2 de jul de 2013

15ª Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 2.
Dedicado a Ana Clara e Rayssa Aguiar. Fofas ><'


Lua estava dormindo. Arthur, Sophia, Melanie e Pedro estavam na academia. Jhulie e Diego conversavam na Xepa. Juliana estava no Luxo com Rayana. Bernardo e Carla conversavam no jardim. Marcos e Micael jogavam sinuca.

Sophia: Hoje tem festa - sorriu animada.
Mel: Vê se não vai beber de novo - riu se lembrando da festa passada.
Sophia: Vou tentar - riu.
Arthur: Olhando assim pra você nem parece que você gosta de encher a cara - riu. 
Sophia: Mas eu não gosto mesmo, to conhecendo esse meu lado oculto aqui dentro - andava na esteira.
Mel: Aham. E a gente finge que acredita.
Sophia: É sério. Eu não posso beber, até porque cerveja engorda e eu sou modelo.
Juliana: Trabalha a quanto tempo como modelo, Soft? 
Sophia: Desde os meus 15 anos - sorriu.
Juliana: Bastante tempo, eu comecei tem 2 anos.
Mel: Eu comecei na mesma idade da Sophia - sorriu. 
Pedro: E como descobriram que queria ser modelos? 
Sophia: Moda ta no meu sangue - sorriu - E acho que se eu não fosse modelo, seguiria alguma carreira ligada a moda.
Mel: Nunca passou pela minha cabeça ser modelo, mas por uma brincadeira eu acabei entrando em um concurso e acabei ganhando - sorriu - Ai a partir dai comecei a participar de outros e deu no que deu - riu. 
Juliana: Comigo foi parecido com a Mel - sorriu - Mas e você? 
Pedro: O que tem? - franziu o cenho - Não sou modelo. 
Juliana: Eu sei. Mas você sabe que se você quisesse poderia, né? 
Pedro: Já me falaram muito isso - riu - Até fiz algumas fotos, mas a minha praia é a dança. Sou bailarino. 
Arthur: Bailarino tipo Ballet? - segurou o riso.
Pedro: (riu) Também. eu danço qualquer ritmo e Ballet também está incluído. 
Arthur: (riu e Pedro riu junto) Foi mal. 
Pedro: Normal.
Mel: Quando você começou a fazer aula de dança, teve algum preconceito? 
Pedro: Sempre tem né, Mel?! Mas se você gosta daquilo que faz você acaba não ligando muito. 
Mel: Entendi - sorriu - Também adoro dançar, me sinto sei lá... Mais leve.
Pedro: Também sinto isso - sorriu. 

Ficaram todos conversando... Quero dizer, Pedro e Melanie. Os outros continuaram o que estavam fazendo apenas observando o "clima". 

(...) 

Já estava de noite. Lua, Jhulie e Sophia ansiosas para liberarem as roupas da festa. Demorou mais alguns tempinho e finalmente estavam liberadas. Foram até a dispensa e gargalharam quando viram. As roupas eram iluminadas e outras nas cores bem "Cheguei".

Lua: (gargalhando) Amei!
Carla: Vocês vão ficar hilários com essas roupas - se referindo a dos meninos que piscavam. 

As meninas foram fazer a maquiagem e os meninos foram vestir as roupas. 

Micael: Caraca hein, "cês" tão demais - olhando-as de cima a baixo.
Rayana: Muito obrigada - deu uma voltinha e riu.
Pedro: Nossa, nossa em sister's - brincou. 
Mel: Muito obrigada, muito obrigada - brincou também.
Bernardo: Será que já ta liberado? 
Lua: Bora lá ver? 

Foram ver se ja estava liberada a festa e acertaram na mosca. Correram até o jardim e olharam em volta. Estava tudo lindo, a decoração eram em cores bem chamativas exatamente como as roupas dos brother's. Andaram até a pista e se surpreenderam com Gaby Amarantos no palco.

Mel: Agora eu entendi o porque das roupas - riu e correram para assistir o show. 


---

Só eu que acho super legal as roupas que a Gaby usa nos shows? 

Respondendo: 

Rayssa Aguiar: Kkkkk' Obg você por ler e comentar minha web ><'
Ana Clara: Obrigada. Fico feliz que gostem e sempre que quiserem podem pedir dedicatória =)
Gabie: Postei, espero que tenha gostado.

Comentem que eu vou tentar postar 5 capítulos hoje, mas tem que comentar!

9 comentários:

  1. Lindjo, eu quero muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta mais adoro essa web *-*

    ResponderExcluir
  3. vc que é muito fofa fanny!!!o seu blog é concerteza o melhor que eu já visitei!!!*_*...e as webs são simplismente incriveis!!!++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont' Muito obrigada Ana, fico muito feliz com isso. De verdade! E você também é uma fofa, sempre comentando o que me deixa mais feliz ainda =)

      Excluir
  4. Momento tenso... Posta mais! By: Paloma Passos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo