2 de jul de 2013

16ª Capítulo - LuAr no BBB.

 

Parte 1.



9:30h. Acordaram ao som de Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up. Sophia acordou no Luxo ao lado de Micael e estranhou, mas voltou a deitar. Melanie acordou no Luxo ao lado de Pedro e estranhou. Carla acordou na Xepa. Enfim.. Estava uma bagunça só. Foram tomar café, menos Sophia que continuou deitada sem mover um músculo. 

Micael: Hey gatinha levanta - mexeu ela. 
Sophia: To com dor de cabeça - choramingou.
Micael: Você vai acabar levando atenção.
Sophia: Eu sei - bufou - Mas é sério minha cabeça ta doendo muito. 
Micael: Vamos la pra sala, eu pego um remédio pra você na dispensa - sorriu. Sophia sorriu amarelo.
Sophia: Tudo bem - Foram para a sala-de-estar e Sophia sentou encostando a cabeça. Ficou de olhos fechados até Micael chegar com um copo d'água e um comprimido na mão.
Micael: Toma - entregou.
Sophia: Obrigada - tomou o remédio - Acho melhor eu ir pra Xepa.
Micael: Toma café aqui mesmo.
Sophia: Será que pode? - levantou.
Micael: Acho que sim. Vem - a puxou.

Na Xepa...

Arthur: Hoje alguém perde o trono - olhando Lua.
Lua: Não quero ir pra Xepa - fez bico.
Arthur: Eu ganho o líder, princesa - deu um selinho dela.
Juliana: Ai que mimada - brincou.
Lua: Só pra quem pode - riu.
Juliana: Então ta né, depois dessa eu me retiro - levantou e mandou um beijo no ar pra eles.
Arthur: Falando sério. Não ficar na Xepa - fez careta. 
Lua: Então trate de ganhar o líder, porque eu também não quero ficar aqui.
Arthur: Interesse loirinha? 
Lua: Nem é.
Arthur: Sei.

Terminaram de tomar café e Arthur foi pra piscina. Lua foi malhar. Sophia ficou com Micael no Luxo. Jhulie estava com Diego e Marcos. Bernardo estava conversando com Chay. Melanie estava na piscina. Pedro estava deitado. E Carla foi falar com Rayana.

Carla: Amiga, posso falar contigo? 
Rayana: Sempre - sorriu.
Carla: Você sabe que eu o Bernardo nos beijamos na festa ontem.. não sabe? 
Rayana: É, eu vi. Até achei estranho porque você tinha dito que tem namorado.
Carla: Mas eu tenho - suspirou.
Rayana: Então porque beijou ele? 
Carla: Acabou acontecendo - sorriu - Eu não queria.. Quero dizer, eu queria mais.. - suspirou.
Rayana: Você ta confusa? 
Carla: Muito - suspirou - Eu acho que eu to gostando dele.
Rayana: Mas e seu namorado? - franziu o cenho.
Carla: Esse é o problema. Eu to confusa, mas quando eu to com o Bernardo eu me sindo tão leve, tão... Bem - sorriu - E não é a mesma coisa quando eu estou com meu namorado.
Rayana: Sabe o que eu acho? 
Carla: Não. O que? 
Rayana: Que você ta apaixonada - sorriu - Como você sabe que ta gostando do Bê? 
Carla: Ele me trata super bem. Ele é tão fofo, amigo, companheiro - dizia cada palavra sorrindo de orelha a orelha - Quando eu to com ele parece que não existe mais ninguém além de nós dois. 
Rayana: Você ta apaixonada amiga.
Carla: Sério? - sorriu. Rayana assentiu - Mas.. Eu não posso eu tenho namorado e ele nem gosta de mim.
Rayana: Como você sabe que não? Ele te falou? 
Carla: Não, mais...
Rayana: Então não tome conclusões precipitadas. Fala com ele.
Carla: Mas e se ele me der um fora? 
Rayana: Ele não vai não - sorriu pra amiga - Você não sabe como ele ficou mal ontem quando você começou a ignora-lo. 
Carla: Eu fiz isso porque não tinha cara pra encara-lo depois do beijo.
Rayana: Vai lá falar com ele.
Carla: Mas... - suspirou - Ok. Mas se ele me der um fora a culpa é sua e eu te mato.
Rayana: Anda menina - ordenou. Carla riu e saiu. 


Será mais um casal? 

7 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. hehe....tomara que seja sim um novo casal!!!

    ResponderExcluir
  3. Fanny dedica para mim.Por Favor!!!By Larissa de Oliveira Gonsalves De Marins

    ResponderExcluir
  4. Dedica um pra mi ?
    Ass:Andressa (Drêh)

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++

    Fanny dedica algum capitulo pra mim se puder flor!

    by:Nathallya Sillva

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo