2 de jul de 2013

15ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 4.



Já era madrugada e como sempre, Sophia estava alterada, mas dessa vez não só ela como Chay também. Não sabia porque mas não gostou de ver tal proximidade de Melanie e Pedro. Rayana como sempre já tinha ido dormir. Carla evitou Bernardo a noite toda depois do possível beijo, ninguém sabia se tinha ou não acontecido algo já que nenhum dos dois queria falar. 

Lua estava dançando com Arthur, estavam mais trocando carícias do que dançando.. mas tudo bem. Micael tentava tirar Sophia da festa, mas ela não queria. A mesma coisa acontecia com Mel que tentava tirar Chay. Tentativas em vão. 

Mel: Para de ser idiota e vem logo - puxando ele pela mão.
Chay: Não quero - puxou a mão de volta - Va-vai lá com se-seu amigo - tropeçava nas palavras.
Mel: Vem logo! - falou autoritária. Chay sorriu, gostava quando ela estava irritada, ficava ainda mais bela.
Chay: Pedindo com jeitinho quem resiste? - Mel riu e negou com a cabeça. O levou para o banheiro e ligou o chuveiro no gelado - 
Mel: Vai. Tira a roupa.
Chay: Quer que eu tire a roupa é? - se aproximou dela beijando o pescoço da morena.
Mel: Começa com as suas gracinhas que você fica sem seu amiguinho aí - colocou as mãos na cintura.
Chay: Ué, mas foi você quem pediu.
Mel: Anda logo Roobertchay - bufou. 

Chay tirou a roupa ficando apenas de box. Entrou debaixo do chuveiro e se encolheu após sentir a água gelada em seu corpo, começou a tremer e Mel riu.

Mel: Tá vendo?! É pra não aprender a nunca mais encher a cara.
Chay: Culpa sua - murmurou mas Mel ouviu.

Para falar a verdade Chay nem estava tão bêbado assim, só estava fingindo porque queria que Mel parasse de babar o Pedro e desse mais atenção para ele. Então fingiu estar bêbado para a morena cuidar dele.

Mel: Culpa minha? - indignada - Você bebeu porque quis.
Chay: Se você não ficasse babando aquele cara eu n... - foi interrompido.
Mel: Eu não to babando ninguém.
Chay: Aé, fui quem ficou a festa toda se jogando pra cima do Pedro. Né? - irônico.
Mel: Eu to me jogando pra cima de ninguém - bufou - E se eu tivesse, o que você tem haver com isso? - colocou as mãos na cintura.
Chay: Tudo Melanie - irritado - Você ta ficando comigo, me respeita caramba. 
Mel: Você pedindo respeito? - soltou uma risada irônica - Engraçado porque você não lembrou disso quando beijou a Manu, não lembrou que tava comigo quando ficou com ela. Agora ta me cobrando respeito porque eu fiquei conversando com o Pedro? Faça o favor, né.
Chay: Ela me beijou - quase gritou - Será que não entende? Eu ia empu... - Mel interrompeu. 
Mel: Para. Eu não quero ouvir nada - bufou - Não acredito que fui idiota ao ponto de acreditar nesse teatrinho de bêbado - saiu irritada e Chay bufou. 

Mel voltou pra festa e Chay saiu debaixo do chuveiro e foi dormir. Não tinha cabeça pra voltar e ter que aturar ela encima de Pedro. 

Lua: Ta chatinho aqui, né?

Estavam no sofá. Arthur estava sentado e ela deitada com a cabeça em seu colo.

Arthur: Uhum - fazia carinho na cabeça dela - Quer ir pro quarto? 
Lua: Acho que sim - estava de olhos fechados - E pode tirar esse sorriso safado do rosto - riu.
Arthur: (riu) Como sabe? 
Lua: Te conheço - sorriu olhando pra ele - Apesar do pouco tempo, eu te conheço.
Arthur: Parece até que nos conhecemos a anos né? 
Lua: Aham. É a convivência - riu.
Arthur: Então.. Bora pro quarto? 
Lua: Vamos - riu. 

Foram para o quarto do líder e Lua foi tomar banho. Arthur tirou a roupa ficando apenas de box e foi para o banheiro junto com ela. Ela estava de costa então nem viu que ele tinha entrado também, abraçou a loira por trás e beijou-lhe o pescoço. 

Arthur: Você fica uma tentação com esse biquíni, sabia? - Lua virou ficando de frente pra ele.
Lua: Sério? - passou os braços envolta do pescoço dele - Então vou colocar mais vezes.
Arthur: Assim cê mata papai - ela riu e Arthur lhe beijou com calma, encostou ela na parede e a loira se curvou sentindo a parede gelada.
Lua: Thur ta gelada - falou entre o beijou e ele a virou colocando debaixo da água. Intensificou o beijo, mas Lua cortou - Melhor não - falou ofegante.
Arthur: É eu sei, na cama é mais confortável - brincou.
Lua: (riu) Sabe que não é disso que eu tô falando.
Arthur: Eu sei - sorriu - Vamos tomar banho logo.

Tomaram banho entre beijos. Saíram, se trocaram e deitaram. Arthur colocou apenas uma cueca e um shorts já que estava com calor e Lua colocou um pijama. Ela deitou no peito dele e ficaram olhando o teto até pegarem no sono. 

Falta dois.. :)

3 comentários:

  1. eu adoro essa web novela Fanny você esta de parabéns!!!Por favor dedica o próximo capitulo para mim.By Larissa De Oliveira Gonsalves De Marins

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo