21 de jun de 2013

Uma lição de Amor: Capítulo 8.


Mudanças de planos..



Lua podia sentir seu coração de pulinhos... Se ela não estivesse sentindo respirar poderia concluir que poderia cair morta ali mesmo. 
-Clarie Classie ! - Venha cá! - A Diretora disse sem olhar pra ela concentrada nos papeis...  - Disse alguma coisa pra garota que saio de lá chorando - Todos poderiam concluir que ela tava fora da lista. - Assim como Miley Felelks, Brien Skot e Skoet Blass que saíram da sala arrasados. 
-Dany Albuquerque! - A Diretora chamou a menina que sorriu fraco - Ela sussurrou alguma coisa pra menina e ela saio da sala com um sorriso torto. 

PERAE! Se todo mundo foi embora e aqui só tem 10 pessoas quer dizer que estamos dentro? - Anelise disse levantando e a Diretora confirmou balançando a cabeça com um sorriso. E Chay, Arthur,Micael,Will, Anelise, Lua,Sophia, Julia e Baby deram um sorriso vitorioso. Depois de alguns segundos que a diretora saio da sala eles levantaram de suas cadeiras e começaram a comemorar. ESTAMOS NA FRANCA VELHO! - Chay gritou e todos se abraçaram juntos pulando no meio da sala com gritos vitoriosos. Ninguém poderia acreditar que daqui a alguns dias estariam na França.
Epaa! Epa epa! - Algumas pessoas entraram na sala e eles sorriram torto.
Oque foi?- Sophia perguntou e o coordenador mais a outra diretora que se sentou-se na cadeira do professor.
-Sentem-se - Os dois disseram juntos e eles obedeceram sentando  em suas respectivas cadeiras. 
-Bom ouve um erro da diretora Jassie, a viagem é pra Toscana na Itália. Perdoe o erro de nossa coordenadora, a viagem pra frança são de outra classe. E dessa classe somente 9 poderão ir... Bom Baby você foi a que mais errou então.. Bye frança - A Diretora disse sorrindo torto fazendo Baby ficar chateada e sair da sala.  - Continuando... Arthur,Chay,Will e Micael terminaram o ano no colégio sexta feira... Antes da viagem então quando chegarem na França não precisaram ir pra faculdade. - Os meninos sorriram vitoriosos batendo a mão um no outro. - Melanie , e Anelise  também não - Ás meninas sorriam vitoriosas batendo a mão uma na outra. - Lua, Sophia e Julia - Vocês ainda não acabam esse ano então terão que ir pra nossa faculdade de lá.. - As meninas logo desmancharam o sorriso fazendo os garotos rirem num tom de deboche fazendo Sophia e Julia jogarem bolinhas de papéis neles. Vocês pegam o avião amanhã. Então arrumem logo as malas! A Diretora saiu - A e Boa viagem ela disse piscando os  olhos e todos riram. 

ITAALIAAAAAAA - Lua pode sentir Sophia gritar no meio do corredor e Ane e Julia riram. 
Que destino hein... - Nós e os meninos...!  - Mel rio e Sophia deu tapinhas no braço da amiga fazendo ela gritar. Argh sua vaca! - Mel riu dando um tapa na cabeça de Sophia fazendo Sophia rir de si mesma. - Hoje tem show da Banda! - Ane disse sorrindo e Julia  corou lembrando que Maker ia está lá. Ela dava pulinhos para ve-lo de novo. - Não sei se eu vou - Lua disse sorrindo torto e Mel parou a amiga ficando em sua frente fazendo Lu arquear a sobrancelha - Claro que vai! Nem que tenha que ir amarrada -Mel rio - Qual é Amiga é nossa última noite em Londres! - Sophia fez bico de criança e Lu rio - TÁ BOM EU VOU! - Lu disse com um sorriso de derrotada e as amigas abraçaram por trás indo a caminho do estacionamento. 

Hora hora... Não são as Babys que vão pra Itália com agente? Will disse e Arthur riu - Eu disse que agente passava Babys! - Lua disse num tom de vós sexy fazendo Arthur corar. - Bom nos vemos no show, Chay disse piscando pra Mel e Micael puxou Sophia para um beijo. E os meninos entraram no carro dando a ré quando Lua sentou-se no banco da frente em em quanto Ane dava partida na Ferrari preta sem teto. Julia, Sophia e Mel foram atrás. Lua ligou o som alto fazendo todas cantarem no meio da estrada. Paramore Crushcrushcrush

“I got a lot to say to you
( Eu tenho muito a dizer pra você, yeah )
Yeah I got a lot to say
( Eu tenho muito a dizer )
I notice your eyes are always glued to me
( Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim )
Keeping them here and it makes no sense at all
( Mantendo-os aqui e isso não faz sentido )” 

“They taped over your mouth
( Eles taparam sua boca )
Scribbled out the truth with their lies
( Reescreveram a verdade com as mentiras deles )
Your little spies
( Seus pequenos espiões )” 

Lua cantou com raiva se lembrando da noite em que Arthur pegava Challot no corredor da escola, fechou suas mãos num to brutuloso como quisesse socar qualquer um naquela hora, e continuo cantando. 

Crush, crush, crush, crush, crush, crush” 

“Nothing compares to a quiet evening alone
( Nada se compara a uma tarde calma sozinhos )
Just the one, two I was just counting on
( Apenas uma, duas, eu apenas estava contando )
That never happens I guess I'm dreaming again
( Isso nunca acontece acho que estou sonhando de novo )
Let's be more than, this
( Vamos ser mais do que, isso )” 

Ela poderia lembrar de cada detalhe daquela noite, como ele podeira mudar tanto nesses dois anos? Ninguém sábia que Arthur tinha passado por uma fase difícil e que muito menos Lua, cuidava dele, somente Sophia sabia. Julia sabia que o irmão ficara doente mais não fazia ideia que a menina que cuidava do irmão era Lua.


“If you wanna play it like a game
( Se você quer jogar isso como um jogo )
Well come on, come on let's play
( Vamos lá, vamos lá, vamos jogar )
Cause I'd rather waste my life pretending
( Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo )
Than have to forget you for one whole minute
( A ter que te esquecer por um minuto sequer )” 

“They taped over your mouth
( Eles taparam sua boca )
Scribbled out the truth with their lies
( Reescreveram a verdade com as mentiras deles )
Your little spies
( Seus pequenos espiões )” 

“Crush, crush, crush, crush, crush, crush” 

“Nothing compares to a quiet evening alone
( Nada se compara a uma tarde calma sozinhos )
Just the one, two I was just counting on
( Apenas uma, duas, eu apenas estava contando )
That never happens I guess I'm dreaming again
( Isso nunca acontece acho que estou sonhando de novo )
Let's be more than, this
( Vamos ser mais do que, isso )” 

“Rock and roll baby
( Rock and roll, baby )
Don't you know that we're all alone now
( Você não sabe que estamos sozinhos agora? )
I need something to sing about
( Eu preciso de algo para cantar )” 

...

Vamos começar pro qual? Arthur disse na passagem de som para o show em um estádio - Sei lá, que tal Do Ya, e depois Falling in love, e depois agente resolve qual agente canta depois.. - Will disse Arthur concordou balançando a cabeça dando o sinal para a Banda instrumental. - Chay logo pegou o baixo junto com Micael em quanto Arthur pegava a Guitarra junto com Wiil. 
...

Algumas horas depois...

MCFly: Do ya 

Do ya do ya do ya love me?
Você você você me ama ?
Do you need a little time?
Você precisa de um pouco de tempo?
Do ya do ya do ya want me
Você você você me quer
Oh, to hold you when you cry?
Oh, pra te abraçar quando você chorar ?


Do ya do ya do ya do ya love me?
Você você você você me ama ?
Don't wanna hear you say maybe
Não quero ouvir você dizer talvez
Won't you tell me do you love me
Você não vai dizer que me ama ?
'Cause i wanna know
Porque eu quero saber

I'm making a list of things that I miss whenever we're far apart
Eu estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando estamos longe
The way that you kiss, the taste of your lips
A maneira como você beija, o sabor dos seus lábios
I'm telling you from the heart
Eu estou dizendo de coração
'Cause baby
Porque meu bem
I just wanna know
Eu só quero saber

N/A: Se você estiver ouvindo Do Ya de pausa na música. 

Lu percebeu que Arthur tinha olhado pro camarote, que ficava em cima, tentando avistar algo, ás vezes poderia ser impressão ou ele estava cantando isso pra alguém? Poderia ser pra Lu ou pra qualquer outra garota.  Lu viu seu corpo tremer. - Gente eu vou ao banheiro já volto - Lua disse pegando a bolsa e Ane concordou com a cabeça. 

[...]

ARTHUR?, Oque você tá fazendo aqui? NO MEU QUARTO DE HOTEL? Lu disse rapidamente ao acorda e avistar Arthur dormir no sofá.  Sua cabeça estava completamente zonza doía um pouco. Deveria ser pelo Alcol que tinha bebido na noite passada. Depois do show junto com as meninas e os meninos. - Calma Lu, não aconteceu nada...! - Ele disse calmamente se levantando num tom de vós suave. - Co-como assim? Por que, por que você tá aqui? - Lu pareceu tentar a palavra certa... Colocou a mão na cabeça lembrando de poucas coisas daquela noite. 

Flasback On

Você deveria parar de beber um pouco... - Ane disse preocupada com a amiga quando estavam no bar do pub, ela bebia sem dó nenhum... Queria esquecer tudo. - Não enche Anelise! - Vou ao banheiro já volto. - Lu disse se levantando da cadeira e logo desapareceu na muvuca de gente que estava naquele pub , Sophia deveria está por ai dançando com Micael em quanto Chay e Mel se pegavam em algum lugar. Will  tinha ido até o hotel pegar o celular que tinha esquecido. Arthur provavelmente estava pegando algumas bitchs naquele pub fazendo Lu, ficar vermelha de raiva. Ane estava com a amiga o tempo todo no bar bebendo alguma coisa. - Ao Andar pelo pub completamente lotado Lu acaba tropeçando em alguém que a puxa pela mão levando até  um corredor que naquela hora estava vazio. ' Hey, oque você que?' - Lu disse sorrindo malicioso , Afinal ela estava completamente bêbada e como não bastava Arthur devia está por ali pegando qualquer vadia. - Calma docinho,- Ele disse a imprensando na parede fazendo Lu da um gemido baixinho até perceber que a língua do garoto passava livremente passar na sua.  Depois de alguns minutos se beijando o clima já estava ficando quente, quando o garoto começa a fazer movimentos maliciosos beijando o pescoço chegando no seio de Lua que logo o empurrou mais ele a segurou de novo beijando seu ombro - ME SOLTAA! - A Garota gritou mais parecia que ele não ouvia - Já havia lágrimas no rosto de Lu, que não sabia oque fazer. O Garoto era extremamente forte. - Lu fechou os olhos lembrando bem daquela noite com o diretor a muitos anos atrás. Sentiu várias lágrimas deslizarem pelo seu rosto Quando viu tudo rodar e ficar tudo preto. 

Flasback OF. 

Eu só lembro, eu só lembro dele me imprensando na parede me beijando e eu gritando mais ninguém me escutava dai tudo se apagou - Lu disse levantando a cabeça olhando pra Arthur, que viu algumas lágrimas caírem do rosto da menina. - Eu estava passando pelo pub quando vi você apagada e o cara abusando de você... Cara eu fiquei vermelho e a minha única reação foi virar ele pra mim e da um soco no meio daquela cara. Depois de alguns segundos os meninos e as meninas chegaram e o Will e o Chay me seguraram pra mim não bater mais nele... - Ane Sophia e Mel cuidaram de você e te colocaram no carro. Você não acordou em nenhum momento. - Will, Chay e o Micael tinham ficado pra socar mais a cara daquele individuo e eu fui com as meninas de volta pro hotel, Já que nenhuma delas te aguentavam no colo, eu te trouxe pra cá e quando eu ia embora você pediu mim ficar... acho que você tava delirando - Arthur soltou um sorriso e Lu rio - E então eu acabei apagando aqui no sofá - Arthur concluiu e Lu sorriu consigo mesma. - Bom eu já vou lindo ele disse chegando na porta - Arthur! Lu chamou e ele virou - Obrigado, obrigado por tudo - Ela sorriu meigo e Arthur fez um gesto com a cabeça sorrindo concordando. 

...

Hey! Você tá bem? - Will disse abraçando a irmã quando chegaram na Wall do hotel com as malas, iriam de lá mesmo para o aeroporto. - To sim.. - Lu sorriu fraco - Devia voltar lá e arrebentar a cara daquele garoto - Will disse bravo e Lu assentiu - Will já chega, tá tudo bem...Eu aposto que o queridinho já apanhou muito - Lu riu e as meninas soltaram um sorriso idiota - Vamos então? Se não agente perde o voo, Chay disse pegando sua mala e todos concordaram.  - Você tá bem? Lua sentiu Arthur se aproximar dela em quanto andava no estacionamento. - To sim.. - Lu sorriu concordando com a cabeça e Arthur sorriu. 

...

Algumas horas depois...

Voo, para NovaYork embarque no portão sete 


Argh! Que droga! Não é o nosso! - Mel disse com raiva sentada do lado de Chay - Eles estavam no aeroporto a mais de 3 horas, todos os voos estavam atrasados pela neve que caia na pista do avião complicando os pousos. - Julia estava com os fones ligados no Ipod - Sophia estava deitada no colo de Micael brincando com sua unha em quanto Mel estava encostada no ombro do Chay olhando pro nada. - Lua e Arthur  concluíram que eram os únicos que sobravam ali... Quer dizer quase todos Julia não estava sozinha, quer dizer nunca estava todo dia era algum garoto diferente. - AAAAA! - Julia se assustou ao ver Lua gritar - Vou comprar alguma coisa! Não aguento mais ficar aqui... - Lua disse se levantando do banco - Ér.. eu vou com você! - Arthur disse confuso olhando pra todos os casais e Lu concordou.  - É uma verdadeira merda segurar vela - Arthur riu em quanto andava com Lua pelo aeroporto tumultuado - Concordo plenamente - A Garota sorriu - Por que agente não come alguma coisa? - Arthur arqueou a sobrancelha e Lu concordou com a cabeça. 

- Isso tá bom... Arthur disse rindo comendo algum sanduíche gorduroso em quanto Lua tomava um MilkShaks enorme de morango. - Odeio segurar vela - Arthur queixou-se e Lu riu olhando pra Arthur que fitava fazendo Lua ficar sem jeito. Você tá bem... Digo.. você sabe do que eu to falando né? Lu pareceu gaguejar ao falar não queria ser inconveniente e Arthur confirmou balançando a cabeça. E Lu sorriu fraco. - Se não fosse por você, eu poderia não está aqui agora... Arthur disse quase num sussurro encarando Lu que corou ficando vermelha. - Você  está aqui... Por você. Por que você conseguiu... e eu fico feliz por isso - Lu sorriu e Arthur sorriu de volta mordendo o lábio inferior.- E A sua mãe continua a mesma coisa...? - Lu riu lembrando do temperamento forte da SRA Aguiar - Que nada! Depois que levou um toco do empresário que ela tava namorando ela mudou de casa... quer dizer foi pra uma menor aquela... Mais ela mudou muito... Agora ela tá meio que ' legal' - Arthur pareceu cuspir as palavras sem mesmo entender oque estava dizendo a mãe dele tinha mudado de verdade.- Lua riu em quanto ele falava- Quem bom então né! - Lu riu em quanto Arthur dava risadas.

Voo para Itália na toscana por favor embarcar no portão 10


É o nosso vamos? - Arthur se levantou da mesa que estavam e viu a mão de Lu tremer... - Oque foi?- Arthur viu Lua gelar e sentou-se novamente na cadeira. -  Eu tenho medo de avião...Lu disse gaguejando e Arthur a encarou - Por que?Ele disse com um olhar doce e ela abriu a boca pra falar... - Quando eu era pequena... Eu estava indo pra Paris com o meu pai... Arthur viu algumas lágrimas do rosto de Lua caírem - E o avião começou a tremer... Uma comissaria de bordo pediu a ajuda de alguns homens para resolver um problema no em baixo do avião... Que era tipo um porão - Arthur viu Lua soluçar chorando - E ele me deu um beijo na testa e disse ' Eu vou lá... vai ficar tudo bem, para chegarmos logo na frança e comprarmos um monte de porcarias para nós comermos' E eu concordei balançando com a cabeça - Mais uma lágrima saiu do rosto de Lu - Meu pai deixou eu com o Will eu tinha apenas 5 anos... - Depois de algumas horas.. todos os homens voltaram... Menos o meu pai... - Arthur ele tinha morrido! Ele acabou caindo no buraco que tinha em baixo do avião.! - Lu começou a chorar descontroladamente e Arthur sentou-se perto dela a aconchegando em seu peito a abraçando ouvindo apenas os soluços de Lu. - Vai ficar tudo bem... - Você tá comigo eu não vou deixar nada de ruim te acontecer. - Arthur sussurrou baixinho e viu Lua concordar balançando a cabeça abraçando ele forte. 

Depois de alguns minutos a aeromoça ou sei lá quem anunciou o voo novamente. Arthur olhou pra Lua que ainda estava aconchegada em seu colo. - Está na hora.. vamos? - Arthur disse sorrindo pra Lu que concordou balançando a cabeça limpando as lágrimas de seu rosto. - Arthur estendeu a mão pra Lu, que pegou em sua mão e deu um sorriso fraco. - Ao chegarem onde todos estavam Julia deu um grito - Onde vocês estavam? Estamos atrasados! - Julia disse pegando a mala e todos foram até o portão de embarque. Mais ninguém tinha reparado que Arthur ainda segurava a mão trema de Lu. 


Por: Yasmim 

Comentários? Espero que sim =) 

2 comentários:

  1. Posta +++!!! Por favor ta d+!!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Ppsta mais ass catarina

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo