4 de jul de 2013

16ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 2.


Mel: Vem almoçar casal. 

Já eram 16:00h da tarde. Lua ja tinha malhado e Arthur já tinha saído da piscina, então resolveram ir para o quarto conversar um pouco. 

Arthur: Até que enfim né, achei que só sairia o almoço amanhã - levantou junto com Lua.
Mel: Vem logo e não reclama.
Arthur: Ok mamãe.
Mel: Idiota - riu. 

Foram almoçar. Mel tinha preparado tudo com a "ajuda" de Diego. Almoçaram conversando, menos Chay e Melanie que ficaram calados, olhavam um o outro, mas sempre que os olhares se cruzavam eles desviavam. Enfim. Chay e Jhulie ficaram para arrumar a bagunça e o restante se dividiram em cada canto. 

Sophia não desgrudava de Micael. Estavam aproveitando para conhecer um o outro e estavam adorando serem "amigos". Carla não tinha tomado coragem de falar com Bernardo ainda, mas prometeu a si mesma que daquela noite não passava. Bom e o restante, continuavam igual.

Lua e Arthur tinham voltado para o quarto, Mel tinha interrompido a conversa dos dois e eles queriam continuar. A conversa estava interessante, já que um estava conhecendo um pouco mais do outro. Apesar de estarem ficando a um tempo, tinha coisas que ainda não sabiam.

Arthur: O que o Chay queria? - Arthur estava deitado de lado com a cabeça apoiada na mão e Lua tava sentada com perna de índio de frente pra ele.
Lua: Ele me pediu pra falar com a Mel sobre o que aconteceu entre ele e a Manu.
Arthur: E você vai conversar com ela? - sentou.
Lua: Acho melhor não. Melhor eles se resolverem entre eles, prefiro não me meter.
Arthur: Também acho - ficaram em silêncio por um tempo - Quer fazer o que? 
Lua: Dormir - sorriu de canto e Arthur riu. 
Arthur: Ta então eu v.. - levantou mas Lua o puxou de volta.
Lua: Fica aqui - fez biquinho.
Arthur: Você não quer dormir?
Lua: Quero e não quero - riu. 
Arthur: Desenrola loira.
Lua: Eu quero dormir, mas não quero ficar sozinha.
Arthur: Ah, quer que eu fique só pra não ficar sozinha? - se fingiu de ofendido.
Lua: Fica aqui bebêzinho? - fez biquinho.
Arthur: Covardia isso  - A beijou, Lua sorriu entre o beijo. Deitou e Lua o abraçou - Mimadinha.
Lua: Chatinho - fechou os olhos.

Arthur ficou alisando os cabelos dela até a loira pegar no sono. Assim que perceber que a respiração dela começou a ficar pesada, afastou ela devagar e saiu da cama. Foi para o jardim e avistou Bernardo e Chay. 

Arthur: E aí - sentou.
Chay: E aí - bateram as mãos.
Bernardo: Desgrudou um pouco da loirinha? - brincou batendo as mãos.
Arthur: Dormiu.
Chay: Ta amarradão na Lua, né? 
Arthur: Muito - sorriu - E você e a Mel, hein?
Chay: Ela não quer nem falar comigo - suspirou.
Bernardo: Ai ele resolveu me procurou pra pedir conselho - zoou.
Chay: Cala a boca idiota - jogou uma almofada nele. Arthur riu.

No Luxo...

Sophia: Ah não, para Mica - tentou pegar a panela - Ta vendo porque eu não sou boa com você?
Micael: Eu só quero um pouco de brigadeiro - encheu a colher. 
Sophia: É meu - fez bico.
Micael: Mas foi eu que fiz - sorriu - Que foi? 
Sophia: Você é um idiota - cruzou os braços.
Micael: Nossa que barbie revoltada - passou a colher no nariz de Sophia lambuzando.
Sophia: Micael - gritou correndo atrás dele. 

Estava conhecendo um lado do moreno que jamais imaginava, já que desde que chegou manteve a pose de menino sério. Mas na verdade ele era o tipo de homem engraçado, brincalhão e com um senso de humor incrível. O que deixava Sophia...Encantada.

Micael: Já disse que você é chatinha? - sentou no sofá após se limpar já que Sophia o lambuzou de chocolate. 
Sophia: Já.
Micael: Hum.. Já disse que você é muito chatinha? 
Sophia: Já - riu.
Micael: Sério? - ela assentiu - E eu já disse que você é linda.. Muito linda? - colocou uma mexa loira atrás da orelha.
Sophia: Ainda não.
Micael: Não seja por isso - a olhou nos olhos - Você é linda, muito, muito linda - Sophia sorriu.
Sophia: Obrigada - olhou nos olhos dele - Você também é muito lindo - sorriu.
Micael: Sabe loira, eu to adorando te conhecer melhor - sorriu se aproximando.
Sophia: Eu também - sorriu e Micael a beijou, sendo muito bem correspondido por Sophia.


Gostaram?

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAISSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. LuAr e SoMic no Love é pefect!!!++++

    ResponderExcluir
  5. Posta Mais!

    Olá Fanny dedica o proximo capitulo pra mim se puder!

    Ass: Nathalia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo