20 de jul de 2013

19ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 1. 



Mel: Ele me beijou - disse por fim.

Estavam reunidas no quarto novamente. No relógio marcavam 10h, já tinham tomado café mas Melanie estava tão agoniada para conversar com as amigas que Sophia e Lua não puderam dizer "não".

Sophia: Ele quem criatura? 
Mel: O Pedro, Soft - sorriu.
Sophia: E você gostou? - franziu o cenho.
Mel: Sim - cobriu o rosto com o travesseiro.
Lua: Me pinta que eu to beje - abriu a boca. Sophia e Melanie riram. 
Mel: Para de zoar - jogou um travesseiro nela. 
Lua: Mas e o Chay? - devolveu a travesseirada - Não gosta mais dele? 
Mel: Não é que eu não goste mais dele. Mas é que o Pedro me pegou desprevenida e acabou acontecendo, nada de mais. 
Sophia: Ah claro que não, só o fato de você ter adorado o beijo - irônica. 
Mel: Os beijos - a corrigiu. 
Lua: Melanie - a repreendeu.
Mel: Desculpa. Mas não tive como evitar.
Lua: Claro - concordou - Até porque ele te amarrou e te obrigou a beija-lo - irônica. 
Mel: Mas ele tava tão fofo e eu também tava um pouco carente, confusa que eu me deixei levar - suspirou. 
Sophia: Se arrepende? 
Mel: Sim - fez bico.
Sophia: Pelo menos isso né!?
Mel: Ei - a repreendeu.
Sophia: Desculpa amiga, mas você fez a pior besteira de todas - a loira exagerou e sabe disso. 
Mel: Exagero seu.. Quero dizer... Ai meu Deus - fez careta.
Lua: Que foi? - franziu o cenho.
Mel: Antes de eu beijar o Pedro eu tinha combinado de conversar hoje com o Chay sobre.. sobre.. sobre " a gente " - fez aspas com os dedos. 
Lua: E você vai falar com ele? 
Mel: Vou - se limitou. 
Sophia: E vai falar sobre o Pedro? 
Mel: Com que cara? 
Sophia: Hein? - franziu o cenho confusa.
Mel: Não sei se tenho a cara de pau de falar pro Chay. 
Lua: Mas você tem que falar se quiser ficar de boa com ele. 
Mel: Eu sei - suspirou - Aiin o que eu fiz? 

[...] 

Chay: Então.. Acredita? 

Perguntou depois de contar todo o acontecido daquele dia. Detalhe por detalhe, queria que a morena voltasse logo pra ele, já não aguentava mais de saudade. Mel sorriu. Sim, ela tinha acreditado, faz tempo, mas estava aflita com a reação que Chay iria ter ao saber do acontecido da noite passada. 

Mel: Claro que acredito - sorriu. Chay abriu um sorrisão e abraçou ela que retribuiu.
Chay: Então a gente ta de boa? - se separando - Digo.. A gente vai continuar ficando? 
Mel: Se você quiser - sorriu. 
Chay: Claro que eu quero - sorriu e lhe deu um selinho. Mel ia interromper mas Chay colocou a mão na nuca dela aprofundando o beijo. Mel correspondeu e depois de um tempo se separaram. 
Mel: Chay eu.. ér - suspirou pesado - Eu preciso te falar uma coisa. 
Chay: Falar o que? 
Mel: Eu.. - fez uma pausa - Ontem na festa, depois que a gente se falou e você entrou o Pedro me chamou pra dançar e.. 
Chay: E..? 
Mel: A gente acabou ficando.
Chay: (engoliu em seco) Vocês ficaram? 
Mel: É. Desculpa...
Chay: Mel.. Mel você fez isso porque queria vingar o beijo que... - foi interrompido.
Mel: Não, claro que não - negou com a cabeça - Eu só tava confusa, carente e o Pedro tava sendo tão gentil.. - suspirou - Quando ele me beijou, eu tinha mil razões para empurra-lo mas.. Eu me deixei levar - abaixou a cabeça.
Chay: Foi só isso? - levantou o rosto dela para que a morena pudesse encara-lo.
Mel: Foi. 
Chay: Então tudo bem - sorriu. 
Mel: Sério? - franziu o cenho - Quero dizer.. Achei que você ficaria bol... - foi interrompido. 
Chay: Esquece isso - sorriu - Se não foi nada de mais não tem porque ficar chateado. Né? 
Mel: Claro. 
Chay: Então vem aqui que eu tava morrendo de saudade de você - a puxou e Mel caiu por cima dele. Ela riu e o beijou entre sorrisos. 


5 comentários:

  1. Quero mais Fanny by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Owm ChaMel <3 posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Oowwn ChaMel <3<3<3 qii lindo *---* Posta mIs Fanny to amando ;)
    By: Paula

    ResponderExcluir
  4. Fanny posta mais um capitulo de I Can't Live Without Your Love por favorrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo