13 de jul de 2013

16ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 6.


Bernardo: Aê galera, descolaram algumas bolas pra gente - disse gritando da dispensa da casa de Luxo.
Micael: Hehe muleque, bola de futebol - disse pegando. 
Bernardo: Bora jogar vôlei na piscina?
Micael: Demoro - colocou a bola de futebol de volta na dispensa e pegou a de Vôlei. Foram para a área externa, tiraram os microfones e pularam na piscina - A produção ta boazinha com a gente. Olha isso. 
Rayana: Bola? - franziu o cenho - E pode? 
Pedro: Pelo visto sim - sorriu - Quem topa jogar vôlei? 
Lua: To dentro - se afastou de Arthur - Você vem? 
Arthur: Aham. 
Carla: As meninas contra os meninos. 
Micael: Não é melhor a gente fazer uma roda e quem deixar a bola cair perde? Mas se não quiserem, eu não me importo em ganhar de vocês de lavada - se gabou. 
Lua: (gargalhou) É mais fácil a gente ganhar de vocês meu amor - pegou a bola dele - A gente começa. 

Se ajeitaram como puderam e começaram a partida. No começo as meninas, em especial a Carlinha e a Luinha, tiveram dificuldades para pegar a bola, já que eram baixinhas demais. Mas ganharam de virada duas partidas seguidas. Depois os meninos derrotaram elas por 24x12 [...] E assim passaram a tarde, brincando de bola até cansarem. 

Já era de noite. Lua tomava banho com Arthur, ela ensaboava os cabelos com shampoo enquanto Arthur passava sabonete pelo corpo [...] Lua já tinha se arrumado e optou por um pijaminha básico. Arthur colocou apenas uma bermuda e uma regata. A loirinha passava creme nas pernas e Arthur a observava deitado na cama. 

Lua: Eu to parecendo um maracujá velho - riu - Meus dedos tão todos enrugados. 
Arthur: Eu também - riu - Mas mesmo assim você continua linda - piscou para a loira que sorriu.
Lua: Ta falando isso só pra mim se derreter e te encher de beijos, né? - Arthur riu.
Arthur: Não. Tô falando porque é verdade, mas.. - caminhou engatinhado até ela - Se quiser me encher de beijos eu não reclamo - sorriu. 
Lua: Besta - deu um selinho nele - Deixa eu terminar de passar meu creme que eu dou quantos você quiser.
Arthur: Ok madame. 

Lua riu e continuou a passar seu creme e Arthur deitou de volta na cama. Assim que a loira terminou foi até o moreno e lhe encheu de selinhos, depois deitou no peito dele e ficou ouvindo seu coração batendo acelerado. 

Lua: Ta tudo bem? - perguntou olhando para Arthur que sorria abobado. 
Arthur: Ta. Porque? 
Lua: Seu coração - fez uma pausa - Ta acelerado demais. 
Arthur: Ér.. Normal - sorriu torto.
Lua: Sério? - ele assentiu - Cuidado! Daqui a pouco ele sai pela boca - brincou.
Arthur: Bobinha.

Segurou seu rosto e roçou seus narizes dando um beijinho de esquimó. Lua sorriu e Arthur selou de vez seus lábios num beijo calmo e doce. Pediu passagem e Lua cedeu o abraçando forte sentindo o coração de Arthur ainda pulsando. 

Mel: Casal - bateu na porta e abrindo logo em seguida - Oun' que lindo, mas venham jantar - vendo eles aos beijos - Ei! eu to falando com vocês - continuaram a se beijar e Mel revirou os olhos - Ok. Espero vocês lá em baixo - fechou a porta. 



Me digam o que estão achando? 

10 comentários:

  1. Lindo eles assim nesse love todo
    By:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. se o BBB verdadeiro fosse assim(com LuAr)eu não perderia um só dia!!!rsrs...esses dois são muito lindos,alias a web é muito linda!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Essa web é divaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Perfeita , mas quero chamel logo haha , ;p

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito *_*
    +++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo