30 de jul de 2013

1ª Capítulo: "My Wife False"

"Quando você me olha nos olhos"


POV Arthur
Estava lá no bar contando a história da minha vida, tudo o que acontecia comigo, e o pior é que sempre acreditam.
- Ela vive batendo em mim, reclama disso, reclama daquilo, eu não tô aguentando mas. - disse com uma voz chorosa.
- Não se preocupe Thur, eu vou te ajudar a esquecer tudo o que essa mulher faz com você - disse uma mulher colocando minha mão em seu seio. Fomos para um motel e transamos (N/A: Só faço cena hot de LuAr), e cara foi a melhor transa de minha vida. De manhã acordei cedo e fui direto pro consultório, mas antes de sair deixei um recadinho pra ela:

"Amei a nossa noite, você é uma delicia na cama, espero te ver novamente. E obrigado por não bater em mim como minha mulher faz!
Ass: Arthur xoxo

Antes de ir pro consultório passei na Starbucks e comprei um capuccino. No meio do caminho um amigo meu me chamou para uma festa dele, e eu claro que aceitei, vai que tem umas gatinhas lá. Cheguei no consultório e lá veio Lua, minha secretária reclamar do meu atraso.
-ARTHUR! Você está atrasado. Quantas vezes vou ter que pedi pra que chegue mas cedo? - Ela disse, batendo com o pé no chão e cruzando os braços.
-Até que o mundo acabe, enfim...- Eu disse com um tom de deboche.
-Aff, nem parece que você é meu chefe - disse lua- E vai logo que você já tem cliente esperando. - Ela disse me empurrando pro consultório.
Fui pra consultório e quando vir a mulher chegando quase que me engasgava com meu capuccino, a mulher de aparentemente uns 40 anos tinha uma sobrancelha lá em cima, a mesma disse que foi fazer uma plástica e o doutor a deixou assim.
- Olha eu vou tenta puxar ok? - Perguntei a ela, não ia puxar de surpresa.
- Tudo bem - Ela respondeu. Quando puxei a sobrancelha voltou pro mesmo lugar eu e Lua quase morríamos de rir, a mulher também, acho que ela já tentou fazer isso.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou te chamar pra festa do meu filho. - Lua disse quase chorando de tanto rir.
- Nossa acho que vou deixar, já que diverte um pouco as pessoas.- disse a cliente. Marquei uma cirurgia com ela pra tentar consertar, quando estávamos saindo do consultória encontro com meu primo Chay.
- Iai cara, já experimentou o negócio aí - perguntei.
- Claro, mas não foi com uma mulher de verdade, foi  com uma boneca de plástico, mas se essa cliente gatinha topa, eu posso testa com ela. - ele disse piscando para cliente.
- A não eu já sou comprometida, mas, é sério que você aumentou o pênis? - A cliente perguntou.
- Nossa Arthur, você faz questão de contar né? Aff, mas sim, eu aumentei o pênis.
- Eu tenho que ir, obrigada pela consulta Dr. Arthur, até a cirurgia. - Disse a cliente indo embora.
- Até. - Disse a mulher
- Er, eu também tenho que ir, tchau Arthur - Disse Chay indo pra porta.
- Tchau Chay, ver se consegue inaugurar de verdade hoje - disse pra Chay e ele mandou o dedo.

Continua...

Vocês gostaram? Espero que sim, 10 comentários e posto outro hoje!!!


11 comentários:

  1. Amei o primeiro capítulo, eu amoo o filme esposa de mentirinha e se for parecido com o filme a web vai ser perfeita. Posta mais hoje :D
    http://timidaandconfiante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii tá ótima ...Posta mais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. gostei muitoo!!!posta mais...*_*

    ResponderExcluir
  5. gostei posta mais

    ResponderExcluir
  6. Olá :3
    Vim nerdar aqui :/
    Olha,o titulo está invertido amr,o certo seria ''My False Wife'',qualidades/característica sempre vem antes do sujeito,que nesse caso é a esposa,então ser ''falsa'' é uma característica da esposa,portanto o certo seria ''My False Wife''. ^.^
    Só queria te dar esse toque,o blog está de parabéns,continuem com esse belo trabalho. =)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo