18 de jul de 2013

18ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 2.

Arthur: Para esse Anjo apenas cinco vão competir, quem tirar a bola branca está no jogo e quem tirar a preta está fora - leu o cartão e pegou a urna na mesa de centro da sala.

Fizeram o sorteio e os sortudo foram. Juliana, Chay, Marcos, Carla e Melanie. Caminharam até o jardim e tinha outro cartão explicando como seria a prova, Arthur caminhou ate lá e pegou para ler:

Arthur: Senha Ipanema. O objetivo e descobrir a ordem certa das sandálias Ipanema, cada painel tem uma ordem diferente por tanto nem tente copiar o colega do lado. Cada rodada cada um vai tentar descobrir a sua senha e no painel do lado dois indicativos vão ajudar vocês, um indica apenas a o modelo certo da Ipanema (cor) e o outro indica o modelo e a posição certa. Quem descobrir a ordem certa, é o Anjo - Leu. 

Cada um dos participantes ficaram de frente para um painel e começaram a prova. E o pessoal que não participavam, sentaram na borda da piscina para acompanhar de longe. De início quem começou bem foram Marcos e Carla, mas a partir da segunda linha se perderam e ficaram enrolados. Das sete ordens, Juliana ainda tentava a primeira e se irritava com a dificuldade que tinha. 

Melanie estava com sorte, e já tentava a quarta ordem. Chay também estava em bom ritmo e achava as ordem certa com bastante facilidade. Carla sempre errando as cores e o pessoal que assistia da piscina dava risada, já que a ordem estava obvia e ela tinha dificuldade por estar nervosa. 

Depois de alguns minutos Chay colocou a última sandália Ipanema no painel e comemorou sua vitória. Melanie bufou, já que faltava apenas duas sandálias para ela ganhar. Chay foi até ela e a abraçou sussurrando bem perto de seu ouvido. 

Chay: Fica tranquila que o Anjo é seu - se afastou e sorriu para a morena. Melanie sorriu de canto e o garoto correu até os amigos. 

Parabenizaram Chay e o garoto pegou o cartão para que pudesse ler qual seria o castigo. 

Chay: Monstros fugitivos - riu - Quando ouvirem o sinal, os monstros terão 60 segundos para percorrer e tocar junto os cinco pontos espalhados pelo gramado. Toda vez que a dupla não conseguir o objetivo, ficarão presos na cadeia até o próximo sinal tocar e eles conseguirem completar o percurso. 
Arthur: Eita lasqueira - gargalhou.
Chay: Ia pra você brother, mas como você é líder e não pode. Vai pras minhas modelos - olhou para Lua e Sophia.
Lua: Ah não Chay - choramingou e Chay colocou o colar nela.
Chay: Ah sim Blanco - sorriu e beijou a bochecha dela - Boneca - colocou o colar.
Sophia: Pelo menos não tem nenhuma roupa escrota - riu.
Mel: Meninas, tem encarnar um fugitivo em - riu. 
Micael: É fácil pô - abraçou Sophia - É só lembrar das liquidações que tem em Shopping e correr igual loucas - todos gargalharam. 
Diego: Boa ideia. 

Chay foi até a dispensa e pegou duas correntes com uma bola de ferro na ponta (n/a: Não sei o nome, sorry) e Sophia e Lua colocaram no pé.
Lua e Mel foram fazer o almoço. Arthur, Chay e Micael foram malhar. Sophia ficou sentada na beira da piscina conversando com Juliana e Pedro que estavam dentro. Carla e Jhulie faziam o almoço no Luxo. Bernardo, Diego e Marcos jogavam sinuca. 

Jhulie: E você e o Bê, hein - falou enquanto cortava algumas cenouras.
Carla: O que tem? - falou enquanto mexia a panela.
Jhulie: Vocês estão ficando né? 
Carla: É - se limitou. 
Jhulie: Mas você tem namorado fora da casa, né?
Carla: É - repetiu.
Jhulie: E não quer falar disso - riu.
Carla: É - riu também - Eu quero deixar levar sem se importar se importar se tem alguém me esperando lá fora ou não.
Jhulie: Mais isso é egoísmo.
Carla: Não. 
Jhulie: É sim. Você não ta se importando se seu namorado gosta de você ou não. Se está sofrendo de vendo com outro ou não. Você está sendo egoísta em pensar só em você - ficou de frente para a loirinha. 
Carla: (suspitou) Pois é.
Jhulie: Mais isso não é da minha conta então me ajuda aqui com a batata - Carla riu e abaixou o fogo da panela e foi ajuda-la a descascar as batatas. 

[...] 

Lua: Venham almoçar - falou com Chay e Arthur que estavam malhando - Anda! Vai esfriar. 
Chay: Calma pentelha - falou rindo. Passou o braço em volta do pescoço dela.
Lua: Sai você ta todo suado - empurrou ele.
Chay: Ta com nojo de mim, loira? - fingiu indignação. 
Lua: Magina amigo - se afastou - Só quero cem metros de distância enquanto você estiver fedendo a suor - brincou.
Arthur: E de mim? - a abraçou de lado enquanto caminhavam até a Xepa. 
Lua: Também - riu.
Chay: Toma gatinho que hoje eu to difícil - zoou e Arthur deu um peteleco em Chay que riu. Lua abraçou Arthur e eles foram almoçar. 


4 comentários:

  1. eu acho que a lua deveria ir para o paredão e acontece a mesma coisa que aconteceu com a ana mara .tipo ela ir fica em um quarto depois volta só acho hahaha

    ResponderExcluir
  2. gostei da idéia da garota ai de cima!!!a web tá ótima....

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei da ideia e ta perfeita sua web By:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo