19 de jul de 2013

18ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 5.


Na festa...

Sophia dançava com Micael e Juliana na pista ao som de Naldo. Melanie comia e conversava com Rayana e Pedro. Bernardo e Carla estavam deitados no colchão trocando carícias. Diego tentava distrair Jhulie com ajuda de Marcos. 

Jhulie: Eu vou sair - choramingou. 
Diego: Não vai nada, para de bobagem - abraçou ela de lado. 
Marcos: É deixa de onda - sorriu.
Jhulie: A Lua é querida pelo povo, o Pedro também, você voltou de muitos paredões. Porque eu iria ficar? 
Marcos: E porque você iria sair? - retrucou - Pensa positivo. 
Jhulie: Eles tão aqui a mais tempo. 
Diego: E? 
Jhulie: O público tem um certo carinho por eles.
Marcos: Você não tem a visão do povo de fora, por tanto nao tire conclusões precipitadas - enxugou uma lagrima do rosto de Jhulie - Já chega de chorar né? 
Jhulie: Obrigada - sorriu. 
Diego: Agora - levantou - Uma menininha vai curtir a festa junto com os amigos dela - puxou Jhulie para que ela levantasse. 
Jhulie: Adoro vocês - abraçou os dois de lado e sairam.

Jhulie pegou uma latinha e foi dançar com Marcos e Diego. Do outro lado Rayana, Pedro e Mel engatavam em uma conversa animada. 

Mel: Teve uma vez também que eu tava em um desfile e eu tinha que calçar um sapato super esquisito de madeira - riu ao lembrar - O sapato era super pesado, eu mal conseguia caminhar. Aí no meio do percurso uma farpa entrou no meu pé e eu tinha que continuar sorrindo - gargalharam - Eu sofri muito esse dia. 
Pedro: Puta que pariu - gargalhou - E depois? 
Mel: Eu falei um monte pro cara que me contratou e nunca mais ele me chamou pra desfile algum - gargalhou. 
Rayana: Sua louca. 
Mel: Eu fiquei com meu pé inchado parecendo uma batata por dias - fez bico. 
Rayana: Mais voltou a desfilar? 
Mel: Eu fiquei um tempo só fotografando e fazendo uns comerciais. Só que depois voltei pra passarela - sorriu. 
Pedro: Eu lembro que me chamaram pra posar p..
Mel: Posar nu? - arregalou o olho e caiu na risada. 
Pedro: Quase isso - riu - Tem artistas que expressam seu talento desenhando em corpos nu - riu - E me convidaram para posar. 
Rayana: E você aceitou? 
Pedro: Não, ta doida? - brincou. 
Mel: Pedro. Além de dançarino você também é modelo? - franziu a testa. 
Pedro: Não. Mas já fiz algumas fotos porque muita gente já falou que eu tenho jeito pra isso, mais sei lá... - riu de leve. 
Mel: Mais você tem mesmo - sorriu - Você é bonito, tem postura, corpo.. 
Pedro: Ta me cantando? - franziu a testa.
Mel: Não - sorriu tímida - Só to falando que você t...
Pedro: Eu sei, eu entendi - riu - Só tava te zoando - Mel riu. Rayana "tossiu" - Ér.. Eu vou pegar alguma coisa pra beber - levantou - Querem? 
Rayana: Você ta perguntando pra gente ou só pra Mel? - riu.
Pedro: Pras duas ué - coçou a nuca. 
Rayana: Olhando só pra ela? - gargalhou - trás um latinha pra nós duas. 
Pedro: Blz - riu e saiu deixando Rayana olhando para Mel com cara de "eu vi". Mel franziu o cenho. 
Mel: Que foi? 
Rayana: Eu vi o climinha - sorriu. Mel se fez de desentendida.
Mel: Não viu nada, porque não tinha nada.
Rayana: Aram, sei - viu Mel acompanhando Pedro com o olhar e riu.



4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo