23 de jun de 2013

Uma lição de Amor - Capítulo 10.


"Trauma de infância"



Por que a Clarie tinha que ficar de férias logo agora que os meninos saíram?- Ane reclamou - Talvez seja por que ela quer que agente coloque  mão na massa. - Lua riu - Credo! - Mel disse acabando de passar a vassoura no chão. - Agente podia fazer um bolo né?.Bateu um desejo. - Lua riu - Hmmmmm desejo né dona Lua? - Julia riu - Idiota! - Lua disse batendo a vassoura de leve na bunda da amiga que deu um  gritinho estérico. - Lua foi até a cozinha onde pegava os ingredientes para o bolo. - Vai fazer mesmo o bolo? - Julia riu chegando perto da amiga. - Por que não? - Lu arqueou a sobrancelha jogando chocolate na vasilha - Ebaa! - Sophia entrou na  cozinha correndo junto com Mel. - Oque vocês tão fazendo? Ela riu - Bolo dw! - Mel deu um tapa na cara da amiga que riu. - Será que essa farinha aqui e com fermento ou sem fermento? - Ane jogou um pouco de farinha na mão. - Não sei! - Lua mexeu a vasinha com o bolo. - Hm deixa eu ver... - Mel disse assoprou a farinha da mão de Ane indo na cara de Lua. - Desgraçadaaaaaaa! - Lua gritou rindo pegando o resto da farinha no saco e jogando no cabelo de Mel que deu um gritinho estérico. - Sophia gritou em quanto levava outra farinhada com Julia. - Suas locas! - Julia gritou rindo. -  Loucas né? Lua disse ameaçando jogar farinha nas duas e olhou pra trás tacando farinha na cara de Ane que a pegou de surpresa. - SUA VACA! - Ane riu em quanto bagunçava o cabelo da amiga.
****
Droga! Olha como a cozinha tá!- Sophia franziu o senho colocando a mão na cabeça. - Vish! - Lua riu - Agente vai ter que limpar né? - Ane falou com uma cara de interro. - Pois é!- Mel riu - Lua acabou de colocar o bolo no forno pegando vassouras, baldes e desinfetantes entregando pra elas que sorriram torto. - Mão na massa! - Lua disse rindo. - Então as 4 começaram a limpar a cozinha imunda onde tinha farinha por todo o lado. - Se a Clarie ver isso ela mata agente! - Julia sussurrou pra Ane em quanto limpavam o chão. - Mata? esgana meu amor! - Ane disse com um sorrisinho idiota e as duas riram juntas. Hoje tem show dos meninos em uma cidade aqui perto... Se agente não for eles esganam agente! - Mel comentou - Ié! Eu esqueci! - Sophia colocou a mão na boca. - E o hotel? Você fizeram reservas? - Lua arqueou a sobrancelha. - A Sophia que ia fazer isso! - Ane colocou as mãos pro alto se defendendo. - Lua olhou pra Sophia  franzindo o senho e Sophia negou balançando a cabeça e Lua fuzilou a amiga com o olhar. - E Agora? - Mel olhou pra amiga colocando as mãos nos cabelos. - Julia liga pro Arthur e vê oque eles vão fazer! - Sophia disse  com os braços cruzados desesperada. - Por que eu? Você podia ligar pro Micael! - Julia arqueou a sobrancelha. - Por que você é irmã do Arthur! - Sophia disse  a abraçando - Tá eu ligo! - Julia disse e Sophia sorriu vitoriosa. 
[...]

Iai oque ele disse...? - Mel perguntou curiosa ao Julia chegar na cozinha novamente. - Ele falou pra nós irmos, e que quando chegarmos lá eles dão um jeito de convencer o gerente do hotel pra arrumar quartos pra nós.  - Ah! - Lua disse confusa ela conhecia Arthur como ninguém. Oque ele tava inventando agora? - Boom vou ligar pro Maker! Agente vai se encontrar hoje! - Julia disse dando pulinhos com o telefone no ouvido fazendo Sophia e Ane rirem em quanto Mel dava um sorrisinho idiota subindo as escadas.

Lua correu até as escadas e foi para seu quarto entrou no banheiro tirou suas roupas e se enfiou de baixo do chuveiro. Como era bom tomar um banho depois de se sujar inteira de farinha. Sentiu a água quente sobre seu corpo fazendo da arrepios. Saio do banheiro com uma toalha no cabelo e uma toalha branca cobrindo seu corpo nu. Lu ouviu seu celular tocar pelo seu quarto mais não fazia ideia de onde ele estava. Vio que ele estava em cima da cama e atendeu. Era Arthur. 
xx

-Oi..- Lua disse olhando pra janela caia flocos de neve no céu. 
-Oi florzinha! - Arthur disse num tom fofo 
-To com saudades... ele riu 
-Eu também... Lua riu toro. Vem cá Aguiar oque você tá aprontando? Lua arqueou a sobrancelha. 
-Nada ué! - Ele riu. 
-Hm sei! - 
-Vocês vão vim pra cá hoje né? 
-Não sei... Soph esqueceu de fazer reservas pra nós no hotel..! 
-Agente da um jeito. 
-hm! Quero ver oque você vai aprontar! -  riu 
-Relaxa Blanco! - Ele disse calmo - Vou ter que desligar a passagem de som vai começar agora e tem umas fãs doidas querendo agarrar agente. -riu 
-Idiota! - Lua riu 
-Beijo! - Arthur disse num to fofo
-Beijo! - Lua riu desligando o celular. E sorriu consigo mesma. Como Arthur podia ser tão idiota?
xxx

******
O Show foi maravilhoso meninos! Arrasaram! - Ane disse assim que entramos no camarim   os meninos sorriram vitoriosos. No meio do embalo em quanto Julia estava com Maker em algum canto e Sophia com Micael e Chay com Mel Arthur puxou Lua para um canto onde não tinha ninguém a imprensando na parede. ' Senti sua falta...' Arthur sussurrou encostado na testa da garota que sorriu consigo mesma. - Eu também...- Ela sorriu meiga fazendo Arthur da outro sorriso bobo. Lua passou suas mãos  pelo pescoço de Arthur em quanto ele colocava suas mãos em sua cintura. Lua podia sentir a respiração de Arthur contra a sua quando ele preciosa seu lábio conta os dela. Quando ela rir autorizando a passagem da língua de Arthur ao encontro da sua. Era um beijo calmo sem pressa alguma Lua podia sentir borboleta sem seus estômago. ' Droga por que o beijo dele tinha que ser tão bom' Lua pensou mentalmente rindo. - Que foi? Arthur perguntou rindo. - Nada - Ela riu voltando a o beijar. - Acho melhor nós irmos... - Arthur disse depois de alguns minutos - Já devem está sentindo nossa falta- Ele rio pegando nas mãos de Lu. - Verdade, vamos... - Ela disse saindo de mãos dadas junto com Arthur.

[...]

Como assim eu não vou poder dormir no quarto do Maker? Julia encarou Arthur com uma cara de birra. - Por que não eu já disse! - Arthur bateu o pé. - Cala boca Arthur! Você não é meu pai! - Julia gritou - Mais eu sou seu irmão mais velho queridinha. E o Maker vai dormir no seu quarto e você vai dormir no quarto da Sophia da Mel da Lua ou da Anne! Quem mandou trazer esse cara pra cá! - Arthur disse e Julia olhou pro irmão com a pior cara possível! - Argh! - Julia disse saindo dali. - Calma cara é só o Maker - Will riu encostando no ombro do amigo - A Julia me tira do sério eu já disse que se ela quiser dormir no mesmo quarto que aquele carinha que seja longe do meu alcance!- Arthur falou com a cara emburrada. - Eu já falei com a Lu, ela dorme no quarto dela já que é o único que cabe mais um... a Ane vai dormir comigo a Mel com o Chay e a Sophia com o Micael. Você e a Lua são os únicos que sobram de nós 4 - Ele riu e Arthur deu língua pro amigo.

[...]

Meu irmão é um idiota! - Julia disse abraçando suas pernas na cama com uma cara emburrada. - Ás vezes ele só que te defender. - Lua riu procurando alguma coisa na bolsa. - Oque você tá procurando?- Julia perguntou vendo a amiga revirar a bolsa. - Nada não é só um short.- Lua disse concentrada na mala - Pronto achei! - Sorriu vitoriosa - Vou dormir boa noite já são 2 da manhã - Julia disse bocejando deitando na cama. - Lua foi até o banheiro e colocou um mini short curto e uma Baby look branca. Voltou para o quarto e viu Julia roncar e riu da amiga. - Viu sem celular tocar e logo atendeu sem ver quem era. 

xxx

Alô? 
Lu, sou eu Arthur... 
Oi Arthur! , Droga sua irmã ronca muito... Lua riu baixinho e pode sentir Arthur da boas gargalhadas do outro lado da linha.
Você tem algum remédio pra dor de cabeça com você? 
Tenho sim... Quer que eu leve ai? 
Huhum... 
Ok, daqui a pouco eu vou!
Ah não! Lu, vem agora por favor... Arthur fez uma voz de cachorrinho abandonado e Lua riu
Tá bom! To indo! Lua riu desligando o telefone. - E Arthur sorriu vitorioso.

xxxx

Arthur entrou no banho e logo que saiu trocou a roupa que estava no show por uma bermuda e uma regata preta. - Lua bateu na porta duas vezes seguidas até Arthur atender. - Arthur olhou pra Lua que estava com um Mine short (muito muito curto) e uma blusa baby look branca que de deixava Lu completamente sexy. Droga por que ela tinha quer tão linda sexy? Arthur pensou mentalmente antes de puxar Lua pela mão e fechar a porta do quarto a imprensando contra ela. Beijou a garota sem permissão alguma deixando o ainda mais excitado Lua parou o beijo e arqueou a sobrancelha. "Você não tava com dor de cabeça?" - Ela franziu um senho e Arthur olhou a com um olhar tarado. - "Acredita que passou?" - Ele riu agarrando-a novamente. - Pervertido! - Ela deu tapinhas em seu braço e Arthur a puxou para cama ficando com cima de Lu, que mal conseguia respirar. Mais respirar naquele momento não era mais importante que beija-lo. Arthur dezabutuou a blusa de Lu em quanto ela tirava sua camisa; Arthur começara a beijar o pescoço de Lu fazendo da arrepios abraçou Arthur em quanto ele beijava seus pescoço arranhando suas costas sem dó até se lembrar de... 

Flasback On  5 Anos atrás. 

ME SOLTAA! - A garota gritava em quanto o diretor beijava seu pescoço ele prendeu seus braços beijando partes do corpo de Lua que chorava muito. Não havia saída só algum milágre para escapar dalí parecia que o mundo estava acabando e só havia duas pessoas vivas. Mais que preferia que estivesse morta mesmo que uma delas seja si própria.

Flasback On. 

Lu, oque foi você tá gelada! - Arthur olhou pra garota que estava pálida suas mãos estavam tremendo algumas lágrimas insistiam em cair... era a primeira vez que ela fazia isso depois daquilo... - Lua sentou-se na cama abraçando suas pernas ainda fungando o nariz. - Eu fiz alguma coisa? Arthur sentou de frente pra Lua que negou balançando a cabeça limpando algumas lágrimas que caiam... - Por que você tá assim? Arthur lançou um olhar meigo e a garota olhou pra ele ainda chorando. - Quando eu tinha 15 anos... eu fui na casa do diretor na minha escola do Brasil pensando que era apenas pra levar alguns trabalhos da escola pra ele... - Mais e dai? Ele perguntou confuso - Eu bati na porta... - Lua se lembrava muito bem daquele fim de tarde. Bateu na porta com a mão 3 vezes seguidas - Até o diretor abrir. -  Quando eu abri entreguei os papéis pra ele e antes que eu saísse ele me agarrou... Arthur ele abusou de mim! e eu não conseguia fugir jeito nenhum.. ele - Lua fez uma cara de nojo - começou a me agarrar, ele fez coisas horriveis comigo... - Lua começou a chorar descontroladamente e Arthur a abraçou forte em quanto a garota chorava.  Tá  tudo bem... Eu nunca vou te machucar, eu prometo -Arthur disse num sussurro e a garota concordou balançando a cabeça. Lu deitou sobre o peito de Arthur em quanto ele cantarolava alguma música baixinho pra garota se acalmar.

Life is getting harder day by day - Arthur cantarolava baixinho fazendo carinho pelos cabelos da menina que apenas fechava olhos 


And I, I don't know what to do what to say, yeah
And my mind is growing weak every step I take
It's uncontrolable now they think I'm fake
Yeah

Ela amava aquela música, era uma de suas preferidas ela sempre a acalmava ainda mais com Arthur cantaralando pra ela.

'Cause I'm not alone ( no, no, no )
But I'm not alone ( no, no, no)
I'm not alone


Até que Lu, adormeceu no peito de Arthur que não deixou a garota sozinha por nenhum segundo. Ela confiava nele. Era a primeira pessoa que ela havia contando sem ser sua família o que deixava feliz, ela começará a ganhar a confiança de alguém que ele sempre sonhou e ter. 

Hey... acorda!- Arthur disse quase num sussurro acariciando o rosto de Lu, que sorriu consigo mesma sem abrir os olhos ainda. - Ai Arthur deixa eu dormir... - fez cara de criança e Arthur riu - Não! - Ele riu e Lu abriu os olhos franzindo o cenho levantando. - Vou ter que encontrar o Chay pra resolver uma coisa... Me encontra na hall do hotel nove e meia Ok? - Arthur disse perto da porta - Pra que? - Lua arqueou a sobrancelha confusa - Surpresa!  - Arthur sorriu malicioso fechando a porta e Lu deu um sorrisinho bobo tacando uma almofada sobre a porta. 

Foi pro seu quarto e deu graças a Deus por Julia ainda está dormindo, já pensou se ela soubesse que ela tinha passado a noite com seu irmão. Não sobrevivia ao responder todas as perguntas de Julia. - Entrou no quarto com cuidado sem fazer barulho e foi até o banheiro para tomar banho em quanto Julia ainda estava adormecida. Tomou banho e vestiu uma bermuda jeans curta e uma blusa com a manga caída do lado direito. Colocou um sinto fino e um tênis dourado cano longo.

Heey! - Acorda!! - Lua disse jogando almofadas em Julia que jogou um travisseiro na cara da amiga. - Vaca! - Lu riu - Me deixa dormir? Por favor! - Julia fez cara de criança e Lua jogou outra almofada na amiga. Nana nina não! - Ela riu - Vai levanta vamos encontrar o resto do povo pra tomar café no hotel.

Tá! To indo! - Julia fez birra entrando no banheiro e Lua pegou seu tablet pra falar com suas amigas do Brasil 

Lua:Oi meninas!
Bia: Oi vaca! Que saudadeeeeeeee!!!
Gabi: Eu também to! 
Lari: Afinal são mais de 2 anos sem se ver né. 
Lua: Pois é!  Desculpa gente! Mais é que a minha vida tá uma revira volta sabe? Quando eu sai dai eu tinha só 13 anos e olha com quantos anos eu to agora! Meus 18 anos parecem ser tão confusos!  
Gabi:  Sem drama Lu! kkkkkkkkkkk'
Bia: Won amiga! O Nosso tá sendo Maravilhoso! u.u
Lua: HAHAHAHA! 
Lari: E os gatinhos por ai...
Lua: Eu e o Arthur, acho que agente...
Gavi: O ARTHUR??? MENINAA NÃO É AQUELE QUE VOCÊ CUIDOU EM
Lua:  ÉÉÉÉÉ !! 
Bia: hm 
Lari: Boa sorte então fera!
Lua: Por que fera?
Lari: Do jeito que você é, duvido muito que o cuitado não vá sofrer na sua mão.
Bia: Laaaaaaaarissa!!! 
Lari: Que fooi?? 
Gabi: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Lu, não liga pra essas duas!
Bia: HEY! 
Lua: Eu não ligo! Imagine se eu ligasse? O.O 
Lari: D: 
Lua: Beijo vacas, vou sair pra tomar café com a Julia! :* Bj 

XXXXXXXXXX

Falando com quem? - Julia sentou no quarto e eu sorri. - Minhas amigas - Lu mostrou o tablet pra amiga - Nossa é português ? Não entendo nada. - Julia  disse se levantando e Lua riu.  - Vamos?- Lua perguntou se lentando e guardando o tablet. - Ok Vamos! - Julia disse abriu a porta do quarto.

Narrando; Lua <- 

Descemos no elevador até o restaurante do hotel lá encontramos com Sophia,Mel e Ane. - Bom dia flor do dia! - Sophia disse girando uma rosa que estava na mesa - Bom dia flor do dia! -Ri. - Cadê o Will? - Perguntei olhando pro salão não vindo mais ninguém quer dizer, nenhum deles. - Não sei, saíram de manhã cedo sem falar nada - Ane disse confusa. - Nem comigo! - Mel  balançou a cabeça confusa. - Lu, o Arthur falou alguma coisa pra você? - Sophia lançou um olhar desconfiado. - Não! e por que falaria? - falou tentando parecer normal. -  Por nada ué..! - Sophia riu levantando os braços - Lu, por que você tá vermelha? - Ane perguntou rindo - I! Já vi que tem culpa no cartório! - Mel riu e eu arqueei a sobrancelha. - Deve ter sido essas granolas, eu tenho alergia! - Disse empurrando o prato com granolas com iogurte pra   longe da mesa. - Bom oque vamos fazer hoje?- Julia perguntou comendo um pedaço do bolo. - Não sei! Agente pode aproveitar o dia na piscina do hotel. Amanhã agente volta pra mansão na Toscana mesmo... - Sophia deu de ombros. - Hm! Também topo! - Melanie riu! - Partiu então! - Ane se levantou - Onde você vai? - Perguntei confusa - Trocar de roupa! -Ane respondeu rindo - Mais você nem tomou seu café direito ainda vaca! - Julia disse indignada - To sem fome! - Ane jogou toalha de colo na mesa e indo até o elevador.  

8:54:7

Subi até o elevador e desci no 5° Andar onde ficava meu quarto quando senti alguém tampar minha boca e me puxar para algum quarto.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo