19 de jul de 2013

18ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 6.



Arthur: Ta acordada?

O relógio já marcava 3h15min da manhã e o casal ainda se encontrava acordado. Lua vestia um pijama e Arthur só uma bermuda. A loira estava deitada no peito de Arthur e o mesmo envolvia a cintura de Lua. Fitavam um ponto qualquer do quarto em silêncio a um bom tempo. 

Lua: Aham e você? - riu. 
Arthur: Também - se afastou um pouco para que pudesse visualiza-la - Não consegue dormir? 
Lua: Não - fez careta. 
Arthur: Então vamos voltar pra lá? 
Lua: Ah não - o abraçou de novo - Sabe o que eu tava pensando? 
Arthur: Hm.. Não, meu poder de ler mentes falhou - fez bico. 
Lua: Idiota -  riu.
Arthur: Um pouco - sorriu - Mas o que tava pensando? 
Lua: Eu acho que sei quem foram uma das pessoas que votaram em mim.
Arthur: Aé? - ela assentiu - E quem você acha que foi? 
Lua: Primeiramente o Marcos, por questões obvias. O Pedro por eu ter mandado ele pro paredão semana passada. A Juliana p...
Arthur: A Juh? - franziu o cenho. 
Lua: Já ta na intimidade você também? - bufou - Eu acho que ela votou em mim porque sabe que eu não fui com a cara dela, ainda mais por ela ficar de papinho com a Sophia. 
Arthur: (riu) Você tem ciúmes da Sophia com ela? - franziu o cenho. 
Lua: Não, claro que não.
Arthur: Uhum  - riu.
Lua: E você é um chato - disse antes de tomar os lábios de Arthur.

Na festa...

Na festa Pedro e Juliana dançavam. Melanie brincava com os dedos sentada no banco. Chay estava em do outro lado olhando para ela, que as vezes cruzava seu olhar com o dele. Estavam apenas os quatro na festa, o restante já tinham ido dormir. 
Chay levantou e foi até Melanie, sentou ao lado da morena e a mesma deu um meio sorriso quando notou a presença de Chay. Ficaram em silêncio. Chay as vezes abria a boca pra falar alguma coisa, as nada saia. 


Chay: A gente pode conversar? - se pronunciou finalmente.
Mel: Agora?
Chay: É - fez uma pausa - Eu quero esclarecer o mal entendido. 
Mel: Não precisa.
Chay: Mais eu quero - insistiu - Vamos conversar? - repetiu a pergunta.
Mel: Agora não Chay. Ta um barulho infernal, a gente não vai conseguir conversar desse jeito. 
Chay: Vamos lá pra dentro - levantou. 
Mel: Amanhã a gente conversa direito - sorriu - Apressado. 
Chay: (riu de leve) Não ta mais chateada comigo? 
Mel: Não to com raiva - viu Chay se aproximar - Mas não quer dizer que eu esqueci.
Chay: Tudo bem - beijou a testa dela - Eu vou dormir, boa noite. 
Mel: Boa noite - viu Chay se perder do seu campo de visão. 

Continuou ali inquieta brincando com os dedos e olhando para o "nada" quando alguém tocou seu ombro. A morena olhou pra trás e Pedro sorriu, deu meia volta e sentou ao lado dela. 

Pedro: Pensando na morte da bizerra? - brincou. 
Mel: Pode ser - riu - Ué, cadê todo mundo? 
Pedro: Fora dormir - a morena murmurou um "hum" - Quer dançar? 
Mel: Preguicinha - fez careta. Pedro riu. 
Pedro: Manda ela embora - levantou e estendeu a mão - Vem!?

Foram até o centro da pista e Pedro fez um sinal para o DJ, a morena franziu o cenho confusa e começou a tocar uma música lenta. Ela riu e sussurrou "fala sério" Pedro riu e colou seus corpos. Mel deitou a cabeça no peito de Pedro e ele sorriu. 

Pedro: Eu quero fazer uma coisa.

7 comentários:

  1. o que será que o Pedro vai fazer???tô muito curiosa pra saber...;)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais tá ótima essa web by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. A rayana tinha que se apaixonar pelo pedro mas esconder isso por causa que ele ta gostando da mel acho que ia ficar legal

    ResponderExcluir
  4. Eu acho melhor vc ficar longe da Mel, Pedro kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo