21 de jul de 2013

19ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 2.



Lua: Se eu sair.. 
Arthur: Você não vai - a garantiu.
Lua: Mais se eu sair - fez uma pausa - A gente vai se encontrar lá fora? - olhou para ele.
Arthur: Claro que sim - sorriu - A não ser que você não queria - riu.
Lua: Mais fácil você me esquecer - sorriu amarelo. 
Arthur: Conviva com uma pessoa durante dias, se apega a pessoa e tenta esquecer - sorriu - É impossível. 
Lua: (sorriu) A gente ta junto a quanto tempo? 
Arthur: Não sei - riu - Acho que tem um mês. Porque? 
Lua: O que você mais gosta em mim? - estavam abraçados. Lua se afastou e sentou de frente pra ele. Arthur sentou também e encostou no espelho da cama. 
Arthur: Cê ta me pedindo uma declaração? - franziu o cenho rindo. Lua gargalhou.
Lua: Não pode? - sorriu.
Arthur: Pode, mas... - foi interrompido pelo sinal que começou a tocar. 

Lua bufou e saiu correndo. Desceu as escadas, foi pro jardim e ficou esperando Sophia. O sinal parou de tocar e Lua cruzou os braços, depois de alguns minutos Sophia apareceu afobada. Lua bufou.

Lua: A onde você tava criatura? - arqueou a sobrancelha. 
Sophia: Tava te procurando - focar para a "cadeia" e sentaram um pouco espremidas. 
Lua: A gente tinha combinado que quando essa bosta tocar a gente se encontra no jardim. 
Sophia: Esqueci - fez careta - Foi mal.
Lua: Tudo bem.
Sophia: Nem tive a oportunidade de te desejar boa sorte, né? - sorriu de canto.
Lua: Não desgruda mais do Micael - fez bico. 
Sophia: A culpa é sua e da Melanie - Lua riu - Boa sorte amiga.
Lua: Obrigada - sorriu. Sophia a abraçou forte e os olhos da loirinha já começava a marejar. 
Sophia: Você me deu a maior força quando eu estava nessa situação - apertou o abraço - Agora é minha vez.
Lua: E eu agradeço muito por isso - disse com voz embargada. 
Sophia: Olha - se afastou e Lua a olhou com atenção - Quando eu estava no seu lugar, mil pensamentos vem a cabeça  - a loira assentiu - E a todo momento eu me achava fraca e dizia a mim mesma que não tinha chances de permanecer nem uma semana - sorriu ao lembrar - Mas você me disse pra não abaixar a cabeça, disse que eu era forte e que a gente tava junto nessa. E estamos mesmo - Lua derramou uma lágrima e sorriu para Sophia - Eu to aqui com você viu. Você não vai sair e nem ouse me dizer que sim - as duas riram - Sei que a gente se conhece a muito pouco tempo, mas você se tornou uma pessoa mais que especial pra mim e eu não sei se vou aguentar ficar longe de você - derramou uma lágrima seguida de muitas que começava a escorrer pela face de Sophia. 

Lua já se derramava em lágrimas e abraçou a amiga forte. Sabia o quão era tenso, doloroso e triste estar naquela situação. Mais ainda era se afastar de um amigo querido e especial que era Sophia pra ela. As duas se aproximaram desde o primeiro momento e Sophia a considerava mais que uma colega ou amiga, mas sim como uma irmã adotiva. 

[...] 

Estavam as meninas reunidas no quarto para se arrumar e maquiar. Algumas já estavam com seus look's prontos e escolhidos por Sophia, sendo elas, Lua, Jhulie, Rayana e Juliana. As outras ainda estavam na maquiagem que quem se encaminhava era Lua. 
Depois de alguns minutos Arthur foi chama-las para irem pra sala. Esperaram por um tempinho até que o mesmo apareceu para o "espanto" dos emparedados. 

Bial: Boa noite, boa noite - sorriu - E aí, como estão? 
Lua: Tensa - riu nervosa.
Pedro: Tenso. 
Jhulie: Com medo. 
Marcos: Confiante - sorriu. 
Bial: Luinha - a loira levantou - Ta com saudade da mamãe e os irmãos? 
Lua: Muito - sorriu. 

Na TV apareceu apareceu sua mãe e os irmãos gritando e acenando. A loira começou a chorar e tocou a tela mandando um beijo que sua mãe devolveu. O Bial logo apareceu sorrindo e ela se sentou. 

Bial: Se componha loirinha - riu. 
Lua: Meu pai não venho Bial? - secou as lágrimas. 
Bial: Sua mãe me disse que ele está no hospital mas passa bem - sorriu amarelo. Lua encostou a cabeça no ombro de Arthur e voltou a chorar - Jhulie meu amor - a morena levantou - Olha só quem veio. 

O Bial mostrou a família de Jhulie, Marcos e Pedro. Durante esse meio tempo Arthur tentava acalmar Lua junto com ajuda de Sophia e Chay. O Bial chamou o intervalo, falou com o público e fez umas brincadeirinhas com os participantes para finalmente chegar ao resultado. 

Bial: Bom - começou. Os emparedados se levantaram e deram as mãos passando confiança um para o outro - Um paredão que vale por dois, só não digo "de quatro" porque pode parecer obsceno - brincou e todos riram - O resultado que será anunciado em instantes vem demonstrar a interpretação e a leitura que o público está fazendo até agora - fez uma pausa - O público percebe, no "jargão" do BBB quem não se entrega ou não consegue se entregar ao jogo, quem não tem charme, beleza ou mistério para sim conquistar a simpatia popular. Porque é coisa pra muito pouco e exige carisma.. Atenção, vou anunciar o nome dos dois eliminados. Um grande estadista do século xx disse: "Aqueles que se atrasam são castigados pela própria história" - Jhulie abaixou a cabeça - O povo diz: "Quem não arrisca, não petisca" - fez suspense - Os dois eliminados de hoje são, Pedro e Marcos - disse por fim. 

Eu raramente "mostro" a familia deles né? Mas é que eu esqueço ><' 
A intenção era fazer vocês chorarem na parte LuPhia, consegui? 

5 comentários:

  1. Comseguiu posta mais amore to louca pra chega na parte q a lua sai de mentirinha kkk by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. vou confessa derramei um lagrima

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei ta, nao foi legal kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo