vai por afinidade, a gente até conversou e tals, mais não senti firmeza - fez uma pausa - Vai pro Diego. 
Bial: Diego no paredão, ok - sorriu - Carlinha, bora votar? 
Carla: Bora - levantou.
Bial: Não, não - a loira sentou franzindo o cenho - Hoje a votação é aberta. 
Carla: Uau - brincou - Ér.. Eu vou manter meu voto na Juliana, que é por afinidade e por falta de opção - sorriu. 
Bial: Tudo bem - anotou - Chay, quem e porque?
Chay: Difícil hein - pensou - Meu voto vai no Bernardo, meio que pra anular mesmo já que eu converso com todo mundo e não tenho nada contra... É isso - sorriu.
Bial: Ok, ok - anotou - Bernardo, quem e porque?
Bernardo: Eu voto também na Juliana por falta de opção e afinidade. 
Bial: Justificativa aceita - anotou - Emparedado também vota - brincou - Quem e porque? 
Diego: Eu vou votar na Rayana por afinidade e também por achar ela um pouco.. parada. 
Bial: Hum.. - anotou - Ok. Jhulie, quem e Porque? 
Jhulie: Vou manter meu voto no Micael Bial, por achar ele falso - Micael soltou um risinho. 
Bial: Ok - anotou - Juliana, quem e porque? 
Juliana: Bial, vou manter meu voto na Lua pelo mesmo motivo, achar ela um pouco fingida aqui na casa - Lua lançou um olhar para Arthur de "eu disse" e o mesmo riu. 
Bial: Tudo bem - anotou - Luinha, quem e porque? 
Lua: Então Bial, eu vou votar na Juliana já que ela votou em mim, nada mais justo né? - riu - To brincando, é por falta de opção já que a pessoa que eu votava saiu. Então meu voto é nela. 
Bial: Ok minha loira, já entendi - riu e anotou - Micael, quem e porque? 
Micael: Então Bial, vai por estratégia mesmo então meu voto vai na Juliana. 
Bial: Justificativa aceita - anotou - Melanie, quem e porque? 
Mel: Vou anular meu voto também Bial, então eu voto na Carlinha. 
Bial: Hum.. - anotou - Ray, quem e porque? 
Rayana: Vou votar por estratégia também Bia. Meu voto vai na Juliana. 
Bial: Justificativa aceita meu amor - anotou - Então quem enfrenta Diego é Juliana com 5 votos - sorriu - Boa sorte e até qualquer hora - A TV desligou - E você ai de casa já pode começar a votar - falou o número das votações - Ahh.. Amanhã os brother'a terão uma surpresinha. Fique ligado.. Tchau. 


O big fone vai tocar u.ú
Quem atende? Coisa boa ou ruim? fique ligado..

4 comentários:

  1. A Luuuuuuuuuuua !! Coisa boa ! hahahahaahah

    ResponderExcluir
  2. Como já disse amo suas webs amore by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo