10 de jun de 2013

"Uma lição de amor"


Capítulo 5.



Diz.. Ela sorriu fraco e ele mordeu o lábio inferior " Você me perdoou de verdade?" "Sim,sim" Ela disse sorrindo consigo mesma e ele sorriu bobo olhando cada detalhe do seu rosto.

*********
Eu ouvi você falando com o Suede no corredor oque ele queria? Micael perguntou em quanto eles andavam na  rua com as mãos ainda no bolso. - Nada! Ela disse sem olhar pra ele e ele olhou pra ela com uma cara que " Sério isso?" "Tá Micael eu tava insegura bateu uma tristeza e ele me deu uma força só foi isso. " Mel disse já de saco cheio. -
 Hm! Micael disse com uma cara de suspeito. " Ai, ta afim de pegar uma branca de neve hoje" Micael disse oferecendo droga a Mel. - Não sei... Mica é perigoso! Ela disse olhando pra ele e ele exitou e disse " Claro que não Melaine vai ser legal, adrenalina se lembra? Ele disse a convencendo
Ok! Ok! Ela disse tendo uma recaida de novo...

Sexta feira 23h00 da noite.

Melaine e Micael avistaram um menino acabando de fechar a loja. " É aquele ali" Micael  se aproximou de vagar com Mel atrás. Os dois estavam de preto com um gorro escondendo o rosto. O coração de Mel disparou mais ela precisava fazer oque tinha que ser feito.
Perdeu! Perdeu! Micael d amostrou a arma para o garoto que logo se assustou colocando as mãos sobre o alto.
Abre a porta! Mel dapontou a arma para o rapaz que ficou sem reação
ABRE A PORTA TÁ SURDO OU QUER MORRER? Mel falou alto em quanto o  garoto corria para abrir a porta. Pegando todo o dinheiro da loja e dando pra eles.
Micael deu um sorriso sínico para o menino que logo saio correndo e os dois entraram no  carro discretamente pisando fundo no acelerador indo embora.

***********


Nossa! Oque deve ter acontecido ali? Lua disse preocupada olhando pra janela do carro vendo várias polícias cercando uma loja onde havia um rapaz em estado de choque. Ele parecia não está bem.
-Er.. deve ter sido assalto! Arthur falou confuso. Não poderia ser oque ele havia pensado.
Deve ser.. Lua disse confusa.

[...]

-Tá oque vocês fizeram? Arthur disse atendo a porta do quarto onde Micael e Mel estavam fumando alguma coisa.
-Ué agente só deu uma esquentadinha na nossa adrenalina! Micael respondeu
-Vocês devem ter ficado malucos!
-Mel você prometeu! Arthur falou e Mel logo desviou o olhar pra porta.
-Eu não consigo Arthur! Eu não consigo! Ela disse nervosa e logo saio do quarto correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo