1 de jul de 2013

15ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 01.
Capítulo dedicado a  Rayssa Aguiar =)



Acordaram ao som de Justin Bieber - Boyfriend. Levantaram e foram fazer suas necessidades, escovam os dentes e foram para o café da manhã. No Luxo a única que já estava acordada antes mesmo do despertador tocar, era Rayana. Ela preparava o café para os colegas e assim que a música acabou viu um deles entrando na cozinha.

Micael: Caiu da cama? - sentou na mesa.
Rayana: Mais o menos, eu tava sem sono. 
Micael: Tendi - serviu um copo de suco - Ta preparando o que de bom aí pra gente? 
Rayana: Mistinho - sorriu. 
Micael: Adoro.
Rayana: To sabendo - riu.

Já na Xepa, Sophia preparava o café junto com a ajuda de Juliana. Os outros estavam na mesa conversando sobre assuntos aleatórios, já que cada um falava de uma coisa.

Juliana: Prontinho cambada de folgados - disse terminando de montar a mesa.
Chay: Muito obrigada queria, você receberá seu pagamento no final do expediente - brincou.
Juliana: Idiota - riu. 

Tomaram café entre brincadeira, conversas, risadas.. Como sempre era [...] Quem ficou para limpar a bagunça foi Arthur e Lua. A loira lavava e Arthur secava a louça. Já estavam terminando e Arthur abraçava ela pela cintura beijando seu pescoço. 

Lua: Arthur para - falava arrepiada e tentando lavar os últimos pratos.
Arthur: Não, você não me deu meu beijo de bom dia ainda.
Lua: Dei sim, já dei vários. Agora me solta - tentou empurra-lo. 
Arthur: Eu quero mais - deu um selinho nela.
Lua: Ta, mas só um - Arthur sorriu e ela lhe deu um beijo rápido - Pronto agora some daqui - o empurrou.
Arthur: Não - se aproximou novamente - Quero um beijo de verdade.
Lua: Aé? Então você pode me ensinar? Eu acho que não sei. 

Arthur sorriu e Lua sorriu junto. Ele a pegou no coloco colocando-a sentada na bancada, Lua passou os braços em volta do pescoço de Arthur e ele agarrou a cintura da loira e a beijou com vontade. As vezes apertava a cintura dela de leve e Lua puxava seus cabelos. 

Chay: MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - gritou assustando os dois, Chay gargalhou. 
Arthur: Que susto seu gay - jogou a esponja em Chay. 
Chay: Foi mal meu viado favorito. 
Lua: Perdeu alguma coisa, Roobertchay Domingues da Rocha Filho? - saiu de cima da bancada e se separou de Arthur.
Chay: Bom dia pra você também meu amor - brincou - Mas é que eu to querendo falar contigo, pode ser? 
Lua: Agora? 
Chay: Sim. Problema? 
Arthur: Todos. Ela ta comigo agora - abraçou Lua pela cintura.
Chay: É papo rápido cara - garantiu - Então Lua? 
Lua: Ok. - deu um selinho em Arthur e saiu com Chay. 

Foram até o quarto do líder, Chay sentou em uma poltrona e Lua sentou na beira da cama. 

Lua: Então? 
Chay: Consequentemente a Mel já te contou o que não rolou entre eu e a Manu, né? 
Lua: Como assim? - franziu o cenho - Ela me falou que você beijou a Manu, não foi isso? 
Chay: Não, claro, que não - suspirou - A manu me beijou e eu fiquei sem reação e quando ia empurra-la a Mel apareceu e entendeu tudo errado.
Lua: Então você não a beijou? 
Chay: Claro que não.
Lua: E porque não fala isso pra Melanie? 
Chay: E você acha que eu já não tentei? A Mel não em escuta. - suspirou.
Lua: E você quer que eu fale com ela? 
Chay: Exatamente.
Lua: Desculpa Chay mas eu prefiro não me meter nisso, eu acredito em você e quero muito que você e a Mel fiquem de boa. Mas acho que é uma coisa que tem que ser resolvida entre você e ela. 
Chay: Mas ela não em da chance de falar.
Lua: Uma hora ela vai acabar cedendo, a Mel é cabeça dura mas uma hora ela vai ceder - sorriu - Desculpa amigo.
Chay: Tudo bem - sorriu de canto - Mesmo assim valeu. 
Lua: Vem cá - o abraçou. Chay suspirou e Lua fez carinho na cabeça dele. 

4 comentários:

  1. Mt mt obrigada por dedicar o capitulo pta mim quando eu vi eu dei um gritinho e meu pai disse " Ta Louca Menina ?? " kkkk ' Se der hjj posta mais um ?? Tooo Amandoo a Web :D

    By: Rayssa Aguiar

    ResponderExcluir
  2. hehe..capitulo ótimo...eu também queria dizer que vcs deixam as leitoras muito felizes quando dedicam capitulos pra gente!*_* é realmente muito bom!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo