29 de jun de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 14.



                                                                      "Five Colors"




Ás coisas estavam calmas... Pelo menos por em quanto, mais algo me dizia que iria ficar tudo bem... Pelo menos era isso que eu escutava do Will e de Arthur. Eles me mantinham segura, e toda vez que eu chegasse a falar alguma coisas eles me cortavam dizendo que tudo iria ficar bem... Mais pensar naquilo era quase impossível a maioria das vezes eu acordava assustada com aqueles pesadelos horríveis que não saiam da minha cabeça e ouvir Arthur me acordar dizendo que tudo iria ficar bem. Dele me confortando ao seu peito cantando alguma coisa na qual eu amava escutar. Ele sábia como me acalmava e eu sábia que ele iria me proteger de tudo.
- Lu acorda! - Ouvi alguém sussurrar no meu ouvido em quanto eu tentava dormir. - Nãão... Ainda tá tão cedo... - Choraminguei. - São três horas da tarde pequena! - Ouvi aquela voz doce me despertar de um transe que eu não lembrava qual, abri os olhos lentamente com preguiça de acordar me deparei com aquele par de olhos castanhos me observando e sorri consigo mesma. Levantei e me sentei na cama encostando na cabeceira da cama entrelacei meus pez colocando a mão na cabeça jogando meus cabelos pra trás.
-Você tá bem? - Ouvi Arthur dizer olhando pra mim e eu concordei com a cabeça sorrindo torto. - Eu só preciso de você...De nada mais... - Olhei nos seus olhos e percebi ele me abraçar. Como era bom ele me abraçar. Está nos seus braços...- Você sabe que pode contar comigo sempre, não sabe pequena? Ele sussurrou baixinho. - Huhum – Eu sorri consigo mesma.

#Flasback On 2 Anos atrás.

Loirinha! - Ouvi um Chay sorridente me abraçar me rodopiando pelos corredores do colégio me fazendo sorrir consigo mesma. Chay era meu melhor amigo desde sempre. Ele era a pessoa que eu podia contar em todos os momentos até nos bizarros. - Oi Sô! - Ele sorriu e ela deu língua. - Bom tenho treino agora com as meninas – Sorri – Vamos Sophia? - Franzi o cenho
- Va-vamos! - Ela gaguejou e eu puxei pela mão.
Ser lideres de torcidas não era tão fácil assim a gente treinava quase o dia todo depois das aulas. Sophia ainda se perguntava mentalmente por que tinha entrado pro grupo.

- Quero ver vocês fazem 100 Flexões-! A Garota com cara de limão azedo olhou pra nós fazendo todas arquearem a sobrancelha. - Tá louca? - Mel riu irônica. - Você é líder não exploradora! - Mel cruzou os braços encarando a garota. - Eu também acho! - Sophia se levantou ficando do lado de Mel que estranhou a reação de garota. - Haha olha quem fala.. A Five colors melhor "amiguinha do Aguiar" - Sarah cruzou os braços me encarando e não demorou muito pra que eu avançasse nela então pra que a história ficasse mais bizarra a garota nova loirinha de cabelos curtos apareceu se segurando meus braços, o nome dela era Ane mais nunca tinha falado com nenhuma de nós. Fransi o cenho a encarando e ela piscou pra mim e eu concordei sem entender até que notamos que Sarah a tal líder que nos encarava com ódio em seu rosto. - Oque vocês, querem suas idiotas! - Ela cruzou os braços nos encarando até Melanie e Sophia soltarem um sorrisinho cínico. - Agente devia mostrar pra ela quem é que vai fazer flexões aqui...! -Ane disse com um sorrisinho falso me fazendo rir. - Suas vadias! Calem a boca! - Ela nos encarou com um olhar sarcasmo e Mel virou-se pra ela dando um tapa no meio da sua cara e Sophia acertou um soco no meio do seu estômago. - Ela virou-se contra mim e me dou um murro no braço que ficou vermelho... Oque aquela vadia tinha contra mim? A é ela tinha ciumes do Aguiar que não dava o mínimo de bola pra ela, peguei seus cabelos e puxei sem dó nenhum arrastando jogando-a no chão.  - VADIA! - Gritei.
- Eu vou contar tudo pro diretor! - Ela olhou pra nós com um olhar de vingança. - Dei de ombros indo para o refeitório junto com Mel Ane e Sophia que me esperavam na porta do ginásio.

-Nossa! Você mandou bem Mel! - Sophia sorriu em quanto sentávamos em uma mesa redonda e ela sorriu. - Você também ela sorriu pra Sophia. - Desgraçada ela me machucou! - Choraminguei. - Hey oque está acontecendo aqui? - O Diretor nos encarou junto com Sarah e eu a olhei malignamente. - Diretor essa garota nos atacou! Olha só a marca no braço da Lu! Ela é perigosa! - Mel choramingou e eu tive que me conter pra não rir. - Eu to traumatizada! - Eu só estou no 2° ano só tenho 17 anos e essa garota me agride! - Chorei. - Não! Por favor não chore vamos tomar todas as providencias! - O Diretor colocou a mão nas minhas costas e eu balancei concordando com a cabeça soluçando. - E você Sta Jones! Me acompanhe até a sala da diretoria! - O Diretor a olhou com olhar furioso e Sarah que logo saio de batendo os pez bufando de raiva fazendo nós rirmos.

Oi Five colors! - Chay sorriu me dando um beijo na testa e logo se sentou com Micael e Arthur sorriram pra nós. - Oque aconteceu? A Sarah passou por nós furiosa! - Micael riu. - Aquela desgraçada já tava enchendo o saco! - Mel bufou – Mais a Lu deu um jeito fazendo o tapa que ela deu na Lu se virar contra ela. - Lu, ela te bateu? Arthur arqueou a sobrancelha e eu dei um tapa no meu do seu braço – E eu sou lá menina de apanhar Aguiar? - Oque o Arthur tinha na cabeça? Só por que ela era do 3° Ano da mesma sala dele ele pensava que elaera mais forte que eu? - Ela teve sorte de continuar com os cabelos dela. - Ri da cara dele e ele sorriu franzindo o cenho. - O Fato de eu e Arthur termos virados amigos era estranho mais eu gostava...Eu sábia que eu podia contar com ele sempre que pudesse.

Flasback Of

-Vem! Vamos descer pra comer alguma coisa pra gente sair mais tarde! - Ele pegou na minha mão me puxando pra fora da cama me fazendo resmungar alguma coisa. - Ah não...! - Fiz bico e ele riu arqueando a sobrancelha. - Se você não vir...- Hey! Chantagem não vale agora! - Cortei. - Te encher de cócegas! - Ele riu me agarrando e me jogando de volta na cama deitando por cima de mim me fazendo cócegas e eu soltei um gemido abafado de tanto rir. - PARAAAAA! - Me debati rindo e ele riu sapeca me fazendo rir mais ainda. Eu amava aquele loser de verdade.


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo