21 de jun de 2013

Uma lição de Amor: Capítulo 6.


Se conhecendo melhor..

Você viu? Assaltaram a loja de conveniência ontem a noite Sophia disse em quanto as duas andavam pelo corredor do colégio no mesmo passo. 
Eu vi..! Eu tava voltando pra casa.. mais quem será quem foi? O Been o garoto que cuidada da loja tava completamente sem chão Lua disse. 
Tão rolando boatos por ai que seja a Mel e o Micael da turminha da pesada! Sophia disse e eu parei de andar olha fixamente pra ela. 
É sério? Lua disse arqueando a sobrancelha e Sophia desviou o olhar pro outro canto 
Ér olha Lua eu sei que agente estuda na mesma sala que eles  tal's mais essa garota tem problemas e aquele garoto também! E eu duvido muito que o Arthur não esteja envolvido nisso também! Sophia cruzou os braços olhando sério pra mim
Não.. Não foi o Arthur! Lua afirmou e Sophia exitou  "Como você sabe?" Sophia colocou a mão sobre a cintura e Lua olhou pro lado desviando o olhar.  "Er... Ué.. Ah Sophia! Para de ficar fazendo pergunta díficil!" Lua disse andando novamente indopra biblióteca. E Sophia ficou parada com os braços cruzados vendo a amiga ir. 
E oque deu na Lua? Chay disse chegando e Sophia se apoio nele
Não sei.. só por que eu tava falando da Mel e do Micael e do Arthur! Chay eu tenho certeza que foram eles que assaltaram aquela loja! E mais a Mel tem mal cara de suícida! Sophia disse e Chay cruzou os braços

Não fala assim dela Soph! Chay encaroa e ela cruzou os braços 
Qual é vai defender ela agora? Sophia queixou-se
Não! Mais você tem que ver que ela tem problemas ! 
Hm! Sophia disse andando pelo correndo e logo viu Pérola e Ane que logo vieram falar com ela.

[...]

2 Anos depois

Bom oque falar sobre esses dois anos? Que eu e Arthur nos pega-vamos escondidos no intervalo das aulas? Que Micael e  Mel após serem presos resolveram mudar de verdade e começou a fazer parte dos nossos amigos. Bom o Will voltou já faz um tempo e se tornou melhor amigo de Chay Micael e Arthur e após alguns meses perceberam que pensavam na mesma coisa. Ter uma banda. E então os "MCFly" resolveram entrar no palco fazendo o delírio de muitas pessoas. Sophia e Micael começaram a se entender em quanto Chay e Mel se pegavam quase todos os dias... Juliana ops Julia como ela gostava de ser chamada a irmã de Arthur hávia virados uma das minhas melhores amigas e Baby junto com ela e Ane é claro a namorada de Will não se tornou diferente e Sophia e Mel começaram a ser falar fazendo as garotas dos MCFly se tornarem amigas... Quer dizer menos Baby e Julia elas namoravam o Harry e o Brian mais não se decidiam se queria mesmo ficar com eles ou pegar geral. Mais mesmo depois desses dois anos longos claro que tinha que haver briga. Bom depois de quase 1 ano sendo a Best friend forever de Arthur a nossa amizade hávia se tornado colorida. Mais a fama dele hávia me irritado seu jeito tinha mudado. Mais como sempre todas nossas brigas terminavam e beijos quentes. 2 Anos.. Como 2 anos poderiam mudar a vida de uma pessoa. 


-Bom gente essas são as últimas aulas e eu reuni vocês em uma sala só para fazer um comunicado. Nessa sala a integrantes de Psicologia, medicina,engenheiro,arquiteto,designe e etc. -Bom como falta pouco para as férias e eu os diretores do colégio tomamos uma decisão. 
-Qual? Ane perguntou ainda desconfiada olhando pra cara da coordenadora   - " Vocês iram fazer testes de múltipla escolha" A Coordenadora disse e toda sala vaiou - "Calma" Eu não terminei ela rio e a turma ficou em silêncio novamente. " Os 10 que se saírem melhor no teste passaram 5 meses em uma manção na França.  E  todos da sala começaram a falar novamente. - Só tem uma condição ela terminou de falar - Só participaram os alunos que tem a média acima de 70! Ela disse e toda sala começou a falar fazendo ninguém entender nada. 

Bom os que vão participar são. 

Ane Stwart 
Will Blanco ( Irmão de Lua)
Juliana Aguiar ( Que era irmã de Arthur)
Arthur Aguiar
Sophia Abrahão 
Lua Blanco
Mel Fronckowiak 
Micael Borges
Chay Suede 
Barbará Jonhsson  ( A Baby)
Clarie Classie 
Miley Felelks 
Brien Skot 
Skoet Blass 
Dany Albuquerque 

Só. Os outros podem desistir da ideia de viajar pra frança. Os alunos que eu sitei por favor  Amanhã as 15H00 na sala dos professores. Ela disse conferindo na prancheta e saindo.

Triiiiiim o sinal tocou e todos saíram da sala. 

-Year Maninho! Essa viagem vai ser show! Júh disse pra Arthur que rio - Nossa você mal chegou da Califórnia e já vai viajar de novo. Sortuda, se é que você passar né... Ele rio e ela deu um soquinho em seu braço.- Bom como nós somos ótimos alunos claro que nós vamos  - Mel deu um enorme sorriso e Micael rio. - Que suas palavras se tornem reais Fronckowiak - Micael disse fazendo Julia rir. 

-Parece que a chance de nós irmos pra frança são maiores que 90 % Chay rio. - Tomara Imagine eu! Na FRANÇA! - Nem me fale Abrahão! - Lua disse e Sophia rio. Em quanto ela pegava seu IPod no armário. 
- Oi! Agarota de cabelos castanhos longos cacheados disse do lado de Lu que levou um susto. - Ai que susto! Lua rio. Oi! Ela respondeu olhando pra menina. - Não me chama de Juliana Não m chama de Júiana!  Me chama de Júh ou de Julia ok? Eu nunca gostei de Juliana mesmo ela rio e Lua sorrio pra ela. " Na boa você tem problemas " Lua rio sorrindo pra amiga que deu um tapa na cabeça da amiga. 
-Oi Girls! - Will disse aparecendo do Nada. 
-Oi bebê.! Lua deu um sorriso pro irmão que logo deu língua. 
-Vocês vão no show da gente amanhã né? Will olhou desconfiado de rabo de olho fazendo Lua e Julia rirem. - Oque vocês tão falando podemos saber? Ane disse abraçando Will que logo deu um selinho nela e Sophia rio junto com Julia e Baby e Mel que tinham acabado de chegar. 

To perguntando se vocês vão no show da gente amanhã? Ele disse de novo rindo - Agente vai Will Lua olhou pra ele e deu língua e ele fez a mesma coisa fazendo todos rirem.  - Mais ai será que agente passa pra essas férias? Baby olhou pra Julia e todos arquearam a sobrancelha confusos. Tomara que sim né amiga! Julia abraçou a amiga que logo rio. 

Caraca Will não sábia que você tava com essa bola toda cheio de meninas! Micael rio junto com Arthur que de um sorriso pra Lua que sorrio de volta. - Agente tava falando do show de amanhã Sophia rio. E vocês vão? Arthur perguntou - Não sabemos ainda Baby disse e todos riram. Sério? Ele perguntou bolado e Will deu um tapa na cabeça do amigo. - Claro que elas vão mané. - Ai Buckmann! - Arthur de um outro tapa na cabeça de Will - Te mato depois no vídeo game, Aguiar! Ele ria sarcasmo fazendo Chay rir. Coitados! Perdem pra mim molinho Chay rio - Cala boca Suede! Arthur disse fazendo as meninas terem uma crise de risos. 
-Lu, posso falar com você rapidinho? Arthur disse baixinho no ouvido dela e os dois saíram do grupinho.



Por: Yasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo