10 de jun de 2013

"Uma lição de amor"


Capítulo 4.



Então me ajuda por favor! Ela disse chorando no meu colo e eu a abracei forte
E logo depois Micael sentou-se na cama e abraçou nós dois e ficamos alí pensando na vida tentando consolar não só a Mel como nós mesmos.

******

Tá pensando nele né? - Sophia franziu o cenho a encarando
Não... - Lua deu de ombros
-Lu, eu sei que tá!
-Quando agente se esbarrou hoje no correndo da escola sei lá oque me deu..
-Saudade?
-Também...
-Então por que você não fica com ele? Lu ele gosta de você! Da pra ver nos olhos dele!
-Gostar não é o bastante Sô! Agora vamos dormir né? Que amanhã tem aula! Lua disse se cobrindo e apagando a luz e Sophia deitou na cama ao seu lado. Sophia estava na casa da Lua.

Jardim do colégio..

-Oi.. Lua disse com um sorriso fraco no rosto - Oi..- Arthur respondeu calmo. -Agente pode conversar..? Hoje depois da aula? Ele disse com uma carinha fofa
-Claro! Ela disse sorrindo e foi ao encontro de Sophia.


*******

Mel estava em um dos corredores do colégio encostada na parede pensando em sei lá oque, ela estava confusa o quando triste,a vida dela não podia mais continuar assim.
Oque mais podia acontecer na minha vida? Ela disse baixinho
 - Sábia que é quase pecado uma garota tão linda como você, ai triste desse jeito! Chay disse sorrindo tentando anima-la e Mel sorrio fraco. - Não tem como sorrir Chay.. ela disse sorrindo fraco. 
- Problemas?
-Sempre! Sabe as vezes eu acho que eu não tenho mais motivo pra viver; a minha vida é horrivel, meus país, eu... -
 Não fala assim.. - Eu só preciso de alguém..alguém pra me abraçar e dizer oque eu sinto.. Ás pessoas costumam me usar! Só ficam comigo por interece depois me joga fora como se eu fosse uma coisa, descartavel.- Isso acontece por que você não permite que as pessoas sejam seus amigos.. 
- É isso que eu faço né? Afasto as pessoas de mim... - Choramingou 
- Mais se você quiser um amigo, um amigo mesmo pra te encher o saco! Ele rio e ela deu um sorriso fraco, Um amigo pra desabafar, ele disse pegando em sua mão trema e ela sorriu, Pra abraçar.. Ele sorrio de novo "eu vou tá sempre aqui.. "ele disse soltando a mão de Mel e indo embora e ela sorriu consigo mesma.

*********

Pensei que não vinha mais... - Arthur riu -  Eu disse que vinha! Não disse! Ela sorrio e sentou-se na cadeira ao lado dele em uma mesa no Starbucks - Ainda tá zangada comigo? - Sorriu torto com medo da resposta. - Já disse que não poxa - Eu Ela riu... Já faz muito tempo, que aquilo tudo aconteceu Arthur! 
- Pois é... - Olhou pro lado. 
-Amigos? - Lua estendeu a mão pra ele com um sorriso. Por em quanto! Ele disse pegando na mão dela com um sorriso fofo e ela sorrio sem graça e os dois se abraçaram

-Lu? Posso te perguntar uma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo