12 de jul de 2013

16ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 5.

Micael: Ta lendo o que? - sentou ao lado de Sophia que estava deitada no enorme colchão do jardim. O moreno tinha acabado de sair da academia. 
Sophia: A cabana - falou sem olha-lo.
Micael: Ja li esse livro - fez uma pausa - É meio chatinho.
Sophia: Hum.. - continuou a leitura.

Ficaram em silêncio..

Micael: Tá em que página? - quebrou o silêncio.
Sophia: 53.
Micael: Ela já chegou na cabana? - falou. 
Sophia: Já. - se limitou a dizer.
Micael: Depois disso eles v... - Sophia interrompeu. 
Sophia: Não Mika, não conta - tapou a boca dele com o dedo - Eu quero ler - sorriu.
Micael: Ok. - deu de ombros.

Ficaram em silêncio novamente. Sophia riu.

Sophia: Que foi? - fechou o livro e sentou encarando-o.
Micael: Nada. Porq? 
Sophia: Achei que queria falar comigo - deu de ombros - posso voltar a ler? 
Micael: Pode - Sophia abriu o livro e voltou a ler. Micael ficou cantando baixinho e Sophia riu. Continuou a ler e Micael aumentou um pouco a voz e a loira fechou o livro novamente, colocando-o de lado.
Sophia: Fala! - sorriu.
Micael: Falar o que?
Sophia: O que veio fazer aqui.
Micael: Namorar  - sorriu beijando o ombro da loira.
Sophia: E porque não falou? - riu.
Micael: Você tava lendo.
Sophia: Falou certo. Tava, não estou mais - Mica sorriu.
Micael: Chatinha linda - abraçou ela e a beijou.
Sophia: Não, não, não Micael - o empurrou - Você ta todo suado, grudento. 
Micael: Eu quero beijo - a agarrou de novo.
Sophia: Não Mica - tentou empurra-lo mas o moreno a calou com um beijo de saudade, sim, saudade. Não tinham se falado desde ontem anoite. Sophia hesitou em corresponder, mas quem é que resiste né? 

Com Arthur e Lua.. Eles estavam em um canto da piscina. Arthur a segurava pela cintura e Lua estava com os braços em volta do pescoço dele, acariciando seus cabelos molhados. Estavam se beijando a um tempo, mas o ar faltou e eles se separaram. Lua afundou o rosto no pescoço de Arthur e ele depositou um beijo no pescoço da mesma. 

Lua: Não posso ficar te beijando o tempo todo.
Arthur: Porque? 
Lua: Não tenho fôlego queridinho. 
Arthur: Eu te deixo sem ar, é?  apertou a cintura dela colando ainda mais seus corpos. 
Lua: Metido - sorriu pra ele.
Arthur: Você quem disse. 
Lua: Acontece que você fez anos de natação, tem uma vantagem.
Arthur: Admite logo que eu te tiro o fôlego. 
Lua: No beijo... Sim - Arthur sorriu malicioso. 
Arthur: Em outras coisas também.
Lua: Como sabe? Nunca provou desse corpinho - se gabou. 
Arthur: Quer ir lá pro quarto? Posso te provar - beijou o pescoço dela.
Lua: Idiota - deu tapa nele. Arthur riu.
Arthur: Um pouco - ficou admirando o rosto da loirinha, cada detalhe e parou nos olhos. Já havia dito que ele adorava eles? Eram cheios de mistérios, sempre bem profundos o que o levava pra longe. 
Lua: Que foi? - vermelha, sim, estava com vergonha.
Arthur: Seus olhos - sorriu - Adoro eles.
Lua: (riu) E eu ainda me pergunto: Como é que você consegue passar de idiota pra fofo e vice versa - Arthur riu - Adoro você - sorriu sincera. 
Arthur: Eu também me adoro - Lua riu e lhe deu um tapa. Arthur sorriu e a beijou com calma.


Amanhã posto mais.. Bjs'

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo