23 de jun de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 11.

 

"Shhh"



hhhhhhhhhmmm!!! - Lua tentou abrir a boca. -Shh calma sou eu sua doida! - Arthur tirou a mão da boca de Lu que respirou aliviada. - Tá louco! Quer me matar se susto? - Lua o olhou séria dando tapinhas no braço de Arthur. - AAAAI! Foi mal! - Ele riu - É que eu tava com saudade de você... - Arthur envolveu seus braços contra a cintura de Lua que riu.. - Nossa Aguiar! - Lua sussurrou com uma vós sexy no ouvido de Arthur que logo assentiu. - Virou-se contra o rosto de Lu colocando seus lábios nos dela. Puxou-a para um beijo rápido com intensidade sentiu a língua de Arthur a procura da dela quando se rendeu ao seu beijo se entregando rapidamente ao beijo do garoto. - Colou sua mão em seu pescoço em quanto ele mantinha a sua firma em sua cintura.
 - Vem! - Arthur a puxou para fora do quarto sem ela entender algo nenhum - Olhou  rapidamente para ver se a barra estava limpa a puxando para dentro do elevador que estava vazio. - Pra onde agente vai? - perguntou ainda agarrada com seus braços em Arthur - Surpresa- Ele riu - Mais não era só daqui a alguns minutos? - Lua arqueou a sobrancelha - Muito papo pouca ação! - Arthur disse voltando a agarra-la. 

-Ops! - Chay disse assim que o elevador abriu no Terrio encontrando com Lua e Arthur aos beijos. - Droga Suede! - Arthur falou nervoso e Lu ficou corada - Nossa que vergonha - Disse a si mesma. - Tá eu não vi nada! u.u - Chay franziu o cenho com as duas mãos pra cima entrando no elevador em quanto os dois saiam. - Oh! - Chay chamou antes que o elevador se fechasse e Lua e Arthur viraram a cara pra trás. - Shhh! - Chay riu tampando a mão com a boca fazendo Lua da boas gargalhadas.
***** Lua e Arthur caminhavam calmamente pelas ruas de Verona. Seus olhos pareciam fixados nas ruas artesanais até Arthur abrir a boca. - Acho que foi aqui que Romeu conheceu Julietta.- Arthur olhou pra Lua que sorriu com as mãos no bolso do casaco. - Foi sim... É uma das minhas histórias preferidas. - Lua sorriu consigo mesma. - Mais não termina com final feliz. - Arthur olhou pra Lua. - Algumas histórias não precisam terminar com final feliz pra serem boas. Histórias precisam mostrar que nem a morte pode separar uma alma gêmea. - Lua  olhou pra Arthur sorrindo. - Pegou na mão de Lu que sorriu - Arthur amava aquele sorriso que ela dava pra ele era como se fosse um prêmio. - Até chegarem a um lugar distante. - Agora fecha os olhos - Arthur riu tampando os olhos da garota com a mão fazendo a rir. - Ah não! por favor eu odeio surpresas. - Lua riu - Mais isso você vai gostar, vale a pena! - Arthur riu atrás da garota com as mãos em seus olhos. - Chegou a uma parte de lugar e Lua percebeu que tinha cheiro de mato. E um cheiro de natureza não se comparava nenhum momento com o da cidade onde viviam oque deixava feliz amava aquela sensação.  Arthur tirou as mãos dos olhos da menina que observou o lugar lindo em seu redor. Era um campo e lá no final havia uma árvore na colina era a coisa mais linda que a garota já viu parecia um paraíso.

Arthur é lindo! - Lua colocou a mão na boca custando a acreditar. Aquilo era sério? Não parecia! - Abraçou o garoto com força e ele cheirou seu pescoço o perfume dela não saia da sua mente a dias. - Viu seu rosto de aproximar com o de Lua podia sentir suas respirações baterem frente a frente Arthur roçou os lábios nos dela até morder seu lábio inferior com delicadeza e suas línguas se chocarem Lua agarrou suas mãos no pescoço de Arthur em quanto seus braços agarravam sua cintura beijou-a intensamente - Como aquela garota poderia mexer tanto com ele? Bom ele não sábia só sábia que não conseguia mais ficar mais longe dela mesmo ela o impedindo. Encostaram suas testas frente a frente soltando um sorriso abafado. - Obrigada, isso aqui é muito lindo... - Foi as únicas palavras que saíram da boca de Lu. - Quem? Eu ou o lugar? - Arthur riu - Não sei... você o lugar! Isso você nunca vai descobrir. Vai morrer com essa dúvida na sua cabeça pra sempre. - Lua riu e Arthur franziu o cenho a encarando - Ah não! Isso não é justo Lu! - Arthur riu fazendo bico e a garota se derreteu completamente. - Por que ele tinha que ser tão perfeito? - Huhum! - Lua riu andando de costas até perceber que Arthur iria correr atrás dela até virar pra trás e começar a correr pelo meio do campo deserta - AAAAAAH! Não! sai Arthur! - A Garota disse correndo e Arthur riu até alcança-la caindo por cima dela fazendo a olhar esses olhos. - Até Arthur encostar seus lábios nos dela o beijando.

****

Ane viu a Lua? - Julia com colocou os braços de fora da piscina pra amiga que estava sentada na cadeira de praia do hotel. - Não! - Ane disse confusa - O Arthur também sumiu! - Chay apareceu na piscina - Hm, será que vai rolar LuAr? - Will riu - Bom, ChaMel,SoMic e WiAn já foram.. Só falta a Julia se acertar com o Maker e a Lua com o Arthur! - Sophia sorriu - Hey sai fora me deixa fora disso ai! - Julia riu - Ah qual é amiga! O Maker te ama! - Ane riu - Mais eu não quero namorar! Eu quero aproveitar em quanto eu posso babys! - Julia saiu da piscina e viu algum loser sair da piscina completamente molhado ele era realmente lindo - Nossa! - Sophia falou de boca aberta olhando pro garoto moreno e musculoso assim como Ane,Mel e Julia. - SOPHIA! - Micael gritou e a garota logo desviou o olhar. - Mel e Ane viram que Will e Chay também a olhavam e logo foram pra piscina. - Hey meninas! Sabem onde fica a quadra de Tênis? - O Garoto (muito muito lindo) perguntou fazendo todas corarem - Chay Micael e Will lançaram um olhar ameaçador pro garoto que ainda não havia percebido. - Er pra lá! - Sophia disse rindo apontando pra direita - HEY! Oque que foi hein? - Will apareceu e o garoto lançou um olhar confuso pros 3 meninos. - É que eu queria saber onde ficava a quadra de tênis. - O Garoto disse simpático - Pra lá! - Micael apontou pra esquerda - Mais não era pra lá? - O Garoto apontou pra direita- Se você sábia então por que perguntou? - Chay disse arrumando o cabelo e o garoto foi embora confuso.

****

Nossa olha só! - Lua disse deitada entre as pernas de Arthur que estava encostado em uma árvore do campo quer dizer era a única árvore que tinha ali. Apontou pra um esquilo que estava com sua família comendo algumas nozes - E Arthur sorriu... - Posso te perguntar uma coisa? - Lua olhou pra Arthur que concordou balançando a cabeça. - Você pegou a Kessie ano passado na minha frente pra me fazer ciumes não foi? - Lua perguntou - Ah não! Lu eu não quero falar sobre isso! E eu sei também que você pegava todos os garotos do time de futebol! - Arthur fez uma vós de criança e Lua arqueou a sobrancelha - Eu não fiqu... - Lua se afastou mais Arthur a puxou de volta tampando sua boca com seus dedos. - Não vamos brigar por favor! O Importante agora é que você é a minha garota.- Arthur disse num sussurro beijando o canto da boca de Lu até chegar nos seus lábios - Não sábia que eu era sua garota - Lua riu - Ah! Tá bom vou falar com a Kessie realmente ela quer ser a minha garota - Arthur franziu o cenho e Lu mordeu o lábio inferior. - Tenho certeza que ela não chega aos meus pés - Lua  falou convencida deitando por cima de Arthur dando um selinho rápido no garoto. Pior que não chega mesmo...! - Arthur  encarou Lu que sorriu. Mordeu a orelha da garota e distribuiu beijos em seu pescoço até chegar em sua boca novamente. Ficaram deitados no meio do campo por várias horas até alguém os interromper  - Ah não! - Até você vaca? - Arthur disse cortando o beijo com Lua olhando pra vaca que gemia a um metro dali... Lua não conseguia conter o risos já estava vermelha com aquela situação. - Lu não tem graça! - Arthur soltou uma gargalhada e Lu deu um selinho rápido em Arthur e se levantou - Vem vamos! A Dona vaca quer pastar! - Lua riu dando a mão pra Arthur se levantar. 

Chegaram ao hotel de mãos dadas, mais o mais incrível é que não encontraram nenhum deles ao chegarem... Quer dizer um dos cinco amigos. Se beijaram a subida do elevador todo até chegar ao quinto andar onde ficava o quarto de Lua. Deu um beijo rápido em Arthur que a agarrou e aprofundou mais o beijo a garota r saiu do elevador rindo horrores daquela situação.

3 comentários:

  1. Mais ass catarina

    ResponderExcluir
  2. que fofos eu cheguei ontem sory ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  3. continua.... ta bom até demais! Cap 12!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo