10 de jul de 2013

16ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3.



Chay: Não vai se divertir com os outros? - entrou no quarto e viu Melanie olhando para o teto. Os outros estavam no jardim brincando de "Detetive" (n/a: Adoro esse jogo *O*).
Mel: Não to afim - disse sem olha-lo. 
Chay: Será que a gente pode conversar? - sentou na cama.
Mel: Não to afim - repetiu a frase, fechou os olhos e virou para o outro lado. 
Chay: Morena eu quero explicar que o q... - Mel interrompeu. 
Mel: Você não precisa explicar nada - falou calma se sentando - Afinal a gente não tinha nada de importante né? Só estávamos curtindo. 
Chay: Pra mim não foi só curtição - se aproximando - eu gosto de você.
Mel: Não pareceu quando beijou a Manu - disse... triste. 
Chay: Eu já disse que.. - Mel interrompeu. 
Mel: Não quero saber - suspirou - Eu não quero saber e ponto. Me deixa sozinha?  - sentiu as lágrimas virem. Desde o acontecido segurou as lágrimas teimosas, mas agora não aguentaria e não choraria na frente dele - Por favor? 

Chay suspirou. Viu que ela estava mal e não queria que ela ficasse pior então deu um beijo na cabeça da morena e saiu a deixando quieta. As lágrimas que ela segurava, começou a deslizar e riscar seu rosto fazendo-a suspirar e chorar abraçada a um travisseiro. 

[...] 

Bial: Boa noite, boa noite! - começou - turminha agitada essa, não? - brincou - Hoje tem a famosa prova da liderança.. Mas antes disso, vamos ver o que eles aprontaram hoje - passou as cenas - Agora sim! - a TV ligou - Salve nave louca.
Todas: E aí - riram.
Bial: Loirinha, loirinha, vai perder seu trono hoje - Lua fez bico.
Lua: Infelizmente - deitou a cabeça no ombro de Arthur fazendo bico.
Bial: Carlinha, Carlinha - Carla sorriu - ta de namorado novo? 
Carla: É.. - riu.
Bial: E o namorado aqui fora?
Bernardo: Perdeu - todos riram.
Bial: Pois bem , eu vou ali e já já eu volto - a TV desligou - Depois do intervalo tem prova do líder, é rapidinho.

Depois do intervalo...

Bial: Agora falando sério, vamos ao que interessa - a TV ligou - Todos se direcionem para a área externa da casa em silêncio por favor. Lembrando que Luinha meu amor, você não participa - a loira assentiu e todos foram até o jardim.

 

Bial: A prova funciona da seguinte maneira. Vocês vão se dividir em dois grupos, sete pra um lado e seis pro outro - e assim fizeram ficando Diego, Rayana, Pedro, Marcos, Micael, Bernardo e Carla de um lado do tabuleiro e Arthur, Chay, Melanie, Sophia, Jhulie e Juliana do outro (n/a: Para entenderam melhor a prova vejam o vídeo)

[..]

Arthur comemorou a vitória junto com os amigos e pulou na piscina animado. Depois de comemorar foi até o quarto e ficou 'encantado' com as fotos que decoravam o cômodo. Algumas fotos era de quando ele era bem pequeno até agora já maior.  




Pequeno porq estou com sono =)

4 comentários:

  1. Por que custam tanto pra atualizar essa fic? Pô, ela é a melhor fic que tem :(

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo de cima...demoram pra cacete pra atualizar e agente aqui que nem uns bocós esperando postarem!!! #Chatiada&Brava...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo