21 de jun de 2013

Uma lição de Amor..


Capítulo 07



-Oque foi? - Lua disse quase num sussurro - Eu sei que você tá chateada comigo por causa da Sthefanie, mais... - A Garota o interrompeu - Arthur eu não tenho nada a haver com a sua vida ok? Você pega quem você quiser! Eu não to nem ai...! Lua disse olhando firme pro garoto. - Não foi oque você disse na última vez que nós ficamos!- Ele a puxou pelo braço fazendo a garota se lembrar de cada detalhe daquela noite. 

Março - 2010 

Pera ai pra onde agente ta indo? A Garota disse rindo em quanto Arthur a puxava correndo nos corredores do colégio - É só um atalho confia em mim! - Ele disse rindo em quanto os dois fugiam da aula de álgebra - Arthur puxou Lua para uma sala vazia que servia de dispensa do colégio e prendeu a garota na parede com o corpo contra si.- Oque você quer? Ela disse arqueando a sobrancelha - Isso. - Arthur disse a surpreendendo com um beijo. Não demorou muito pra Lu se render e abrir a boca fazendo suas línguas se encontrarem era um beijo quente. Arthur desceu o beijo para o pescoço de Lu em quanto ela puxava seus cabelos. A Mão de Arthur passava livremente por de baixo da blusa de Lua e ela arranhava suas costas sem dó fazendo o garoto gemer baixinho. 

MAIS OQUE SIGNIFICA ISSO? Ted, o faxineiro entrou na pequena salinha se deparando com Lua e Arthur aos beijos. - Ted eu posso explicar - Arthur disse parando o beijo e Lua ficou vermelha. - Deixa o diretor ficar sabendo disso - Ted disse e Lua arqueou a sobrancelha olhando fixamente pra ted em quanto Arthur desviava o olhar pra outro canto - Mais você não vai contar pra ele, vai? - Lua olhou séria com uma cara de "Por favor" - Quebra essa vai - Arthur suplicou - Tá bom , tá bom mais da próxima vocês não escapam- Ted soltou um sorriso fazendo Lua respirar fundo - Obrigada Ted! - Lua deu abraço nele - e Arthur sorriu - Ted era uma pessoa legal, quer dizer a única pessoa legal daquela faculdade. 

Flasback OF

Aquilo foi um erro Aguiar! Nós poderíamos ser suspensos se ele contasse - Lua olhou pra firme pra Arthur que arqueou a sobrancelha olhando fixamente pra garota que ainda estava de braços cruzados! - Porra Lua! Você sempre fala isso sempre! Você sempre da um jeito de estragar as coisas! Que merda! -  Eu estrago as coisas? Ha quantas vezes que você saio em turnê e pegou aquelas garotas Aguiar! E Quem bancou a idiota foi eu! - Lua disse gritando com raiva. - Você mesmo disse que não se importava, que não tava nem ai! - Ele olhou sério pra Lua que ficou vermelha de ódio! - VAI A MERDA ARTHUR ME ESQUECE, EU JÁ TE ESQUECI FAZ TEMPO! Ela disse já com os olhos irritados, mesmo que ela não quisesse as lágrimas insistiam em cair. Então fala nos meus olhos que você  me esqueceu! Ele disse gritando - EU TE ESQUECI ARTHUR AGUIAR EU TE ESQUECI - Ela disse olhando pra ele mais não nos seus olhos - VOCÊ NÃO DISSE OLHANDO NOS MEUS OLHOS- Ele gritou - EU TE ESQUECI - Ela repetiu mais desviou o olhar - Viu, eu sabia que você não tinha me esquecido - Ele disse - E oque isso importa agora? Ela disse já caindo uma lágrima do seu rosto - Tudo! - Arthur disse puxando para um beijo e a garota se rendeu fazendo suas línguas se encontrarem novamente depois de quase 5 meses. 

- Você tem razão eu não te esqueci, ela disse empurrando o garoto.
- Mais vou começar a aprender a esquecer... - Ela disse quase num sussurro se afastando deixando o garoto sem reação.

[...] 

- Cara por que você demorou você esqueceu que agente vai sair com o pessoal hoje? - Baby disse braba e eu arqueei a sobrancelha me jogando na cama
- E você veio até aqui só pra isso? Lua disse arqueando a sobrancelha e Baby riu. - Não é que a Julia tá vindo pra cá.. - Perai a minha casa virou oque um pub? Lua rio e Báby deu língua pra amiga - Oi amiga! - Julia disse entrando no quarto de Lu... - Oque aconteceu? esperai já sei, você e o meu irmão brigaram de novo? Julia disse sentando na cama e Lua bufou - Argh como você sabe? - Deu pra ver a cara dele quando ele chegou em casa... Bom vejamos que foi a primeira vez que eu vi meu irmão se importar tanto assim com uma garota - Julia riu - Fazendo Lu ficar corada. - Que bom, pelo menos assim ele toma vergonha na cara.! - Lu disse se levantando - Tadinho Lu, - Baby riu - Bom,chega desse assunto agente veio pra estudar não foi? Ou vocês esqueceram que a nossa viagem depende de uma prova? Báby disse de braços cruzados fazendo Lua e Julia rirem. 

[...]

Peraí droga Aguiar isso não vale!-Will disse irritado ao ver o amigo derrotar o no vídeo Game -Quem disse? - Ele rio e Chay e Micael bufaram já que estavam perdendo no futebol. - Mais iai agente não tinha que estudar? Micael disse sem tirar os olhos da TV. - Ah depois agente estuda..! - Chay disse Pouco se importando com a prova afinal ele sempre tirava 10 em todas as provas. - E o show? Já tá tudo confirmado? Chay perguntou - Claro! - Arthur olhou pro amigo que já tinha desistido de jogar. 

O Cabeça oca! Lua gritou Will da escada que olhou pra irmã dando língua - Olhando pra escada Arthur se ipnotizou em Lu, que estava linda usando um vestido Azul marinho com um laço na cintura. - Que foi chata? Ele perguntou sem olhar pra irmã concentrado no vídeo game - Agente já ta indo!- Lua disse sem paciência - Já mais agente tinha combinado de se encontrar 21h00 horas! Will disse olhando pra irmã. - Vocês vão depois! - A Garota disse descendo as escadas junto com Julia e Baby... - Lua olhou pra Arthur que estava estava olhando fixamente pra ela fazendo seus olhares se encontrarem. - Perai deixa que eu atendo - Baby disse indo atender a porta ao ouvir a campainha tocar.  - Oie! Sophia disse entrando junto com Mel e Ane. Que logo falaram com as outras amigas. - Oi amor.! - Ane disse abraçando Will por trás em quanto Sophia falava com Micael dando um selinho rápido no namorado - Chay e Mel não foram diferentes - Nesse tempo todo Lua ainda olhava pra Arthur que não teve nenhuma reação nem da parte dela e nem da parte dele. - Bom Bye agente tá atrasada! - Ane disse puxando as meninas deixando os garotos jogando futebol no vídeo game. 

[...]

-Já passaram das nove horas e eles ainda não chegaram! - Ane disse nervosa - Vou ligar pro Chay - Mel disse se afastando da mesa com o Iphone na mão - Em quanto Lua tentava ligar pro irmão mais sempre dava na caixa postal. 

Iai conseguiu? Lua disse nervosa olhando pra Mel mais ela negou balançando a cabeça. - Será que eles... - Mel disse sentando num canto distante do restaurante onde estavam - Eles nada... Chay não ia fazer isso com você Mel! - Lua disse sentando do lado da amiga. - Minha vida foi muito dura comigo e nesses últimos 2 anos mudou tanta coisa... quem diria Eu Mel Fronckowiak namorando um garoto da Banda MCFly, aquela garota toda problemática metida a idiota! - Mel disse do lado da amiga que sorriu fraco - A Vida da voltas Mel... E o destino é uma caxinha de surpresas - Lua disse sorrindo pra amiga que sorriu de volta - Lu, eu sei que você e o Arth... - Eu e o Arthur estamos bem! Agente não é mais criança e eu não to nem ai pra ele... Lua disse rápido - Ok ok.. tudo bem.. - Mel rio do desespero da amiga. - Vamos voltar pra lá? Mel disse estendo a mão pra Lua que sorrio e segurou a mão de Mel. 

[...]


Até que em fim vocês chegaram! Julia disse num tom de preocupação fazendo Arthur rir - Nós estávamos fazendo uma coisa séria! - Will disse dando um selinho rápido em Ane e sentou-se ao seu lado - Oque? - A namorada perguntou curiosa - Jogando uma partida séria de futebol - Chay rio sentando ao lado de Mel que deu tapinhas no braço do namorado em quanto Lua e Arthur estavam sentados distantes um do outro mais seus olhares ainda conseguiam se reencontrar.

-Hm iai estudaram? Sophia disse arqueando sobrancelha  - Não! - Os meninos riram e as meninas o fitaram olhando seriamente - Depois não fiquem chorando, por não ir pra frança! - Baby rio - Isso se vocês forem né! -Micael rio e Sophia deu um tapinha no braço do namorado - Argh Sô! - Micael gemeu fazendo todos rirem. - Eu vou pegar a pizza o garçom tá demorando muito pra trazer Lua disse saindo da cadeira - E você vai aguentar trazer aquela pizza enorme junto com os refrigerantes  Julia rio - E Lua percebeu que ela fez de proposito - Eu te ajudo! - Arthur disse se levantando e Lua sorrio fraco. - Por que você tá fazendo isso? Ela perguntou ainda confusa em quanto os dois andavam pelo restaurante - Eu não ia deixar você ir até lá sozinha, olha os marmanjos olhando pra você - Arthur rio e Lua reparou alguns meninos olhando pra e la e sorriu consigo mesma. - Idiota! - Ela rio e os dois foram até o balcão pegaram a pizza e os refrigerantes e voltaram.
- Eba! - Sophia e Mel bateram palmas! - ' Agente podia ir até um pud depois né? - Sô disse pegando a pizza e Micael arqueou a sobrancelha - Pub amor? Micael perguntou - Eu acho uma boa idéia! - Julia disse com um olhar Malicioso - Julia! - Arthur rio - Que foi? Ela disse dando um sorriso fazendo rir. 


[...] 

Olha isso aqui parece tá animado! - Julia rio vendo garotos dançando junto com Baby - E Arthur rio da irmã que logo deu um tapa na cabeça dele - Eles foram até um barzinho onde sentaram e pediram alguma coisa pra beber.  Julia vem vamos dançar! Lu puxou a amiga que logo foi atrás - E logo veio alguém falar com Lua que dançava na pista.
- Oi..! O Menino disse sorrindo e Lu sorrio de volta
- Oi!  Ela respondeu olhando pro menino, muito muito lindo. 
- Meu nome é Brian Musskash - Ele riu 
- Lua Blanco! Lua sorriu 
- Sábia que você é linda, ele sussurrou em seu ouvido fazendo Lua se arrepiar
- Er.. Obrigada! A Garota rio - Arthur olhava com uma cara feia pra pista de dança que todos podiam notar. 
- Oi amor! - Arthur apareceu abraçando Lua por trás e Brian rio sem graça. 
- Vem dançar comigo...! Ele puxou Lu, que sorriu sem graça pra Brian que logo deu por entender que o garoto dos MCFly era namorado de Lua. 
- Da pra parar de agir como se fosse meu namorado? Lua encorou Arthur que logo rio - Deu pra perceber que o garoto já estava bêbado. - Eu sei que você me ama Lu, Arthur rio e abraçou a menina por trás jogando-a para a pista de dança junto com ele. Arthur aproximou seu rosto com o de Lu e sem que ela mesma percebesse já estava beijando o Aguiar.- Você se rende fácil com os meus encantos -Arthur Sussurrou baixinho abraçando Lua em quanto eles dançavam e a garota empurro contra a parede olhando de cara feia. - Então procura alguém que te  mereça seu cachorro! - Lua disse saindo da pista de dança e Arthur rio - Eu vou embora tchau! - Lua disse pegando a bolsa da mesa onde todos estavam - Eu vou com você! - Julia disse seguindo a amiga que saio do pub furiosa. 

[...]

Hey! Perai! - Arthur corria atrás de Lua no corredor da faculdade e ela seguiu em frente dado a minima para Arthur. 
Psiu! - Arthur segurou o braço da garota fazendo ela se virar pra ele - Que foi Aguiar? Ela perguntou com a pior cara que podia fazer. -  Por que você ta me evitando o dia todo? Ele perguntou levantando sobrancelha, seu olhar parecia confuso. - Hmmm deixa eu ver... Lua fez cara de sarcasmo  - Pelas coisas que você disse pra mim naquele pub? Faça Mil favor Aguiar! - Lua soltou do braço de Arthur e o garoto não entendeu nada. - Que coisas? Tá louca? Ele perguntou confuso e Lua soltou um sorriso sínico - Ah, você bebe todas fala todas e eu que sou a Louca?. Você deveria pelo menos ter a consideração de se lembrar.! Lua disse se soltando e indo embora. - Do que aquela louca tá falando? - Arthur jurou pra si mesmo que nunca mais ia pra balada e encher a cara quando Lua tivesse por perto.

[...]

Bom... façam a prova com cuidado... prestando muuita atenção... por que lembrando são 5 meses na frança! - A coordenadora rio entregando as provas pros alunos...

Algumas horas depois...


Bom... a hora acabou! - A Mulher disse recolhendo as provas fazendo todos se fitarem. 

Fiquem aqui... vou corrigir as provas e volta em alguns minutos... - Ela disse saindo sala. - Lu, iai? - Mel disse baixinho quase num sussurro olhando pra trás - Eu não sei tava muito difícil... Lua a fitou - E você? - Ela perguntou - Também não sei... - Mel sorriu fraco - Hey! Parem de conversar, já tenho os resultados - A Mulher disse entrando na sala fazendo o coração de todos dispararem. 



Por: Yasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo