10 de jun de 2013

"Uma lição de amor"


Capítulo 3.



Ter passado a verão inteiro com Arthur foi legal um quanto também chato e divertido,aquele garoto era completamente insuportavel, mais algo me dizia que eu não conseguia mais ficar longe dele. Isso até ontem de ontem né? Ele descobriu que eu ia pro Show da Miley Cyrus com a Sô e ele também descobriu que eu só estava ali interessada  Mais não era verdade eu comecei a me importar com ele de verdade! - É mais parece que ele não ligou pro que eu disse. Em fim, Eu acabei pedindo demissão. E também por que ele já estava bom da penamunia. Não tinha o por que eu continuar lá. Mesmo meu subconsciente dizendo que eu não queria me afastar dele. Minha impetulancia e o meu orgulho foi maior que tudo. Ele me chamou de aproveitadora e vadia! - Desgraçado!

 - Lua vaamos! Agente vai se atrasar! - Sophia gritou
- Calma! Já to descendo! - Droga! Tinha que ser a maldita da porta, QUEM COLOCOU ELA AQUI? Affz lá vou tendo o meu surto idiota de novo, afinal eu não podia culpar a porta por te batido o dedinho mindinho nela. 

**
- Ai ai! Como é bom voltar pra escola após as férias! Disse determinada ao ver a escola assim que chegamos. Coloquei minha mochila no capu do carro no estacionamento junto com Sophia.  
- Heeey princesa! Que saudade do cê! Chay me abraçou forte e eu sorri consigo mesma. Chay era o meu melhor amigo. ela me entendia. - Oi pra você também Sr Suede! Sophia disse com ciumes. - Oi, coisa loira! Ela a abraçou sorrindo. -Quem são eles? Parecem ser novos aqui... Chay disse encarando a Menina de cabelos escuros o moreno alto e o garoto branco de topete. 
- Fronckowiak, Borges e o Aguiar...- Dei de ombros. - Nossa que linda! Chay disse observando Mel. - Chay! a baba da caindo aqui oh.. Sophia implicou. 
- Lua.. não é o Arthur ali? Sophia sorriu  - Sim é ele..-  Deu de ombros.
 - I a lá a Sô babo no moreninho.  - Chay implicou vendo Sophia olhar para Micael.-  Cala boca Chay! Ela disse a dando Tapinhas. 
- Outoch! Isso doi Sô!  
- Crianças!  Dei uma risada sapeca.

Estava concentrada na minha música no fone de ouvido. Mais quando desvio olhar, Arthur estava me fitando do outro lado do estacionamento fazendo-me ficar envergonhada. 

****


É chegamos nessa budega! Mel saiu do carro sentando em cima do capu. Mica acende ai.. Mel disse pegando o cigarro. 
- Aafz! Odeio essas pessoas a maioria são tudo sonsos e idiotas. - Micael bufou.
-Temos que conviver com isso! Se fosse por mim nem estudava , a chata da minha mãe que me obriga se não,não tenho dinheiro... - Mel encostou na mureto do estacionamento.
- Quem são aqueles ali? Mel disse apontando para a branquinha de cabelos ondolados o Branquinho charmoso e a loirinha de cabelos cacheados.-  A Abrahão, O Suede, e a Blanco.  são de classe média. -Até que aquele ali é bonitinho.. Mel zoou olhando pra Chay.
- Mais oque todo mundo sabe, é que o Arthur ainda é apaixonadinho pela loirinha suburbana. - Micael riu. 
- CALA BOCA! 


Sinal tocou! Bora cambada!  Micael disse colocando a mochila nas costa e Mel e Arthur sairam de cima do capu da ferrari indo em direção ao colégio. 




*****

A Aula inteira, ele ficou observando-me era imprecionante a tremenda cara de pal dele.. depois de tudo oque ele fez. Oque ele queria? que eu esquece tudo assim? de uma hora pra outra?. A sua turminha de metido a besta não falava com quase ninguém da classe muito menos respeitava alguém. A Mel era a mais compulsiva dalí ela parecia que tinha problemas e fugia deles se drogando e humilhando as pessoas que estavam perto dela. Já Micael era o mais solto, ele odiava as pessoas e não respeitava nenhuma regra. O Arthur era o mauricinho não me toque, ele tinha fama de pegador, as meninas sempre corriam atrás dele. Ele era o Arrogante e metido a besta do grupo.

- Bom pessoal, não esqueçam de trazer o trabalho na próxima aula! o professor encerrou sua aula. 
Peguei meu material e sai andando, Chay e Sophia tinham ficado na sala pra tirar algumas dúvidas. Tinha que chegar logo em casa não poderia espera-los. 
-Arghr! Droga! Acabei esbarrando em alguém e derrubando meus livros no chão, no mesmo tempo abaixei-me para pega-los.  - Er.. desculpa..! Alguém se abaixou para ajudar-me 
-Não tá oque tudo bem.. Disse recolhendo as coisas do chão quando olho para ver quem era.  Era o Arthur Argrh! tantas pessoas pra esbarrar tinha que ser logo com ele? junto com ele?.  - Fiquei o fitando por alguns segundos... até que alguma coisa saiu da boca dele. 
-Foi mal.."! Ele sorrio sem graça e eu sorri agradecida.. e viro-me para ir embora quando ele me segura pelo braço. 

-Lu', Ainda ta com raiva de mim? 

-Tá tudo bem Arthur! Disse me soltando e indo embora e o deixando ali. 

*********

Como assim, Lua você gosta dele confessa! Sophia disse jogando almofadas em mim em quanto lia alguma coisa no sofá do meu quarto. - Gostar não é o suficiente Sophia"! O Arthur é muito marrentinho muito inho muito mauricinho e ele não combina nem um pouco comigo! 

- Os opostos se atraem! Ele debochou e eu dei língua pra ela. 


********

A Mel ta bêbada de novo? Disse correndo para segura-la em quando Micael a tirava do carro no quintal de casa.  

Parece que sim... Ele disse a levando pra dentro da mansão. 
....

Mel você prometeu que não ia mais beber.. Disse entregando água pra ela. 

Eu sei... mais não da eu to cansada dessa vida, cansada da minha mãe, ela não me intende Arthur! eu só queria alguém que me desse atenção sabe? desde que o meu pai morreu aquela casa virou um inferno. Eu sei.. aqui também não é diferente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo